quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tá Chegando o Grande Dia! Preparemos-nos!


Caros, boa noite!

O Grande dia está chegando, em menos de uma semana poderemos estar com as chaves do tão sonhado AP! Entretanto, empolgação à parte, temos que prestar muita atenção às definições que serão sugeridas na 1ª assembléia pela Incorporadora.

Nesta assembléia dá-se início à vida do condomínio, e nesse momento a incorporadora sai de cena e a responsabilidade fica com nós: moradores. Sendo assim, creio que vale a pena questionarmos, pedirmos explicações... Enfim, participar para não nos tornarmos reféns de nossas escolhas (ou omissões).

Com esse pensamento, e pelo fato de nunca ter morado em condomínio, conversei com o  Sr. André Nobre, especialista em administração de condomínios; onde obtive algumas informações importantíssimas, como por exemplo, como calcular o valor do condomínio e quais são as disposições geralmente utilizadas não Estatuto do Condomínio?

Dessa forma, consegui comprovantes de pagamento de um condomínio também com duas torres, porém com menos moradores e mais itens de lazer que o nosso: Sauna, Piscina aquecida, etc.;  que apesar dos itens de segurança, higiene e lazer, conseguem manter o valor do condomínio em R$191,00 devido à boa administração.

O condomínio em questão fica em São Paulo e tem cerca de três anos, portanto, creio que sirva perfeitamente de espelho para nossas decisões.
É sabido que dentre o pacote de sugestões colocadas em pauta na primeira reunião, está o valor do condomínio; sendo assim, creio que seja nossa obrigação exigir que seja demonstrado como é composto tal valor, afim de analisarmos se não há qualquer equivoco nos custos.

Sendo assim, peço que verifiquem o documento abaixo:




Conforme podem visualizar, há uma série de despesas a serem rateadas para os moradores e podemos confrontar o orçamento que será apresentado pela Administradora, com o outros orçamentos de condomínios já implantados, como o caso da imagem acima.

 
 Agora, conforme mencionei, verifiquem abaixo o valor do condomínio:


 Se repararem, inclusive os moradores cobriram as vagas do estacionamento(padrão cobertura de vagas do Carrefour), e devido a utilização de parte do caixa do condomínio (neste caso fica com uma reserva de R$150.000,00 para eventualidades) conseguiram ratear apenas 10 parcelas de R$30,54 para cada.

Bom este é o primeiro post da série que pretendo fazer para auxiliar a todos no dia da assembléia; no próximo discutirei um pouco dos documentos que temos que exigir na neste dia afim de evitarmos irregularidades no nosso condomínio, além de postar o exemplo do Estatuto do Condomínio.



Ronnie Santos

343 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 343 de 343
Shirley disse...

Pessoal, telefone 40041022, liguei hoje no atendimento e falei que aguardo as Chaves do apartamento, como no me caso estou com Financiamento ok, valor de chaves ok e vistoria ok, a menina verificou se meu nome está na lista de entrega de chaves e consta sim. Ela abriu chamado para retorno em 5 dias , porém estarei indo amanhã cedo na tenda para tentar retirar. Acho legal voces pelo menos verificar se o nome de vocês constam na lista de chaves. Questionei na central e semana que vem irá sim atender normalmente.

Shirley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
crippa disse...

Andrea Bom Dia,
Então não sou o unico OK, creio que a Tenda esteja analisando caso a caso.
Crippa

Claudivan disse...

Bom dia a todos.
Liguei no 4002.1022, e a atendente muito prontamente verificou que a situação estava tudo ok, e me informou que semana que vem o setor de chaves trabalhará normalmente. Portanto como não vou trabalhar na próxima segunda-feira, estarei lá bem cedo para tentar retirar minha chave.

Grande abraço!

Claudivan

United HR disse...

Não tem nada mais importante que a entrega das chaves. O sindico compartilhava até pequenas coisas sem importancia, e o mais importante ele não compartilhou que é a informação que estava com as chaves ele e a sub sindica. Absurdo isto, mostra um egoismo muito grande e favoritismo próprio.

Claudivan disse...

Sinceramente, eu acho que está ficando insuportável este assunto. É lógico que o síndico e o conselho podem ter este tipo de prioridade. Afinal, eles estão abrindo mão do trabalho, para poder dedicar este tempo para acompanhar a finalização da entrega do empreendimento. Não vamos nos estressar por uns dias a mais ou a menos com as chaves. Já esperamos tanto! Agora falta muito pouco galera.

Carol e Julio disse...

,,,

Blogger disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*** Daniela e Renato *** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*** Daniela e Renato *** disse...

Pessoal pela postagem dos proprietários a Tenda está dificultando a entrega das chaves sem agendamento.

Os e-mails que encaminei para atendimento voltaram todos, precisamos pegar e-mail da gerência e assim a empresa fazer o levantamento dos casos que estão ok, e dar início a entrega. Pelo menos até quinta-feira da semana que vem. Ligo na Tenda e peço e-mail de alguém responsável e me informam do atendimento. Vmos tentar juntos uma maneira de nos organizar ... Pelo menos a Tenda fazendo o levatamento e nos informando, pedimos para agendar 2 dias consecutivos, já que a entrega é rápida.

A empresa Tenda não irá nos atender sem agendamento.

A Tenda percebeu que estamos indo sem agendamento, hoje mesmo a atendente informou que não serei atendida se não tiver horário.

Uma dica e ajuda mutua.


Daniela

Unknown disse...

Caros, acabo de excluir o comentário de:

Blogger disse...
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
22 de dezembro de 2011 09:00

Respeito a democracia, entretanto, comentários desse tipo, de forma anônima, certamente não têm interesse de defender o ponto de vista de quem o expressou. Todos os comentários terão a liberdade de expressão assegurada, desde que não sejam feitos de forma anônima.

Abs
Ronnie Santos

Marvin & Nati disse...

Boa tarde a todos...

Acho que todos estão com o mesmo problema... Mas como sabemos não podemos ficar esperando retorno do SAC da Tenda e também não podemos ficar de braços cruzados.

O fato de o Sindico ter pego a chave não tem nada a ver com o problema de todos.

Quando o Crippa falou que a chaves estavam em posse da Tenda postei no Blog que iria pegar a chaves e só sairia de la com as chaves ou preso e mais ninguém se dispôs a ir até la para batalhar o direito utilizando de uma informação valiosa que o Crippa passou e não tinha sido a primeira vez que eu tinha falado que sabia de histórico de pessoas que foram até la e conseguiram suas chaves.

Entendo a revolta de todos com a Tenda, mas com o Crippa eu acho que temos a agradecer.

independente de eu ter pego minha chaves ou não, ainda me sinto mau pelos outros moradores e tenho certeza que é o sentimento do Crippa também.

Creio que estão colocando a energia no lugar errado, temos que colocar o dedo na cara da Tenda e nada mais.

Acho que devemos desculpas as palavras escritas ao Sindico e que deve-se de forma Educada marcar uma reunião para juntos buscar a solução das chaves.

Qualquer duvida ou ajuda que precisem todos tem meu telefone.

abcs

Marvin & Nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marvin & Nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marvin & Nati disse...

Só mais um comentario.

A atendente do SAC falou pra mim na segunda-feira que eu não deveria ir sem hora marcada que nao seria atendido.

fui e consegui sem me estressar.

abcs

Rodrigo disse...

Pessoal, boa tarde.

Conforme eu já havia dito, eu iria brigar pelos meus direitos.

E foi o que fiz, passei 2 dias na Tenda das 09:00 às 15:00 e hoje consegui retirar as minhas chaves.
Aconselho à todos que façam o mesmo, pois ficar aguardando o retorno deles não nos leva à nada.

Tatiane disse...

Boa tarde.

Por acaso tem algum proprietário que está vendendo seu apto, ou conhecem alguém que esteja vendendo?

nelmed disse...

Senhores, estive na Tenda dia 22 e la encontrei outras pessoas na mesma condição. Pressionamos btte e a responsavel pela entrega das chaves Sra Mércia nos garantiu ( e agendou) a entrega das chaves p o próximo dia 04/01, como n vou estar em SP nesta data marquei a entrega das minhas chaves p o dia 06/01. Acredito que valha a pena ir direto na tenda e tentar junto a Mercia ( 5 andar ) a entrega das chaves. Desejo a todos um ótimo fina de anocom muita paz e realizações.

josyoliveira1010 disse...

pessoal respondendo a pergunta da nossa amiga eu recebi novamente o boleto no valor de mais de $ 650 sobre taxa de obra acho um absurdo, visto q a obra já foi concluida. com relação a chave a tenda está agendando a entrega para depois do dia 03-01 sem maiores problemas , estive ontem lá e conseguir para o próximo dia 05. agora vai.

Magna disse...

Boa noite a todos, hoje graças a Deus retirei minha chave.

Feliz Natal e boa sorte a todos!!!

Aline disse...

Pessoal consegui pegar a minha chave hoje, após alguns transtornos na quarta-f, hoje ocorreu tudo bem. Aconselho que corram para agendar a entrega de vocês, pois se depender deles isso irá demorar uma eternidade.
Desejo a todos um feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!

Aline M.

Unknown disse...

Boa noite!!!

Apos uma longa espera na quarta e hj consegui pegar minhas chaves!!! tb aconselho q vão e falem direto com a Mercia a Ana Paula não ajuda em nda!!! e faz tudo com uma má vontade....

Cripa, como faço pra liberação da eletropaulo pq hj liguei lá e o att disse q tenho q pedir uma autorizaçao pois lá só esta constando até ap 188

aguardo ret

otimo Natal a todos!!
Thiago e carolina

Marvin & Nati disse...

Bom dia pessoal..

estou muito feliz por todos estarem conseguindo pegar suas chaves... parabéns a quem ja pegou e boa sorte para que ainda ira pegar.

Tiago

Ligue na Eletropaulo com o endereço completo nas mãos e com os documentos do proprietario do apto que vc consegue agendar a ligação.

Av. Válter Boveri, 720 - Bussocaba, Osasco - São Paulo, 06053-120

Eu liguei após um vizinho (Marcio) ter me passado como fazer e agendei para ligarem na terça feira.

Vlw pela ajuda Marcio.

abcs a todos.

Unknown disse...

Marvin

então liguei novamente o protocolo 0113919872

e lá informão q só tem cadastro ap 188... e por issu tenho q verificar com sindico, construtora ADM. para liberação dos andares superiores. tanto torre I quanto torre II.... ai... quando a gente pensa q acabou o problema...Mandei um e-mail na sexta pra ADM. agora estou no aguardo de uma resposta...

obrigada pelas dicas!

Thiago e Carolina

Gregory House disse...

Tatiane tenho ap a venda, já estou negociando mas o contrato ainda não está assinado. Caso tenha interesse entre em contato comigo 8597-9442

Rodrigo disse...

Pessoal, bom dia.

Entrei em contato com a Eletropaulo para solicitar a ligação da energia, abriram a solicitação e solicitaram aguardar 10 dias úteis para conclusão.
Pois o apto. não está cadastrado.

TALI&RAFAEL disse...

Bom dia! Alguém ainda não assinou o financiamento? Compramos o nosso apto em maio, e até agora não assinamos o financiamento com a Caixa. Foi até a Tenda e informaram que serão assinados somente após 15 de janeiro. Resumindo, iremos retirar as chaves sabe lá quando!!!

Talita

Unknown disse...

Caros, bom dia!
A pedido dos vizinhos Denis e Silvana, segue abaixo um importante comunicado quanto à ligação de Luz:

Caros Vizinhos.

Estive pessoalmente em um posto da Eletropaulo para solicitar a instalação do medidor para minha unidade e consegui sem qualquer tipo de problema.

Primeiramente vocês deverão ter em mãos os seguintes dados:

Endereço: Av. Valter Boveri, 720 – Bussocaba- Osasco
CEP: 06053-120
Nº Projeto: 305336042 (muito importante)
Unidade:
Torre/Bloco:

Com relação aos números das unidades, estão divergentes dos números que temos, por exemplo, a minha unidade é Torre 02 apto. 401, no sistema da Eletropaulo consta, Torre 02 apto 41, assim sendo, as demais unidades estão da mesma forma, ou seja, para a unidade 904 da torre 2, no cadastro da Eletropaulo será 94 Torre 02, por isso quando ligamos lá ele informam que só esta disponível até a unidade 188, que seria 1808 ok.

Qualquer dúvida, podem me ligar ok. 8073-9321 (Denis)

Espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte a todos.

Denis e Silvana.

Carol e Julio disse...

Bom dia!

Muito obrigada pela informação.
Uma grande descoberta e de grande importância.
Tudo bem que ainda não peguei minhas chaves, mas certamente terei muito menos trabalho seguindo essas instruções.

Abs.

Shirley disse...

Pessoal irei retirar minhas chaves em 06/01 no primeiro horário ( no meu niver), não consegui retirar as mesmas hoje. Porém está sendo rapido o atendimento, cheguei na Tenda as 9 e fui atendita em menos de 20 minutos. Achei melhor do que ligar na central.

Shirley disse...

Crippa, Boa Tarde!

Nos tire uma dúvida. Jà sabemos que existe a Carta de Habite-se, porém gostaria de saber se já houve a Averbação de construção ( Habita-se averbado), pois enquanto não houver a aberbação da construção no cartório iremos continuar a pagar juros para CEF, poderia verificar, pois conheço várias pessoas que pegaram as chaves de seus apartamentos ( outros empreendimentos) e ainda pagam juros a caixa sem abatimento de parcelas... Precisamos ficar de olho nisto, pois um dos meus amigos comprou um imóvel de outra construtora e até agora está pagando juros ( isto a 1 ano) por falta do Habitra-se averbado.
Grata.

Unknown disse...

Muito boa a observação Shirley, até onde sei, este processo de averbação leva cerca de 30 dias...
Abs.
Ronnie Santos

Roberto e Alexandra disse...

Olá Boa Noite

Crippa

Estive hoje no Fit Novo Osasco, levando alguns materiais para o meu apartamento e pude obeservar que os dois elevadores da Torre 1 estão com problemas diversos, um está travando e não abre a porta de forma alguma o outro nem se quer sai do lugar, pra você e todos ter uma ideia do que passei hoje, tive que subir os dois primeiros andares da Torre 1 com Pisos total de 880 quilos na costa com o meu sogro um senhor de idade, e outros que lá estavam trabalhando tiveram o mesmo problema subindo aos andares acima com muito peso.
Peço a gentileza de verificar os reparos desses 2 elevadores para que outros moradores não passem o sufoco que eu passei.
Esses 2 elevadores da torre 1 foram vistoriados?

Agradeço a atenção,

Roberto e Alexandra

Marvin & Nati disse...

Boa noite!

Roberto e Alexandra

Hoje de tarde liguei para o Sr Arthur (Crippa) e falamos de assuntos diversos.

entre eles entrou o assunto do elevadores da torre 1.

para te adiantar, o Sr Arthur me disse que foi solicitado para ainda esta semana o quanto antes ser ajustados estas questões dos elevadores.

também fui la essa semana e vi que não esta nada boa a situação do elevador.

abcs

Marvin

Roberto e Alexandra disse...

Olá Marvin

Blz, muito bom saber disso, pois não foi fácil o dia de hoje, levar 880 quilos nas costas.
Deixa eu te perguntar entre os assuntos foi menciona a falta de água nos apartamentos, pois sábado e domingo não tinha e nas áreas do condomínio estavam com água.
Abs.

Roberto & Alexandra

Jaqueline disse...

Além dos problemas de travamento dos elevadores, receio que tenhamos algum problema nos transformadores dos elevadores da torre 1, sendo assim, reforço: No dia da minha vistoria no apto (16º andar da torre 1), recebemos a informação de que, uma das fases do transformador externo da torre 1, havia caído, estava tudo no escuro, sem perspectiva de volta de iluminação, mesmo assim, subimos 16 andares de escada para não perder a viagem.
E o Crippa também postou que no dia da vistoria das áreas comuns o fato tornou a acontecer...
Não é normal esta queda de energia rotineira e este é um item de segurança que é bem preocupante. Por favor nos posicionem assim que obterem novidades.

Muito Obrigada!

Unknown disse...

Denis e Silvana

Muuuito muiito obrigada mesmo por sua informação acabei fazendo pelo chat on line mesmo!! assim conseguimos solicitar a Energia! meu ap é 1602 e ficou 162. torre I...
rss

obrigada

Thiago e Carol

Roberto e Alexandra disse...

Boa Tarde

Queria agradecer ao casal Denis e Silvana que somente com as suas informações consegue abrir uma solicitação para a instalação da luz, o meu apto é o 201 Torre 1 e na Eletropaulo consta como 21, após contato via Chat e explicando o que o casal Denis e Silvana postou no blog consegui fazer a solicitação, agora é só aguarda o prazo de 48 horas uteis.

Roberto e Alexandra

Aline disse...

Pessoal, obrigada pelas informações, a Eletropaulo irá atender a minha solicitação até quinta-feira.
Com relação a falta de água nos apartamentos, fiquem atentos aos registros individuais que se encontram no corredor de cada andar, todos estão fechados, abram somente o que esta identificado com o numero do seu apto, estão identificados igual a numeração que passaram para a Eletropaulo, exemplo: apto 403 esta identificado como 43.

Abraços

Aline e Marcelo

TALI&RAFAEL disse...

Boa noite!!!
Compramos o apto em maio...e até agora a tenda está enrolando para assinarmos o financiamento. Alguém está com o mesmo problema que nos???
apto 707 torre II
Talita

Unknown disse...

Crippa

Bom dia!!


Você já sabe como será pra solicitar internet ou tv a "cabo"?? e se ja posso solicitar???

aguardo ret

Thiago e Carol

Bruno e Amanda disse...

Bom dia,

Crippa

Também gostaria de saber qual será o procedimento para TV+INTERNET. Um pacote para todos os moradores de cada torre não fica caro.


Abraços,

Bruno

andre disse...

bom dia crippa,voce sabe me disser porque a torre 2 a cef nao esta aceitando financiamento e uso do fgts? fiz uma compra direta precisso quitar o ap para poder pegar as chaves e nao posso por esse motivo.no site da tenda esta empreendimento entregue rsrsrs.

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Crippa, falei com o Denis ele me disse que ia solicitar a vc uma autorização para que o pessoal da eletropaulo entrar lá para fazer a instalação , já tem isso lá com alguém no ape ?

Luciana Prates disse...

REFORMA APARTAMENTO NOVO

PINTOR
PEDREIRO
ELETRICISTA
GESSO
LAMINADO
PORCELANATO
VIDROS E ESPELHOS

E A CONSULTORIA EM DECORAÇÃO SEM CUSTO ADICIONAL PARA QUE SEU APARTAMENTO FIQUE NOVINHO EM 2012.

LUCIANA PRATES
DESIGN DE INTERIORES
11-6171-4755

Clayton disse...

Boa noite Pessoal !

Alguém poderia me indicar uma loja para os móveis planejados ?

Obrigado .

Shirley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley disse...

André,

Eu sou compradora da torre 2 ap 808 e fiz normalmente o financiamento pela CEF e usei meu fundo de garantia também e vou receber as chaves dia 06/01. Acho que esta questão você deverá ver com o departamento de entrega de Chaves/ Financiamento da Tenda, visto que esta parte sobre financiamentos o Sindico não tem acesso.

Att

Shirley

Jaqueline disse...

Pessoal Boa Noite!

Fomos hj á Tenda e conseguimos resolver nossos problemas, inclusive agendaram a retirada das nossas chaves para a 1º semana de Janeiro. Ref. as chaves, a impressão que tivemos foi: Quem está indo lá, já está saindo com a data e hora marcada para retirar as chaves, os que não estão indo lá, receberão um contato telefônico de acordo com a boa vontade da Tenda (aí já viu neh) .... Resumindo, quem puder aproveitar esta semana, vá até lá! Ps: com disponibilidade e paciência pois nós ficamos 6 hrs dentro daquela Tenda. Graças a Deus, não tenho mais nada a tratar com esta construtora! Boa Sorte á todos!

Luciana Estrela disse...

Olá Clayton,

Sou Luciana, moradora do apartamento 1601 - Torre 1. Fiz meu projeto na New Móveis Planejados, que fica na Av Hildebrando de Lima, 521 no KM18. O telefone deles é 3654-1603 ou 3654-1643. Você pode falar com o Antonio, segue celular dele 7725-9307.

Unknown disse...

Olá a Todos!

Fui ao Condomínio fazer minha derradeira vistoria e confesso que estou bem contente! Já tem gente morando! Vi caminhão de móveis parando na frente...Enfim, agora tá com cara de condomínio :)

Crippa, o que acha de, caso ainda não tenha sido resolvido o CNPJ, solicitar à Abaeté que faça a contratação do serviço para numeração das vagas? Pois creio que em no máximo 20 dias começaremos a ter problemas com isso, pois as pessoas começarão a se mudar, e acabarão as vagas livres...
Um forte abraço a todos!

Clayton disse...

Obrigado pela indicação Luciana .

Claudivan disse...

Olá pessoal,
Eu estava fazendo um powerpoint para apresentar na assembleia, utilizando os criterios dos moradores que querem combinar as vagas, sorteio das vagas independentes, das cobertas, etc. Enfim, vou terminar o arquivo e enviar para o o Ronnie, para postar aqui, e todo mundo olhar se estão de acordo, e também fazer ajustes para que todos possam entrar num consentimento. Até o fim desta semana eu envio para o Ronnie, para que possa publicar no blog. Abraços a todos.

Érica Diniz disse...

Olá pessoal !
Também fiz minha vistoria só agora dia 28.12.2011,isso porque eu fui atrás e cobrei as pessoas responsaveis (Jamerson e Micaela) fiquei indo la quase 1 semana seguida até conseguir fazer e mesmo assim tive que assinar e ainda faltam coisas a fazer, mas enfim a vistoria foi feita e estarei indo dia 04.01.2012 na TENDA SÉ, vamos ver o que vai dar pretendo pegar minhas chaves caso eu não consigo quero pelo menos agendar! UMA DICA A TODOS VAMOS CORRER ATRAS PORQUE SE DEPENDER DA TENDA VOCÊ SÓ VAI PEGAR SUA CHAVE DAQUI 1 OU 2 MESES!
Ah realmente Ronnie o condominio está muito legal todos os dias que eu fui me deparei com pessoas mudando, e o pessoal que nós representa sub-sindica e um dos conselheiros cobrando o Jamerson sobre o que necessita fazer e os ajustes estão sendo feito! O elevador da torre 01 está ótimo eu utilizei e funcionou perfeitamente!

Desejo a todos boa sorte e um feliz 2012 !

Richard Tanan e Érica Diniz

Abraço

Aline disse...

Boa noite pessoal!
Estava vendo as vagas de estacionamento hoje e reparei que alguns postes de iluminação estão prejudicando algumas vagas (o poste esta dentro da vaga) creio que isso deverá ser mudado pois o morador que for sorteado para esta será prejudicado.

Ana Paula disse...

Bom Dia, poderiam me confirmar o endereço do tenda para entrega da chaves se é na alvares penteado 61 5 andar - se ?

Carol e Julio disse...

É isso mesmo Ana Paula...

Ana Paula disse...

ok Obrigada, será se eu for na segunda consigo pegar as chaves, pois liguei na tenda e eles disserem que a minha chave ainda nao está disponivel, mais será se for lá as chaves nao estarão lá ? Obrigada

Carol e Julio disse...

Pelo q vi qdo eu fui lá, parece q eles estão bem resistentes com relação a pronta entrega das chaves.
Lógico q é legal vc chegar lá e insistir q quer pegar suas chaves, mas tenha em mente q sairá de lá apenas com o agendamento em mãos. Rs. O q já é ótimo, pois se aguardarmos não receberemos nenhum contato tão cedo.
A minha está agendada para 12/01, vamos ver...
Se vc agendar me fala q dia conseguiu, tá?!

Bjs
Carol

Érica Diniz disse...

Olá pessoal, bom dia !

Pessoal não adianta ir mais na TENDA SÉ, para retirar as chaves de pronto atendimento, fiz isso hoje dia 30.12.2011, fui atendido mas não retirei as chaves, o que você consegue fazer e agendar uma data para retirada das chaves, oriento todos ir o quantos antes pois a agenda pela informação que tive da Mércia(que por sinal e muito simpatica e realmente e uma pessoa que faz questão de ajudar) me informou que a agenda está lotada! Mas como a Carol e Julio falaram só de agendar a retirada já é muito bom pois você realmente terá uma data precisa e concreta !
Bom fica ai a informação que talvez possa ajudar alguem no futuro !

Abraço

Richard Tanan e Érica Diniz

Ana Paula disse...

Muito obrigada Carol e Erica pelas informações, bom vou lá mesmo que for so para agendar a data pq pelo telefone nao adianta nd.
FELIZ 2012 para todos vizinhos que no proximo ano nos encontramos todos nos nossos ape :)

Carol e Julio disse...

Erica,

Pra que data você conseguiu o agendamento?

Feliz 2012 para todos, seria ótimo já estarmos em nossas casas, mas pelo menos podemos ter certeza q no primeiro mês do ano estaremos por lá. E isso já é uma grande virada, creio que na vida da maioria!

Bjs

Carol

Érica Diniz disse...

Carol, bom dia !
Consegui agendar para retirar dia 13, pois a Mércia informou que as datas mais próximas já estão totalmente preenchidas!
Mas pelo menos agora temos uma data e uma certeza!
Só para você ter idéia só estou conseguindo pegar as chaves pois meu noivo e eu ficamos no pé do pessoal da obra, para você ter uma ideia eu tenho mais 10 protocolos abertos para vistoria e nenhum atendido, se eu não tivesse ido atrás eu estaria esperando uma resposta dessa amada construtora TENDA.

Carol e Julio disse...

Bom dia Erica!

Pelo visto está coerente então, rs. Queria ter certeza que eles não estavam me enrolando. Mas como fui no dia 29/12 a tarde e eles agendaram a minha entrega para 12/01, está ok... Menos mal!
Eu não tive problemas com a vistoria, fiz a primeira, faltaram alguns ajustes, não assinei nada, meu noivo voltou na mesma semana (tudo acordado apenas com o Jamerson) já estava tudo ok, ai sim assinamos dando um "ok".
Em compensação estou com um mega problema com o boleto das chaves, eles precisam re-emiti-lo com o valor correto, mas o sistema não permite e o motivo ngm conseguiu resolver até agora. Na quinta feira, na Sé trouxeram até um responsável por TI para conversar comigo. Ai acabaram agendando para entregar minhas chaves em 12/01, e me disseram que até essa data o problema estará resolvido. Realmente eu espero que esteja.

Bjs

Bjs

TALI&RAFAEL disse...

Bom dia!!!
Será que alguém pode me ajudar? estou com problemas em relação ao financiamento. Entreguei a documentação em Outubro e até o momento NINGUÉM SABE INFORMAR ABSOLUTAMENTE NADA!!! Já fui na Tenda na sé e informaram que tiveram problemas com a caixa e que iriam entrar em contato comigo a partir do dia 15/01. Liguei para a Caixa economica de Osasco e informaram que não consta nenhuma documentação em meu nome. Resumindo a TENDA não enviou ainda a documentação, e ao ligar lá eles informam que já foi aprovado o financiamento, mas terei que esperar a ligação da Caixa, pode? Entreguei a documentação mais de 70 dias. Será que alguém está com o mesmo problema que eu? Deixarei o meu telefone, caso tenha alguém como mesmo problema por favor entre em contato comigo para podermos resolver juntos, pois sozinha está muito dificil: 3942-4602/ 7450-0538/ 7354-2594.....
Obrigada!!!

Talita e Rafael

Andressa disse...

Oi pessoal, por gentileza alguém pode me passar o e-mail do Crippa.

Grata

André Silva disse...

Talita e Rafeal,

Fiz a entrega da documentação em setembro e até agora nada, liguei na TENDA semana passada e disseram que só teriam um posição em janeiro...

Vc´s sabem me dizer qual é a Aência da Caixa em Osasco que a TENDA manda nossos documentos?

Caso queiram entrar em contado direto segue meu e mail e telefone:

acsandresilva@hotmail.com
11 83719518

LUIS NOVE disse...

MOVEIS PLANEJADOS ITALINEA FONE74608415 ANDERSOM

Ana Paula disse...

Crippa bom dia, eu liguei na eletropaulo eles disseram que iam ligar a luz na sexta passada queria ver com vc será se está tudo ok ? pois como nao tenho as chaves como eu posso saber se ligaram ou nao ?
Aguardo retorno.

Ana Paula disse...

bom dia gostaria de saber se alguém ainda está recebendo o boleto referentes as obras ? pois ainda recebi este mes, mais nao acho justo pois já estoa sendo entregue e as obras já foram finalizadas ok ? alguem pode me ajudar com essa questão ? pois nao pretendo mais pagar este mes.
Obrigada,

Wilian disse...

Bom dia Pessoal,

Sou proprietário do apto 101 da torre 1 e, até o momento, não realizei a vistoria do imóvel.
Além disso, tenho um dívida com a construtora de R$ 14.000,00 e pretendo acertar nesse mês, mas desde que abatam o valor da multa que nos é devida. O meu contrato com a caixa está assinado e, inclusive recebo os boletos mensalmente e os boletos estão sendo pagos através de débito automático que não é na minha conta. Acredito eu que a construtora está pagando. Já liguei na construtora e na caixa, mas não souberam responder. Absurdo!!
Bom, alguém pode me ajudar na questão da minha dívida?? Pra quem teve o mesmo problema, pode me ajudar??
Abraços

Rodrigo disse...

Pessoal, bom dia.

Fui na caixa a semana passada e me informaram que a Tenda ainda está com as matriculas individualizadas em aberto, continuaremos recebendo e pagando esses boletos...me disseram que qdo a Tenda regularizar isto, receberemos a um comunicado (igual esses que estamos recebendo) com o valor exato das parcelas que acertamos em contrato e dados da conta corrente que tivemos que abrir.

Lívia Sá disse...

Olá, Talita e Rafael, estou com o mesmo problema que o de vocês, até agora não em chamaram para assinar o contrato, foi ontem na CEF e me informaram que a Tenda deve algumas documentações do imovel para a CEF, inclusive o habite-se e que só após essa documentação é que chamarão as pessoas(pendentes) para fechar o financiamento. Ou seja, temos que pressionar essa construtora para agilizar a documentação que falta.Vamos nos falando. Lívia

Jaqueline disse...

Willian, estávamos com um caso parecido com o seu, e só resolvemos quando fomos á Tenda na Sé, no 3º andar e falamos a Aleteia e a Danilla, as mesmas realizaram o recalculo dos valores e o abatimento da multa e sanamos o nosso problema.

André Silva, a agência da Caixa fica bem próximo ao empreendimento, ao lado do supermercado Dia.

Abraços e Boa Sorte á todos!

United HR disse...

São 1:17 da manha, tem uma moradora do 1602 presa no elevador da torre 1 que foi arrumado hoje. Qdo ouvi ela tocando o alarme ja estava la a horas. Avisei a portaria que chamou o sindico,e ninguem tem o telefone da empresa que cuida do elevador, sugeri chamar os bombeiros, ela tem um bebe de colo. Além disto hoje dispencou a berada de uma sacada da torre 1 do segundo andar por sorte não pegou ninguem, dispencou sozinha. Qdo a eletropaulo ligou minha luz queimou 10 lampadas prejuizo de RS140 porque a construtora fez ligaçoes erradas e foi descoberto o erro pela eletropaulo e a voltagem passa de 110 para mais. Ja pedi a uma semana para ligarem as luzes externas da torre 1 que tem 3 moradores, os engenheiros culpavam o zelador, que culpava os engenheiros, e advinhei tem erros na instalação eletrica externa da torre 1. Ninguem chegou ainda para tirar a moradora e seu bebe. O outro elevador da torre 1 despencou do segundo andar a uma semana e desceu para baixo do terreo, o pedreiro saiu em panico, a engenheira disse que é culpa de carregarem o elevador errado, mas detalhe ele estava só no elevador.

United HR disse...

São 2:08 da manha, os bombeiros chegaram, eles tem apenas pe de cabra para arrombar a porta e dar perda total nela, eles acham um absurso não termos um telefone de emergencia da Thyssem Kruup, empresa de elevador, não termos a chave para abrir e o proteiro não ser preparado para agir nestes casos, e tbem não ter a presença do sindico em casos de emergencia como este. Sugeri que fossemos a casa de maquinas, subimos e tentamos descobrir como descer o elevador numa tentativa que poderia dar muito errado e despencar ate o terreo, depois de ligar e desligar botoes descobrimos por tentativas e erros uma forma manual de descer o elevador. Abriu uma porta interna, e a outra foi aberta a força, assim que eles sairam o elevador subiu novamente. Todo elevador tem que ter interfone com a portaria, e os nossos não tem.COmpartilho com voces o ocorrido para que possamos colocar em ordem este serviço. A nenem e a mãe estão bem apesar do calor de dentro do elevador e do susto.

Unknown disse...

Márcio muito obrigada por vc e os bombeiros nos ajudar a sair do elevador após quase 2 horas presa com meu marido e filha de de 1 aninho . Vc so esqueceu de mencionar q moramos a uma semana e seguimos sem gás

Jaqueline disse...

Que absurdo! No minimo a Thyssem Krupp deve realizar uma inspeção nestes elevadores e identificar os erros para a tomada de ações. Estamos falando de um equipamento que vai circular diariamente com uma grande quantidade de pessoas e peso! É um grave risco de morte despencar desta maneira. Sem contar neste travamento e as inúmeras falhas descritas. Graças a Deus estão bem, e muito obrigada Marcio, por compartilhar! O que mais preocupa é que não é a primeira vez que falamos sobre este elevador da Torre 1 e ninguém nos posiciona sobre a real condição. E estas falhas estruturais? Despencando beirada de sacada, erros na parte elétrica, lamentável! Crippa, qual será a ação ref. a estes itens indispensáveis de segurança?

Ana Paula disse...

Bom Dia, Nossa que absurdo estou chocada, com esses tipos de situações, nao pode acontecer reamente Jack e davi isso que já tinhamos mencionados sobre esse elevador.
Olha nem sei se quero mais morar ai viu estou muito desanimada com essas situações.... um apartamento com tantos andares nao pode ter esse tipo de problemas no elevador.... imagino a situação da mae e da filha presas ABSURDO e nao pode acontecer novamente.,
Crippa, por favor nos ajude a verificar essa situação do elevador para nao acontecer novamente .
Obrigada a todos pelas informações e espero que seja solucionado o problemas

Amanda disse...

Crippa, bom dia.
Estou assustada com o ocorrido com o elevador, tenho 3 crianças com idade entre 9 e 5 anos, temos que resolver isso o mais pápido possível!
Estou tbem com outro problema: Estou tentando desde 23/11 entregar para a construtora os documentos referente ao financiamento, ja tenho 8 proocolos de atendimento e ninguem entra em contato comigo, alguém tem alguma informação pra me dar?

Bruno e Amanda disse...

Bom dia,

Sou morador do 15ºandar torre 1 e peço ao sr Sindico que resolva isso com urgencia, ha tempos que existe problemas com esse elevador.

Assim como eu e muitos moradores estão em reforma e mudanças, e com isso usando muito os elevadores.

Esta perigoso mesmo!! espero que não deixem acontecer coisa pior para ter uma solução.

Aline Chaim disse...

Gte.. Alguém esta entendendo a gravidade dos problemas descritos acima??
"Além disto hoje despencou a berada de uma sacada da torre 1 do segundo andar por sorte não pegou ninguém, despencou sozinha."

Sacada despencando?? Isso no 1º andar, imagina o estrago que seria do 18º??

Cripaa, precisamos muito de sua ajuda agora. Confesso que estou totalmente chocada com esses relatos!! Por favor assim que tiver qualquer posição nos informe para que pelo menos passe um pouco da agonia que estamos sentindo.

Unknown disse...

Bom dia a todos!
Realmente, creio que esta seja a situação mais séria e crítica de todas!
Se o problema for no elevador que sempre teve esse comportamento, creio que deva ser interditado e usado somente o elevador da outra extremidade da torre. E em paralelo seja cobrada uma revisão geral no elevador. Há tempos cobramos a Tenda sobre ação para muitas coisas, entretanto, agora a responsabilidade é toda nossa. Crippa, por favor, creio que este problema é realmente de prioridade máxima e a Abaeté já deveria ter treinado ao menos um funcionário de cada turno para agir em situações emergenciais como esta. Contamos com seu apoio.

Abs.
Ronnie Santos

Chaiene de Moura. disse...

Bom Dia Pessoal.

Confesso que diante destes relatos, fica difícil não pensar duas vezes antes de morar neste empreendimento.

rafael disse...

bom dia pessoal !!

Estou vendo um sonho virar pesadelo, a grandes riscos a coisa é séria mesmo e agora cobramos quem ?? ja tinha reclamações anteriores e nada foi resolvido agora este relato que ja parecia ser anunciado !! espero que os responsaveis gerais,legais o diabo a quatro tome as devidas providencias !!

United HR disse...

Ronnie Santos, os dois elevadores foram vistoriados ontem, e os dois tem problemas, o do lado direito despencou do segundo andar e se enterrou mais de 1 metro abaixo do terreo, o barulho foi tão alto que todo mundo foi ver oque aconteceu, os engenheiros dizem que tem freios, mas ele so parou qdo encostou no chão. eo do outro lado que esta travando, foi ligado ontem e travou novamente com passageiros.

Shirley disse...

Se não em engano o que é de área comum tem garantia de 4 anos correto? Então acredito que a Administradora deverá sim acionar a construtora para correções ou até mesmo troca se for necessário. É um absurdo isto. Pergunta, Existe moradores da Torre 2? Os elevadores desta torre também estão apresentando problema?

O Seu Canto disse...

Cade o Crippa?....desde o dia 22 de Dezembro ele não posta nada no Blog...Confesso que eu estou um pouco preoculpado. Alguém que foi eleito na comissão esta acompanhando o blog?..tem alguém ai para nos informar sobre qualquer coisa?...um posicionamento?...Espero que o pessoal que tenha retirado as suas chaves, não deixem de acompanhar este blog, pois graças a ele conseguimos resolver muitas coisas..e agora - neste momento que eu considero super importante - tenho a impressão de que o pessoal da comissão ou os que já retiraram as suas chaves deixaram de participar com suas orientações/sugestões para a melhoria do nosso condomínio.

#ficaadica!

Davi

LARISSA CHEIA DE ALEGRIA disse...

Boa tarde!
Para quem ainda não assinou o financiamento com a CEF, a agência responsável em Osasco é:
JARDIM SANTO ANTONIO, SP
Endereço: Ag. Número: 3125 - 9
AVENIDA JOAO DE ANDRADE NUM 1861
OSASCO , SP PABX: (011) 35211500
Assinamos ctto com a Tenda em maio/11 e entregamos a documentação em Novembro/11 depois de muitas idas e vindas por causa dessa construtora. Liguei hoje na CEF e não me passaram nada por fone, acho que só pessoalmente mesmo. Liguei na central da Tenda e fui informada que o prazo de resposta é de 30 a 45 dias corridos. Ainda estamos dentro do prazo mas como estou lendo alguns casos de demora superior a esse prazo vou agora mesmo postar reclamação no Reclame Aqui. Façam o mesmo.
Devemos ficar no pé deles (por fone, e-mail, site reclame aqui) pra ver se agilizam.

Abraço!

Rosana.

Marcelo disse...

Galera;

Compareci na TENDA hoje apos agendamento e consegui retirar as chaves.
Em conversa com a Sra. Mercia do setor de entrega de chaves, todas as chaves serão entregues ate o dia 21/01/2012.

Visitei hoje o empreendimento, acabei utilizando o elevador que fica do lado direito da Torre 1, funcionou normalmente, porem o mesmo esta com algumas avarias, estou preocupado com a falta de informação do Sr. Crippa e dos demais responsáveis pelo condomínio.


Abs

LUIS NOVE disse...

Boa Tarde, eu sou conselheiro estou tds os dias no condominio ,td que pode ser feito esta sendo.
ñ podemos colocar responsabilidade so em cima do sindico.
este ñ é o momento de achar um culpado sim resolver as pendencia. mais informações portaria

josyoliveira1010 disse...

pessoal, com relação aos elevadores sabemos q tem garantia de 05 anos pela construtora e a portaria tem por obrigação e normas de segurança ter os tels da empresa q presta manutenção,e os funcionários tem q ter treinamentos pelo zelador e ou pela administradora para resolver estes e outros problemas de origem maior, e cabe sim ao sindico solicitar soluções para tais incidentes e a sacada é realmente muito grave tanto quanto o elevador, visto q temos garantias.Estamos nos mudando para sermos felizes depois de uma novela tão longa e traumática pelo menos é o q queremos. paz para todos.

crippa disse...

Prezado Erivelton:



Lamentavelmente tivemos uma ocorrencia esta noite que está colocando em cheque toda a credibilidade da empresa Thyssen. Nesta madrugada o elevador da torre 1 parou e uma família ficou presa por horas no elevador, mesmo após a revisão feita no mesmo dia pela Thyssen. O telefone do plantão da Thyssen não estava na portaria, embora o empreendimento tenha um contrato em vigência (com a Construtora). O Corpo de bombeiros teve que ser acionado para retirar as pessoas (um casal com filho pequeno) do elevador.

Queremos deixar bem claro para voce que o condomínio não assinará nenhum contrato de manutenção com a Thyssen enquanto os elevadores não estiverem perfeitos em termos de funcionamento e confiabilidade, e não abriremos mão de um eventual acionamento através da justiça sob a égede da lei de proteção ao consumidor. Nos parece que está havendo um jogo de responsabilidade da Thyssen para a Tenda para alguns itens que estão em falha nos elevadores do Condomínio. Para nós este jogo não tem qualquer validade pois é o nome Thyssen está pendurado nos elevadores e é de voces de que cobraremos a qualidade de atendimento e serviços.



Atenciosamente

Antonio Perez SP 04/01/2012

___________________________________________________________

www.abaeteempresa.com.br

Tel.: (11) 2692-1409



PEREZ



Bom dia



Acabei de enviar esta assunto para a gerência de suprimentos para solução imediata dos problemas da Thyssen.



Crippa

United HR disse...

Sr Crippa,
E o interfone dentro do elevador com ligação a portaria? Escutei o pedido de socorro da moradora depois de 1 hora que ela estava dentro do elevador. Só o alarme não resolve. Tem que ter uma camera e um interfone.
Qto a iluminação da parte externa da torre 1 ela não esta completa, é um empurra dos porteiros para os engenheiros, e os engenheiros para os porteiros. E a sacada da torre 1 segundo andar nos fundos que dispencou metade ao chão? Retiraram hoje os pedaços, mas reparei que tem outras sacadas com remendos que estão fora do padrao da pintura externa uma espécie de massa, isto quer dizer que ja aconteceu antes. Tirei fotos quem tiver email eu envio. Outra coisa quem esta reformando tem largado entulho na frente da torre 1 hoje.

andre disse...

Boa noite, alguém já pegou as chaves da torre 2? Ao que parece ningém está morando lá....Segundo a CEF,não há matricula individualizada dos apartamentos , e esse seria o motivo por não estarem fazendo o finaciamento.Bem vamos aguardar!!!!

Carol e Julio disse...

Imagina se esses elevadores despencam de um andar mais alto?
Imagina se tem uma gestante dentro... isso é mto perigoso!

Artur disse...

bom dia andre gostaria de falar que tem sim morador da torre 2 eu sou a sub sindica e ja pegei as chaves e mais pessoas ja pegarao as chaves que nao pegou ainda nao e cumpa nossa e sim da empresa que esta preparando os documento eu estou falando na tenda todo dia eu espero que vc tente falar la na tenda pessoalmente ASS. NINA

O Seu Canto disse...

Pessoal, Alguem sabe alguma coisa sobre o IPTU?, se teremos que buscar em algum lugar?....se enviaram em nossa residencia?.Caso alguema saiba de alguma coisa, compartilhe para que possamos se antecipar.

Obrigado

Davi

Andressa disse...

Marcio, sou andressa meu aprtamento é no 8 andar da torre 1 - 806 por favor me manda essas fotos da sacada. meu e-mail é dresa.and@gmail.com , se alguém tiver o e-mail do sindico por gentileza me envie também. Grata

LUIS NOVE disse...

Bom Dia se alguem estiver vendendo seu apartamento ligue para Daniel 77462605 esta enteressado em comprar

Wilian disse...

Boa tarde Pessoal,

Marcio, mande as fotos da sacada "remendada" para o meu e-mail wiliands@ig.com.br
O meu apê fica no 1º andar da torre 1. Já pensou se esta sacada que caiu foi sobre a minha...???

De ontem pra cá vi que tem muitos comentários sobre problemas no empreendimento. Eu já não tinha a intenção de morar lá porque tenho 3 filhos pequenos e onde moro hoje tenho espaço pra eles brincarem. Assim que todos esses problemas estiverem resolvidos pretendo vender a minha unidade (apto 101 - torre 1).
Enfim, alguém sabe me dizer a partir de quando começam as nossas obrigações com despesas, tipo condomínio, iptu etc?? Acredito que só devemos ser responsáveis por essas despesas a partir da data que pegarmos as chaves, certo?

Celso,e Beth disse...

Cansei de ficar esperando a tal liação para marcar a entrega da chave,fui pessoalmente até a tenda ,e lá sim agendaram a data da entrega da chave do meu apartamento para o dia 9/01/2012
Fica a dica pra quem tambem ja cansou de esperar .

LUIS NOVE disse...

Parabens Marcio e Debora pela chave,Feliz por vcs.como e bom ver sonhos se realizar. boa noite

Andressa disse...

Meu ap. fica na torre 1 8ºandar 806 estou vendendo, interessados mande um e-mail dresa.and@gmail.com

obrigada

Marvin & Nati disse...

Boa tarde Pessoal

Não venho postando nada ultimamente mas acompanho todos os dias as postagens do Blog.

Estou de férias e estou todos os dias em nosso condomínio. fiz um tour pela área comum ontem e realmente o reboco de alguns apartamentos da torre 1 do lado direito. quanto ao elevador, fiquei sabendo dos terríveis fatos ocorridos no elevador. Hoje quando cheguei no condomínio estava o Sr Arthur, o diretor da Abaeté e uma equipe da Thissen reunidos para colocar um basta em tais problemas.
Sugiro que o melhor a fazer seria uma reunião com os moradores junto com o sindico e sua comissão e também a Abaeté na próxima semana, pois assim entenderíamos juntos e vendo como estão as coisas.

Segue meu telefone mais uma vez para se alguém precisar de ajuda. 011 70612262.

Quanto a afiação, realmente tem problemas na afiação da iluminação dos apartamentos, uma vez que temos um fio a mais nas saídas para iluminação, que poderia ser utilizado para tomada 220V. não entendi nada mas fiz alguns testes e tudo funcionou corretamente.



Para o pessoal que esta com problema no financiamento segue uma dica.

Quando tive este mesmo problema, fui até a tenda no terceiro andar e falei com a equipe que hoje é comandada pela Natalia (uma menina loira), acredito que se for la e pedir uma ajuda poderá ajudar vcs, pois o SAC e por telefone sinto informar que não conseguiram nada.

Andressa: te mandei um e-mail pq conheço uma pessoa interessada na compra de um AP em nosso condomínio, assim que der me ligue por favor.

Abcs

Marvin

LUIS NOVE disse...

Boa Noite hoje foi um dia produtivo,muitas pedendecias comcluidas sinal que esta caminhando.
So peço cuidado quando for fazer qualquer comentarios que seja comentarios verdadeiros,busque informações corretas obrigada

Anônimo disse...

Boa noite, fui informada hoje pela central de atendimento que a Tenda do centro está em reforma e se eu for até lá irei dar de cara apenas com pedreiros, a supervisora Cintia e o Supervisor Bruno me informaram que a demora da entrega das chaves pode ser porque eles estão em reforma no prédio do centro.....e??? Não entendi...pois acredito que não tenha nada a ver a reforma desse prédio do centro com a entrega da nossa chave.....amanhã irei ao Procon na Sé.
Se alguém souber de mais alguma coisa sobre chaves....fico muito grata.
Ass. Juliana e Luis Fernando - 508 - torre 1
Bjos!

United HR disse...

Sr Crippa,
Existe um buraco no muro atrás da Torre 1 que solta água da chuva do estacionamento e jorra no lado de fora na calçada, que serve tambem para entrada de ratos, fica claro que foi feito sem nenhum planejamento, alguem fez o buraco no muro para soltar a água que fica do estacionamento. Com a chuva vi que alem disto a antena da torre 2 está quebrou, a palmeira na entrada da torre 1 esta caindo precisa de um apoio como nas outras, e queimou a lampada da entrada da torre 1 antes da porta ou a fotocélula não está funcionando. A piscina precisa de limpeza e manutenção esta com lodo e limo, podemos ter mais prejuizos se não limpa-la.
Tem lixo por toda área externa,pipas pendurada nas sacadas e no muro, e as faxineiras ficam paradas grande parte do tempo. Há arranhões profundos nos elevadores, precisamos colocar uma manta de proteção depois de arrumarem os danos.

Flávia Franco disse...

Pessoal, bom dia

Como está a entrega das chaves pra vocês? Já fiz de tudo já liguei na Tenda, tentei agendamento pessoalmente e nada. Se alguém tiver alguma sugestão por gentileza me comuniquem.

Até mais,

Rodolpho A. Viana disse...

Boa Tarde,

Sou proprietario da unidade 1405 torre 2, e fiquei sabendo que já tem alguns moradores no condominio, e caso alguns de voces estiverem precisando de uma lavanderia para lavar roupas, cobertores, tapetes e afins gostaria de
deixar o telefone da minha lavanderia.

Com otimos preços e condições!

Cel.: (11) 7994-2960
Nextel.: 7839-8374
ID.: 7*923598

Grato,

Rodolpho A. Viana

Lê e Cris disse...

Pessoal boa noite!

Conseguimos pegar as chaves e enfim começamos as obras e a mudança para o lar doce lar!
Ah gente achei tudo muito bonitinho na Torre 2 e o condomínio uma graça (como ainda está meio que em obras precisa de uma limpeza geral qdo tudo acabar).

Recebemos uma circular com normas e fiquei com uma dúvida, lá diz que prestadores de serviços aos sábados só podem entrar das 10 as 16:00 mas não cita nada sobre horários que nós moradores podemos trabalhar no apartamento (eu e meu noivo estávamos trabalhando no piso e no banheiro e o porteiro pediu que parássemos em função do barulho porque já era mais 16:00 horas) rs. Nesse caso acho que devia constar na circular que não são só os prestadores de serviço mas nós moradores também correto? Pq acabei incomodando algum vizinho (peço mil desculpas pelo barulho depois do horário estipulado!!!!) por interpretar incorretamente a circular...

Para quem ainda não pegou a chave não ligue no atendimento, vá diretamente a Tenda que eles estão atendendo no térreo! Para todos nós sorte e felicidade na nova casa e um convívio tranquilo e harmonioso.

PS.: O pessoal da Tenda estão meio perdidos, pois o atendimento mudou de andar e está uma bagunça só, eles haviam perdido até nosso contrato, pois eles tiraram cópia de toda a documentação que nós temos.

Pessoal boa sorte e mais uma vez me desculpem pelo transtorno.

Leandro e Cristina.

sonia disse...

Boa noite,hoje fui até a tenda na sé e consegui fazer o agendamento para o dia 16,

Anônimo disse...

Boa noite, fomos hoje pela manhã na Tenda do Centro e realmente estão em reforma, porém fomos atendidos pela Michele e a mesma falou que o agendamento está sendo feito tanto pela central de atendimento (impossível rsrs) quanto na própria Tenda (foi o que fazemos) e graças a Deus foi agendado a retirada das chaves na próximo quarta-feira (11/01) as 10hs.
Agora mais uma coisa, pessoal estou medo de tantas coisas irregulares, é elevador que não funciona direito e com várias avarias, é sacada que cai, são luzes que não funcionam e agora um buraco que pode entrar ratos???
Quem será o responsável por correr atrás de todas essas irregularidades???

Abraços a todos...

Carol e Julio disse...

Crippa,
Boa noite!

Não foram providenciadas aquelas mantas de proteção para os elevadores ao fazer as mudanças e transporte de materiais?
Logicamente se não for colocada essa manta em um dos elevadores e exigido que os transportes de coisas pesadas sejam feitas apenas por ele, até que todos os moradores estejam em seus respectívos apartamentos tudo estará acabado. Os últimos a pegarem suas chaves nem terão o prazer de ver um novo prédio.

Thaysa & Lino - Apto 706 torre 1 disse...

Bom dia Pessoal!
Não sei como esta a entrega de chaves mas até agora eu não peguei. Eu e meu marido fizemos uma reclamação no Procon e com isso vi várias reclamações de vários Estados, inclusive um de Porto Alegre onde a Tenda esta proibida de vender mais imóveis até que entregue todos os atrasados, isso com apenas 24 reclamações ao Procon de futuros moradores do mesmo projeto. Eu e meu marido já fizemos a nossa...será que falta ainda apenas 23 reclamações ao Porcon do Fit Novo Osasco ou não?....tomem atitudes!

Célia disse...

Olá, boa tarde...
Estamos vendendo nosso apto; fica na torre 2, no 4º andar, apto 403. Interessados entrar em contato por e-mail: ccnovato@hotmail.com, ou por cel: 7783-1363, nextel: 125*11080 com Sidney.

Hellen Castilho disse...

Pessoal Boa Tarde!

Sou compradora do 501 torre 1, aviso aos que ainda não estão com as chaves, no dia 03/01 fui pessoalmente na tenda que fica na Sé e disse que estava lá para retirar minha chave da recepção fui ao 5°andar e lá disse a mesma coisa, a mocinha até me perguntou se estava agendado e claro que eu disse que sim para um horário qualquer, enfim menti mas sai com a chave em mãos.
FICADIGA!
Até

Hellen Castilho disse...

Ronnie por favor coloca na planilha o nome dos meus pais eles que vão morar lá. Sr Valdemir e Sra Neuza, torre 1 apt 501.
Att

Hellen Castilho disse...

Sr Crippa por gentileza saberia me informar o telefone da portaria, eu preciso saber se a eletropaulo já foi instalar meu relógio.
No aguardo.
Att
Hellen

Ana Paula disse...

Boa Tarde, eu tbm preciso saber se já foi instalado o meu relogio . Alguem pode informar como posso saber ?

Reginaldo disse...

Crippa, sou proprietário da unidade 1201 da torre 1 e no dia 06/01 por volta das 21hrs fui até o condomínio para mostrar a minha noiva como ficou nosso tão sonhado lar, onde passei com o meu veiculo sobre um ralo de mais ou menos 50 por 50cm sem a tampa, e danifiquei o meu veículo, acho uma tremenda irresponsabilidade da Tenda entregar desta forma, agora gostaria de saber quem irá arcar com o meu prejuízo?

LUIS NOVE disse...

Andreia, conforme conversamos o telenone dos moveis planejados 36417274 Beatrys .pode falar em nosso nome Sueli e Luis
Abraços

Andrea disse...

Boa Noite a todos,
Obrigada Luis ..vou ligar amanhã mesmo !

Abraços.

Carol e Julio disse...

Crippa,
Bom dia!

Estamos aguardando por respostas.

Marcelo disse...

Crippa Bom Dia;

Você já definiu a data da próxima assembleia?


Att

moradora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol e Julio disse...

Pessoal,

Alguém pode me ajudar?
Solicitei a ligação da luz, em 48h estará ok?
Tenho que solicitar mais alguma coisa? Como água, gás???

Att,

aai disse...

Boa tarde Carol, o nosso ligaram em 2 dias mesmo. Entre em contato com a Eletropaulo via chat ou telefone informe o número do protocolo e aproveite e pegue o número da instalação que ai vc já consegue se cadastrar no site deles.

Aproveitando, pessoal alguém já fez sanca no apto? Será que posso alterar ou furar para "encontrar" o conduite e colocar os spots?

Abs.

Camila e Glauco disse...

Boa tarde!

Hoje fui até a tenda na Sé e fui atendindo! como sempre um péssimo atendimento e a informação que recebi é que os contratos estão parados aguardando a matricula individualizada,ou seja, quem já assinou pega a chave e quem não assinou vai ter que esperar. atraves de conhecimento pessoal localizei a agencia da caixa onde estão os contrados e Alice responsável pelos financiamentos da caixa confirmou que esta com vários contratos aprovados mas estão parados aguardando a matricula ind. e confirmou que o meu é um caso desses que esta parado e informou que somente ocorrerá a liberação apos a Tenda enviar os docs.
Gostaria de saber como algumas pessoas conseguiram a chave se não temos a matricula ind ? se alguem tem alguma dica que eu consiga pegar a chaves ?

Carol e Julio disse...

Artur,

Cotei em 4 lugares o gesso, alguns absurdos, inclusive uma decoradora que postou aqui no blog acima queria me cobrar quase R$1.900 pela sanca na sala e moldura nos quartos.
Encontrei uma pessoa q parece boa e fica em +-900 a sanca na sala, moldura nos quartos, forro nos corredores e parte elétrica. Achei os valores ótimos e é uma pessoa que parece séria. Ele orçou pela planta, vai encontrar comigo e com o meu noivo sábado. Vamos ver se fechamos.

Quanto a água e o gás, não preciso pedir ligação?

Ah! Comprei o box e a empresa quer o mapa da hidráulica para poder instalar sem furar canos. Onde consigo o mapa da hidráulica e da elétrica?

Att,

MARCELO E WALÉRIA disse...

Pessoal, nunca postei aqui, pois achava que não tinha problemas maiores que os de vcs, só que até hoje não fiz minha vistoria e estou OK com documentações e não devo nada para a Tenda, sou proprietário do apto 15 torre 1, alguém mais está com o mesmo problema que eu? Estou desde setembro ligando na tenda e só me falavam que o engenheiro ia me ligar, só que liguei hoje e me informaram que estou com pendência no financiamento, sendo que tenho a cópia do contrato do financiamento assinado e registrado em cartório. Será que alguém conhece um bom advogado, cansei de ser enganado.
Parabéns a todos que estão com as chaves em mãos.

aai disse...

Oi Carol, realmente o preço está bom e a parte elétrica? Sobre água creio que depois todos os moradores irão discutir se vamos individualizar ou como. Sobre o gás eu não sei. Sobre a hidráulica e elétrica olha o CD que vc recebeu lá tem. Ah me passa seu email para contato ae.

Marcelo, meu tenta conseguir o telefone do pessoal da obra e tenta ver com eles se podem te ajudar pelo menos na vistoria. Pq pelo que ouvi no dia que pegamos a chave falaram que eles realmente não liberam sem a vistoria. Sobre a pendencia entra no site da Tenda e se cadastra. Uma coisa que aconteceu conosco os nossos telefones estavam TODOS errados e depois de umas 3 ligações percebi que realmente tinham alterado corretamente. Ah se tiver algum boleto que vence em março/2012 paga pq eles falam que isso é pendência financeira ou se tiver no seu extrato SFH FINANC isso é repasse que a CEF não fez para TENDA. O ideal se puder é ir na Sé mesmo. Absss

Hellen Castilho disse...

Bom dia!

Camila e Glauco, fui pessoalmente a tenda no dia 03/01 e disse que havia agendado para fazer a retirada( mentira tá ), enfim consegui pegar minha chave, já sei quanto vou receber de multa e já fui informada que a papelada com a matricula individual deverá chegar no prazo de 30 dias apartir do dia que eu peguei as chaves.
Att

Lívia Sá disse...

oi, Marcelo e Waléria, também estou com o mesmo problema que o de vocês, a minha documentação está ok e já está com a CEF, mas não posso fazer o financiamento por causa da matricula individualizada que ainda não saiu. Fui até a CEF e falei com gerente Dalila que me passou a informação que só vão chamar as pessoas após a Tenda entregar toda a documentação da matricula individualizada. Alguém sabe informar quando a Tanda libera esses documentos para a CEF? Isso está impedindo a liberação das chaves para alguns moradores. Sinto que estão tranquilos e fazendo tudo no tempo deles(já que parou de contar a multa pra eles). Se alguém souber de alguma informação ou estiver na mesma situação, por favor, postem aqui. Obrigada!

Camila e Glauco disse...

Bom dia! Pessoal

Marcelo, Waleria e Livia

Eu e a Camila também estamos na mesma situação de vcs,já pagamos tudo até mesmo a chave e desde de Setembro entregamos os documentos assinamos a prosposta do contrato que está na CEF aprovada e parada aguardando a matricula individualizada, ontem consegui o contato da Alice que cuida dos contratos na CEF e a mesma confirmou que é isso mesmo. (Falta a Matricula Individualizada)

Otem fui na Tenda e recebi a informação que esta em fase de individualização de matricula e temos que aguardar!!! fui informado por um morador do nosso condominio que se 25 moradores derem entrada no Procon a CEF é obrigada a liberar o financiamento somente com a Matricula Mãe ALGUEM SABE SE ISSO É VERÍDICO ??

Obrigado.

Rafael Magno disse...

Carol e Julio achei bem atrativo esta cotação que vcs fizeram por favor se possível postem no blog, o telefone para que possamos consultar.

Ana Paula disse...

Crippa Boa tarde, vc teria a informação de qual serviços podemos contratar para TV a cabo ? se já tem uma empresa estipulada para que possamos iniciar esses serviços de telefonia, internet e TV a cabo ?

Carol e Julio disse...

Pessoal,

Eu trabalho na Sky e tenho assinatura como benefício, preciso de uma antena da Sky, rs.

Rafael,

Vou encontrar o gesseiro sábado no apto, depois de conversar com ele e conhecer um pouco sobre o trabalho dele, posto pra vcs tá?!

Faz o seguinte, quem tiver interesse no gesso me mande um e-mail, que eu tento negociar com ele um desconto, quem sabe, ai passo todos os contatos dos interessados pra ele.

Meu e-mail é carolina.atalla@sky.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite Pessoal!

Também estamos na mesma situação ref. ao financiamento. Aguardando a Tenda enviar a documentação pendente à CEF. Acho uma total falta de respeito por parte da Tenda essa demora toda. O cúmulo!!!! Acho que devemos ir até o Procon. Não dá para ficarmos parados esperando alguma atitude deles. Se nós não corrermos atrás vamos pegar essas chaves lá pro final do Ano se depender deles..

Abraço!

Rosana.

andre disse...

Bom dia a todos,hoje fui ao Procon abri uma reclamação, e lá me disseram que não sabem me informar a respeito dessas 25 reclamações de que falam.De qualquer forma me senti no dever de tentar ajudar não só a mim mas também os demais vizinhos,na esperança de que a Tenda ou a CEF se mova com pequenas ações como essas.Gostaria de pedir que se mais alguém foi ao Procon, que poste aqui para que tenhamos uma medida mais ou menos da quantidade de reclamações aberta no mesmo. Por fim postei no reclame aqui, e a Tenda informou que irão liberar as matriculas individualizadas ainda esse mês(novidade né?). Bem aguardemos!!!!

Camila e Glauco disse...

Pessoal, bom dia!

Fomos até o 1 Cartorio de imoveis de Osasco na av: Sto Antonio onde estão registradas as matriculas individualizadas e recebemos a seguinte informação sobre nosso apartamento: que a matricula individualizada que se refere a nossa unidade foi expedida em outubro de 2011 mas esta em nome da tenda, ou seja, o mesmo já poderia ser passado para nosso nome é que realmente falta vontade do pessoal para agilizar o processo!!
Andre !!

Obrigado pela noticia do Procon, também iremos na prossima semana resgistrar a nossa ocorrencia!!

abs!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 343 de 343   Recentes› Mais recentes»