terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vistoria 18/10/2011 + Fotos

Caros, boa noite!

Hoje fui fazer a vistoria de minha unidade (1304), haviam mais alguns proprietários que também fariam suas vistorias.
Ficamos esperando uns vinte minutos após o horário marcado (10:00), e por ironia do destino o elevador parou , o que nos fez ter que subir os treze andares de escada (sacanagem...rs).

Ouvi por parte dos operários da obra: "-Este elevador vive parando" ; sendo assim sugiro já ficarmos atentos com essa situação, mas sinceramente, nem sei o que fazer além de chamar os responsáveis, quando este der problema...mas isso é outro assunto.

No trajeto, reparei que várias coisas estavam sendo consertadas ou feitas ainda...como o caso do paisagismo,calçada, pintura de áreas comuns, etc...Mas o que me chamou mais atenção foram os estragos provocados pela erosão do solo: Gramado, piso da entrada da torre 1, cederam devido às chuvas. Isto pode indicar compactação de solo mal feita ou drenagem mal feita ou apenas excesso de chuvas... Porém, creio que seja apenas nas superfícies das áreas comuns em locais próximos das gramas.

Ao chegar no AP, munido do meu check-list, verifiquei cada canto. Como já era de se esperar, encontrei algumas irregularidades, desde louças e azulejos sujos de tinta e cimento, até batente da porta semi-arrancado e piso da cozinha mal assentado (deverá ser refeito).
Conclusão: Não assinei a vistoria e voltarei no sábado 22/10 para refazê-la.

Creio que fui um pouco exigente, mas acho que devemos tratar dessa forma. Pois as obras estão atrasadas há pelo menos dez meses, sendo assim, creio que a construtora teve tempo suficiente para fazer não menos que a perfeição.
Segue abaixo as fotos que fiz durante a vistoria.

Atenciosamente,
Ronnie Santos



























115 comentários:

aai disse...

Bom dia Ronnie, agora que percebi que era você do apto 1304. rssss.... Pois é na nossa vistoria tbm encontramos algumas irregularidade de cifão vazando, batente das portas com rachaduras, pisos trincados e até janela amassadas.

Carol e Julio disse...

Bom dia Pessoal!

Quando fiz minha vistoria (em um sábado) tbm encontrei irregularidades, algumas coisas eram bem detalhes msm. Acabei não assinando a vistoria tbm, pois pelo que me explicaram o processo demora bem mais, e na terça meu noivo voltou lá, já estava tudo ok, algumas coisas foram corrigidas na hora e ai sim a vistoria foi assinada.
Não sei se é impressão, mas as áreas em comum já parecem evoluídas com relação ao mês passado quando eu fiz minha vistoria.

juliana disse...

Bom dia Ronnie,

Eles comentaram alguma coisa sobre a entrega do apartamento se irá ocorrer esse mês mesmo que nem as atendentes da Tenda estão informando?

Andressa disse...

Olá pessoal, sou proprietária do 806, fiz a vistoria hoje 19.1.2011, na parte interna do apartamento estava tudo ok, havia alguns detalhes que foram concertados na hora. Na parte externa do condomínio ainda existem muitas coisas a fazer.

O que mais me deixou surpresa são as vagas dos carros, que a grande maioria são vagas trancadas aquelas que ficam um carro na frente do outro. alguém notou isso, eu li o contrato e não diz nada sobre esse tipo de vaga. Não vou concordar com esse tipo de vaga que para eu sair terei que pedir que o tirem o carro que estará na frente. abraços e boa sorte a todos

André Silva disse...

Carol,

Tive a mesma impressão com relação as areas comuns pela fotos do Ronnie, a 20 dias não tinham grades na piscina os patios estavam cheios de coisas, jardins mal cuidados.

Andressa,

Com relação as vagas quase todos os apatamentos lançados em SPO que pesquisei são dessa forma na hora da minha compra, me mostraram um planta com as vagas duplas, e disseram que depois os moradores decidem como funcionará essas vagas, se contratam manobrista, deixam a chaves no carro, etc... Tenho amigos que moram em apartamnto dessa forma e disseram nunca ter tipo problemas com isso..

Roberto e Alexandra disse...

Boa Noite

Em conversa com a engenheira que esteve na minha vistoria, questionei-a sobre essas vagas trancadas e ela me disse que os poucos lugares do condomínio que não são trancadas são as cobertas e um outro lugar que não me lembro.

Bem galera pra quem já morou ou teve a oportunidade de saber através de amigos que passaram por essa situação sobre essas garagens trancadas, sabe muito bem que é neste momento que temos que ter espirito de vizinhos amigos, pois um vai sempre depender do outro.

Roberto & Alexandra

crippa disse...

Pessoal Boa Noite
Como podemos verificar a maioria das vagas são presas OK sugestão numera-se todas, e sorteio
prazo determinado exp 1 ano ou 02 anos o que acham??
Crippa

Carol e Julio disse...

Creio que seja interessante tbm, levarmos em conta as pessoas que saem com o carro de manhã e voltam apenas a noite e aquelas que geralmente não utilizam o carro durante a semana, assim incomodamos o mínimo possível.

Qto a entrega, quem fez a vistoria não teve mais informações? Pois qdo eu fiz minha vistoria o responsável q me acompanhou disse q certamente até o final de setembro já teriam entregue a obra, pois acaso não estivesse tudo finalizado estariam todos na rua, rs. Me disse em tom de brincadeira, mas disse q era a mais pura verdade. Mas pelo visto continuam todos lá e nada da entrega.

Abs.

Unknown disse...

Pessoal, ninguem na obra me passou data de entrega, mas quandovoltar lá nesse sábado vou perguntar.
Quanto as Vagas, acho que a idéia do sorteio a cada ano é boa e é praticada por vários condomínios. Com certeza ter que ficar manobrando carro alheio para sair da vaga é incômodo, mas por enquanto não há outro jeito; Também conheço várias pessoas que moram em condomínio assim e nunca tiveram problemas com isso.
Abraço a Todos!
Tenhamos fé, estamos na reta final!

Claudivan disse...

Neste sabado as 10hs estarei lá também, junto com a minha irmã para verificar o apartamento dela, e se corrigiram tudo mesmo.

Andressa disse...

Oiii pessoal, obrigada por todas as respostas, quando efetue a compra do imóvel não observei esse detalhe das vagas, ja morei em um condomínio que as vagas eram trancadas e tive muitos problemas, por isso estou apreensiva. Agora é só aguardar .

Grata

Andressa disse...

Oi Pessoal, alguém pode por gentileza me indicar uma loja de móveis planejados.

Obrigada

Érica Diniz disse...

Olá pessoal tudo bem?
Pessoal temos que focar na entrega do imóvel não somente nas vistorias, pois entrei em contato com a TENDA e lá fui informado que toda a documentação está pronta desde escritura até matricula particular.
Peço que as pessoas que irão no prédio nesse fim de semana ou nas proxima semana cobre o Jamerson que o estagiario a dar uma posição concreta, pois o mesmo tinha me informado que tudo seria entregue em setembro se não todos seriam demetidos e eu acho que isso deveria ter ocorrido pois a data prometida mais uma vez não aconteceu e nada de concreto.
Andressa em relação aos planejados eu te indico a Loja Italinea Novitah em taboão da serra, procure o Eduardo tel:(11)4771-2637, fechei meu projeto lá e conseguir fazer todos os comodos por um otimo valor, informe que eu fui que indiquei e peça um desconto tá.(hehehe)

Richard e Érica

Luciana Estrela disse...

Olá Andressa,

Fechei meu projeto na New Móveis Modulados, do Km18. O projeto contempla todos os cômodos e são planejados. Consegui um ótimo desconto e ainda ganhei a coifa e o cooktop. Fale com o Antonio Chaves e fale que eu te indiquei, segue o fone e endereço (11) 3654-1603 Av. Hildebrando de Lima, 521. Luciana Estrela

Maria Francisca Flor disse...

Olá Ronnie, meu nome é Isabel, meu noivo e eu somos os futuros morades do Ap.101 do bloco 159. Gostaria de pedir licença neste espaço criado por você, para manifestar minha insatisfação, e até preocupação com o meu apartamento e condomínio. Não havia tido oportunidade de entrar no condomínio até este dia 23/10(domingo). Para minha ingrata surpresa, pude constatar que o escritório da empreiteira está funcionando em meu apartamento. Paredes muito sujas e furos no azulejo da cozinha, foram coisas que pude tristemente observar, sei que eles pinatarão e tudo mais para minha vistoria, mas acredito que qualquer pessoa se chatearia em encontar sua casa, ainda não habitada, naquela situação. Outra questão, que me preocupou, foi a proximidade das casas na altura do muro do lado de meu aparatamento, além da perda de privacidade, a facilidade de acesso ao condomínio me deixou bastante apreensiva.
Gostaria de co contar com sua colaboração para publicar estas informações no blog, acredito que meus vizinhos mais próximos possam se incomodar e se juntar a nós para buscar uma solução, como por exemplo, aumentar o muro. Soube que como a vistoria privativa, ocorrerá uma vistoria de área comum, e gostaria de começar já um movimento para a resolução da questão.

Desde já agradeço,

Isabel

Gregory House disse...

Também fui infeliz na minha vistoria. Paredes sem pintura, apartamento todo sujo e pia e ralo do banheiro entupidos. Mas o que mais me deu dor de cabeça foi que optei pela cozinha com balcão (cozinha americana) mas encontrei uma cozinha padrão, sem o balcão. Entrei em contato hoje com o site de relacionamento e expliquei a situação, a atendente porém me disse que encaminharia meu pedido mas que uma vez construído daquela forma não seria possível quebrar a parede para não afetar os outros apartamentos... vai vendo a dor de cabeça que estou esperando deste assunto. Bom de qualquer forma, a vistoria foi cancelada na hora e tenho que aguardar o contato deles para saber que posição irão tomar.

Carol e Julio disse...

Gregory,
Bom dia!

No dia da minha vistoria tinha um casal lá na mesma situação e eles reclamaram que a cozinha era americana e na mesma hora aguardaram quebrarem a parede.

att.

Evelyn disse...

Bom dia a todos!

Nossa, quebrar a parede não pode abalar a estrutura dos demais apartamentos?
Ronie, vc voltou lá no sábado para refazer a vistoria? Não vi fotos do banheiro? Havia muitos problemas?
Estou ficando com muito receio em relação aos apartamentos, a maioria tem problemas. Estamos a menos de uma semana do novo prazo de entrega e nada até agora.

Milene e Luciano disse...

Pessoal estou muito preocupada com a entrega!
Eles só adiam a data, eles não tem nem ideia da data da assembléia!!! Sendo que a entrega das chaves será somente após a mesma! Antes nossa entrega era dia 30/09, agora 31/10. Meu esposo e eu ligamos na tenda e eles "nunca sabem de nada"!
Não marcaram ainda a data da assembléia...Então não entregarão no dia 31/10.
Alguém já entrou com uma ação contra a construtora???
Por favor, se alguém já o fez, quero fazer isso também!
Desde já agradeço!

Milene

Claudivan disse...

Dia 22/10 estive lá. O estagiário da obra, Jamerson, é muito xavequeiro. Se esquiva de todas as perguntas referente a prazo. Acabou não dando prazo nenhum.

Lê e Cris disse...

Pessoal,
Boa tarde,

Conversei com um advogado indicado por um amigo, ele me disse que pensando pelo lado humano a entrega do apartamento é mais importante e se nós entrarmos com uma ação nesse momento (sem as chaves em mãos) a construtura poderá por "birra" demorar mais e mais na entrega das chaves, minha sugestão é entrar com a ação contra a construtura após a entrega das chaves.

Leandro e Cristina.

Ecoturbo Peças disse...

Olá , sou Ronaldo , eu e minha esposa somos proprietários do 1306 , torre 1 eu queria saber o que vcs acharam das vagas me parece que são a maioria `´vagas presas`´ , e sobre o valor das chaves alguém já deu algum valor ? Nossa vistoria foi dia 18 estava tudo certo mas pelo que vi eu acho que o apartamento só ficará pronto em 2012.

Evelyn disse...

Olá Ronaldo!
Não sabia das vagas presas, somente soube depois. Tenho experiência nisso e é muito ruim pois ou vc deixa seu carro aberto com a chave para o outro poder sair, ou vc sempre será incomodado ou incomodará alguem para tirar o carro. Se for no reto alguem pode empurrar o carro, deixando o freio de mão sem puxar... é um absurdo e da a maior confusão. Tem gente que cuida bem do que é seu e do outro, mas tem gente que não ta ne ai pelo bem do outro. Vai ser complicado viu, experiencia propria. Estou com vontade de vender meu ap por tudo isso q esta acontecenedo. Vc já assinou o financiamento com a caixa?
O ap é bem pequeno também...no decorado dava impressão de maior. O banheiro quase não tem espaço pra tomar banho. Além de ruim a construtora não entrega nem assim.
Estou muito desanimada com a Tenda, destruidora de sonhos.

Juliana Vital disse...

Olá Ronie tudo bem?

Sou a infeliz proprietária da unidade 1508, do bloco 02.
Gostaria de pedir a você para publicar um post importante para sabermos quem mais está passando pelo tipo de problema que vou relatar abaixo:

Já fiz as vistorias e aprovei, a construtora me ligou e agendou que eu fosse até a central no dia 19 ás 15:30 para entregar os documentos para dar entrada ao financiamento, ao chegar lá fui informada que nada pode ser feito pois o empreendimento está sem a matricula na caixa e com isso não é possível dar entrada no financiamento.
O problema que além do atraso excedente d=na obra do qual todos nós precisamos reivindicar nossos direitos para que eles paguem nossos custos de moradia no período além das multas de danos morais. A construtora é um desencontro de informações cada um fala uma coisa e eu cada vez mais me sinto enrolada por eles e insegura dessa compra que fiz e investi todo o meu dinheiro disponível.
O que eu queria era um favor que publicasse um post sobre isso, se tem mais gente nessa situação e se entrarmos com uma ação conjunta com essa construtora eles terão que abater do nosso saldo tudo o que nos devem com esse atraso e com essas irregularidades.
Obrigada.
Abs

crippa disse...

Boa Noite a todos
Pessoal cada dia que passa estou realmente mais
preocupado com o que considero desencontro de informações estou vendo o relato da Juliana confesso não entendo mais nada pois no meu caso já mandarão até boleto (CEF) com vcto para 26/10/2011 já postanto numero de contrato total financiado alguem já esta nesta etapa.
Crippa

Maria Francisca Flor disse...

Estou muito insatisfeita e até arrependida!!! Juntos temos força, temos que fazer algo. Entretanto, confesso sentir vontade de vender meu apartamento. Extremamente pequeno, colado naquelas casas de fora do condomínio, sede do escritório da construtora, sem contar as questões que ainda nem tive conhecimento, mas sei que surgirão!

Aline Chaim disse...

Bom dia Gte!

Crippa, eu já paguei as chaves em 20/12/2010 e também estou pagando as parcelas que chegam em casa da caixa.
Caso queira saber mais detalhes me manda um email e nos falamos aline.chaim@linx.com.br.

Quanto a entrega do apartamento, fato que o prazo é ilusório (mais uma vez), eu sou uma das proprietárias que não tive qualquer ligação, email ou algo do tipo, a única coisa que vem até mim sobre isso são boletos!!

Quanto as casas que ficam muito próximas dos apartamentos mais baixos, eu achei um absurdo e acho que não devemos aprovar a área comum até que a construtora de um jeito nisso. Não teria problemas com privacidade devido estar no 17º, mas pensando na privacidade dos moradores do 5º andar pra baixo e da segurança devemos fazer negar o aceite das áreas comuns.

Só pra constar, a mesma necessidade de ter o apartamento na” altura no campeonato” e a insatisfação demasiada com relação a tenda e seu serviço é a mesma de todos, e acho que não podemos deixar por isso mesmo.

Aline Chaim

Aninha disse...

pessoal, alguém ainda paga as obras que chegam boletos da caixa ? pq eu não aguento mais pagar isso sendo que já era para ter parado, mais me informaram enqto nao entregar o apto vou ter que continuar pagamento acho um absurdo.

Aninha disse...

Nossa achei um absurdo fazerem de escritorio, ser´q se é por isso está demorando o meu para fazer vistoria ? será se estão fazendo de escritorio tbm ? tbm fiquei preocupada o meu é americana so falatva essa agora.... Vou casar daki um mes e nada de sair....

Aline Chaim disse...

Gte, o que vcs acham de marcar um encontro com os proprietários para saber quais são as queixas e nesse encontro tentar levar um advogado para dar um auxilio quanto nossos diretos referente esses problemas que estamos enfrentando com a Tenda?
Seria bom para nós para esclarecimento das dúvidas e para o advogado poderia conseguir algumas causas pra quem pretende mover uma ação contra a Tenda(que é o meu caso).

Achei um absurdo fazerem o escritório dentro do apartamento da Maria Francisca, o certo seria usar uma área comum para isso.

Antes de ficarmos na assembleia onde teremos que assinar o aceite e fazer outros tipos de acordo, seria bom levantar alguns desses assuntos para saber exatamente até onde vai os nossos direitos em alguns casos. Ex. altura dos muros.

Juliana Vital disse...

Pessoal, acho muito bom sim agendarmos um econtro eu topo, anotem meu email julipublic@gmail.com e vamos agendar sim pois a Tenda está desrespeitando nós proprietários, estou desiludida e perdida pois li aqui que vários estão no financiamento e eu não consegui nem entregar os documentos pois disseram que o prédio não tem matricula?
Abs

Ana Paula disse...

Eu acho bom sim nos encontrarmos em um domingo sei lá na frente de lá mesmo, dai já fazemos manisfesto lá na frente mesmo rsrs

juliana disse...

Boa Tarde a Todos,

Acho interessante marcamos um encontro com todos os próprietários, segue o meu e-mail para contato: juliana@ldccopiadoras.com.br ou jully_7romero@hotmail.com.br.

Aline Chaim disse...

Ronnie, boa tarde.

Você tem alguma lista de email do pessoal que estão cadastrados no blog?
Podemos fazer uma lista e através do email marcamos esse encontro.

Ana Paula, não sei se deveria ser lá, porque não teremos onde sentar e conversar, seria bem engraçado o manifesto, rs.

Depois que acharmos uma data, entro em contato com o advogado que o Roberto indicou, para ver se ele se interessa a ir nesse encontro.

Érica Diniz disse...

Boa tarde, galera!
Pessoal o negócio e o seguinte! são muitas informações desencontradas e muitas dessas informações não procedem!
Bom eu fui hoje dia 26.10.2011 na obra é o seguinte! instalaram cerca eletrica nos muros, já ligaram a luz e agua e areas comuns como churrasqueira,piscina estão prontos e até já tem os moveis cadeiras e mesas! Falei com o Jamerson o mesmo disse que a obra está concluida e que a entrega e assembleia agora depende unica e exclusivamente com a construtora.
PESSOAL eu acho sensato um encontro sim mas para alinhamento das informações, pois eu mesmo assinei financiamento então significa que o está tudo em ordem com a CAIXA! E outra em questão de muro e outras coisas tem que ser dado aceita sim das areas comuns pois se não o aceite não for feito isso vai provocar mais atraso e isso pode ser decidido depois de todos estarem com suas chaves em mãos! e em relação da vaga o condominio pode contratar uma empresa ou funcionario especifico pra manobra dos veiculos e esse custo e comodidade nós mesmo iremos arcar atraves do pagamento do condominio!

POR ISSO PESSOAL SEI QUE É DIFICIL MAS VAMOS TER UM POUCO MAIS DE CALMA E PACIENCIA ACREDITO QUE ATÉ O FINAL DESSE ANO REALMENTE ACONTECERA A ENTREGA E EM RELAÇÃO AS INFORMAÇOES INFELIZMENTE COMO SEMPRE ESSA EMPRESA NUNCA INFORMA NADA CERTO, POR ISSO E INTERESSANTE SEMPRE POSTAR AQUI PRA ESCLARECIMENTO E DUVIDAS!

Richard Tanan

Andrea disse...

Boa noite a todos,
Sou outra sofredora e dona do apto 1607 da torre 1.
é muito triste a situaçao que estamos passando, numca pensei que seria tão sofrido entrar neste apto, e ainda mais sem nenhuma informação correta. Eu ja cansei de ligar na Tenda e pegar protocolos. Cada dia é uma informação diferente, ou pior, nenhuma né..por que os atendentes sabem menos que nós !!
Deixo aqui meu email para contato:
bia_c@hotmail.
Estou a disposição para ajudar, contem comigo!
Abs

Unknown disse...

Olá pessoal, visitamos o nosso futuro apto 1602 bloco 1 no dia 23/10. verificamos milimetricamente todos os itens no check list e encontramos alguns problemas em relaçao aos pisos e azulejos do banheiro e cozinha. (azulejos estufados e parede visivelmente torta) além de pias sem silicone, e contrapiso do corredor desnivelado. incluso no time dos frustados aqui vai meu email para contato para possiveis reunioes/encontros/discussões: calorenti@hotmail.com. Me arrependo de não ter visto no reclame aqui sobre a tenda antes de fechar negocio.

Maria Francisca Flor disse...

Acho ótimo nos encontrarmos e até sugiro a data: 06/11. Caso outra data seja melhor para a maioria, me organizo, e com certeza compareço. Não quero criar caso, mas sei que assinar o aceite, é dizer sim a todas as irregularidades que verificamos, e depois, acredito, vai ficar muito mais difícil! Todos somos lezados em alguma questão aqui, mas me sinto inconformada com o escritório em meu apê, nunca vi isso! Já comprei apartamento, acompanhei obra, e nunca vi tanta irregularidade como ali! Meu e-mail é bel.lucas@gmail.com. Vou reunir os e-mail para marcarmos a reunião.

Aline Chaim disse...

Bom dia Gte,

Eu acredito que a partir do momento que demos o aceite para áreas comuns estamos concordando que tudo esta ok. Depois teremos mtos problemas para conseguir erguer o muro, além do custo temos que ver na prefeitura se é permitido tal ação!
È um dos motivos pelo qual deveríamos nos encontrar antes da assembleia para achar uma saída para esses problemas. Quem sabe conseguimos um acordo com a construtora de entregar as chaves e ter o aceite, mas desde que eles resolvam alguns problemas como o do muro, mesmo com os moradores lá dentro.

Eu concordo com a data de 06/11, todos concordam?

Gte estamos anotando os e-mails, caso queiram participar do encontro por favor me enviem.

Aline Chaim

Carol e Julio disse...

Pessoal,
Bom dia!

Tbm concordo com a data 06/10 e confirmo a minha presença e do meu noivo.

Se querem uma novidade, terça-feira liguei na Tenda apenas para me irritar um pouco, rs.

Questionei sobre a entrega do apto e a assembléia, já sabendo que não me ajudariam em nada e sabe o q eles me disseram???

Q o empreendimento ainda não tem "HABITE-SE" (nem sei como se escreve), por isso ainda não entregaram.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pra morrer de rir né?! Estão achando q somos palhaços, ou acham q estão nos fazendo um favor. Demais pra minha cabeça.

Bjs

E-mail: carolina.atalla@sky.com.br

Aninha disse...

Bom Dia, gostaria de saber se alguém está vendendo algum apto ? meu amigo quer comprar.

Ana Paula disse...

Eu concordo com o dia 06/11 meu e-mail é anapaula-2903@hotmail.com... Onde nos encontramos ?

Gregory House disse...

Aninha, tenho unidade no 11 andar torre 1. Entre em contato comigo fernando.kassiano@gmail.com

Aninha disse...

Gregory meu amigo vai entrar em contato com vc o nome dele é Fabiano

crippa disse...

Pessoal bom dia
Vamos trocar ideias OK meu e mail arturcrippa@yahoo.com.br.
vamos agendar.
Crippa

Lê e Cris disse...

Pessoal,

Contem conosco, eu e minha noiva iremos também, por favor nos informem o local.

Emails

l.rodrigues.fonseca@gmail.com
cristina.silva@2easy.com.br

Att,
Leandro e Cristina

aai disse...

Boa tarde pessoal, tbm iremos !!!

Artur e Tatiane
arturinoguti@gmail.com

Si Alves disse...

Olá Pessoal!

Segue meu e-mail: simonealves.rh@gmail.com

Beijos.

Ecoturbo Peças disse...

Boa noite, eu e minha esposas também vamos.
Ronaldo e Fabiola-Torre 1-AP 1306
contatoecoturbo@gmail.com
E-mail da empresa, não tem problema.Vamos marcar,o meu tio e sua esposa também são nossos vizinhos, estamos dispostos.

RCD disse...

Sou proprietario do 906 2 torre RICARDO&ELISABETH, pessoal tmbm estaremos envolvido neste encontro, rsrsrsrsr tenho muito o q tirar duvida......coitado do advogado, pelo jeito iremos prescisar de uns 5 advogados kkkkkkkkkkkk...
So gostariamos de saber local e horario, preferencia umas 15horas...

RCD_SANTOS@HOTMAIL.COM

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

ATT

Jaqueline disse...

Oi Pessoal,
Contem com a gente, por favor nos incluam! Jaqueline e Davi Torre 1 - 1605
emails - jacktamara@hotmail.com; davi.bonifacio@gmail.com

Depois de diversos protocolos sem retornos, hoje recebemos um email da Tenda dizendo que a assembleia de Condomínio está prevista para primeira quinzena de Novembro/2011,
MAS ... (é claro que teria este "mas"), que por motivos alheios ao controle da Central de Relacionamento, estão aguardando liberação do empreendimento por parte da Engenharia para que a nova data seja divulgada. Nos pediram para aguardar "um comunicado físico" com as informações detalhadas da convocação para Assembleia de Condomínio ... RESUMINDO: Estão nos enrolando DE NOVO! E lá se vai mais um mês!

Roberto e Alexandra disse...

Olá Boa Noite

Vizinhos

A cada dia uma coisa nova dessa construtora,contém com a nossa presença (Roberto e Alexandra), estou de acordo com nosso encontro, os nossos contatos são
robertoanalista@ig.com.br e lejovi@ig.com.br, em contato com o advogado essa semana o mesmo informou que se tivermos os e-mail questionando a construtora sobre o atraso isso nós ajuda em um processo mesmo que seja aquele e-mail padrão dele.
Roberto & Alexandra

Thiago e Kil disse...

pessoal sou m. ap 1407 t2 concordo com encontro 06/11 favor confirmar. e-mail tigoos@hotmail.com

Andrea disse...

Boa tarde a todos,
Eu tb confirmo a minha presença no dia 6/11.
Por favor me avise local e horartio. De preferencia um local de facil acesso para todos.
meu email é : bia_c@hotmail.com

*** Daniela e Renato *** disse...

Boa Tarde !

Somos proprietários do apto. 801 - torre 1. Fácil acesso para a reunião de futuros moradores.
E-mail: lisboa_dani@hotmail.com e rrs.rodrigues@hotmail.com

RCD disse...

Boa noite!!!

Ola pessoal tive uma surpresinha hj, chegou um boleto no valor 2.700,00 e um outro de 750,00. Nem imagino o q seje isto, por q os da chaves ja acertei quando assinei com a cx.
Meu cunhado disse q este valor de 750,00 e dos atrasados dos valores mensais do AP. Como pode rsrsrsr se nao chegou nenhum boleto em casa e eu nem estou morando no AP.Irei segunda na cx para tirar estas duvidas.

Sera que alguem tmbm recebeu estes boletos.

ABRÇOS!!!

Rosemeire disse...

Olá eu e meu esposo Alexandre,somos propietarios do apto 1201 da torre 2,tbm estamos interessados em participar do encontro de moradores,estamos como peixe fora d'agua,por favor me falem o dia e o local do encontro.Abraços a tds.meu email é titavier@ig.com.br

Luciana Estrela disse...

Olá Sou Luciana proprietária do apto 1601 - Torre 1. Até o presente momento não recebemos nenhum contato para vistoria, já assinei financiamento com a CEF. Acordado que para o valor de chaves usaria meu FGTS, em contato com a Tenda, não poderei utilizar pois está na planilha de recursos próprios, há alguém nesta situação? Contem comigo e com meu esposo nesta reunião, gostaria de saber horário e endereço do local, favor contatar via email luciana.estrela@gmail.com

juliana disse...

Boa Tarde a Todos,

Como tinha postado anteriormente, fui ao Procon e abri uma reclamação contra a Tenda e ontem recebi um carta do Advogado deles informando que no dia 26 e 27 estaria recebendo um contato referente a entrega do Ap ( Mas o contato não aconteceu )e também que a Assembléia está marcada para dia 07 e 08 de Novembro ( Vamos ver se isso irá ocorrer mesmo né, pois já estamos cansados de tantas mentiras).
Vou no meu Advogado essa semana dia 03 de Novembro e levar todos os documentos e contrato que eu tenho, para que ele possamos entrar com uma ação contra eles e também levar a cartinha mentirosa do Advogado da Tenda.

Fico no aguardo da confirmação do local e data para que possamos nos reunir, segue o meu e-mail: jully_7romero@hotmail.com;juliana@ldccopiadoras.com.br.

Sandra disse...

Concordamos e gostaríamos de participar do encontro de condôminos no dia 06 de nov. É só marcar horárioe local

sandracoimbra@bol.com.br
viniciuscrreis@hotmail.com

crippa disse...

Pessoal Bom Tarde, algum de vcs já tem local pré
determinado para o encontro?
Crippa

Aline disse...

Bom dia!
Aline e Marcelo (apto 403 - torre 1) confirmados para a reunião do dia 6/11.
No aguardo da confirmação do local e hora.
Contato: alinemonaris@yahoo.com.br

Milene e Luciano disse...

Bom dia!
Meu esposo e eu também queremos participar da reunião ( apto 307 - torre 1).
Contato: milene307@yahoo.com.br

Chaiene de Moura. disse...

Olá Pessoal

Eu e meu noivo concordamos em participar da reunião, somos proprietários do apto 705 torre 01.
meu e-mail é chaiene_de_moura@yahoo.com.br
por favor nos informar o local e o horario.
Muito Obrigada...
Att Chaiene e Carlos.

Leonardo Medrado disse...

Olá sou proprietario do AP 1308 / torre 2.
Sobre o comentario do elevadores meu irmão é o engenheiro responsavel da empresa que presta serviço, quando fui realizar a vistoria o mesmo estava desligado, questionei meu irmão e ele me informo que o prédio ainda não possui ernergia fixa, era geradores e ainda estavam mechendo em alguns acabamanto e assim estava caindo cimento e outros nos elevadores afetando o funcionamento.

Eu moro na mesma avenida do prédio, eles ja
colocaram as cerca-elétrica.

Estou disposto a ir nesse encontro. de preferencia nos finais de semana,

leo_chegado@hotmail.com / leonardo.medrado@tgestiona.com.br
id 122*54559/ 7753-2481

Celso,e Beth disse...

Olá , sou proprietario de um apartamento na Torre 1.
Gostaria de ser comunicado sobre a tal reunião,e gostaria de participar dela tambeem,
Meu email é : damasceno.celso@terra.com.br
faavor me informar o local e o horario.
Obrigado *-*
Celso Damasceno.

andre disse...

Olá somos proprietários do apart.903 torre 2, e gostaríamos que incluísse nossos nomes na planilha de moradores.
Obrigado!

andre disse...

Desculpe, nossos nomes são André, Ana e Leonardo . Gostaríamos de saber o local do encontro do dia 06/11.
Obrigado!

Aline Chaim disse...

Oi André! Me mande seu email por favor!

Leonardo Medrado disse...

Srs. Precisamos decidir um local antes de marca um dia ou horário.
Alguma sugestão?
Acho que no condomínio seria uma ótima opção, para depois nos deslocar para outro lugar.

andre disse...

bom dia aline.nosso email andretxa@hotmail.com ou acessaviana@hotmail.com. aguardo seu contato.

Ana Paula disse...

Pessoal onde será o encontro ?

Carol e Julio disse...

Ana Paula,

Nos passe seu e-mail, por gentileza.

Maria Francisca Flor disse...

Pessoal, só para alinhar: Está confirmado para este domingo, dia 06/11 às 15:00hrs nossa reunião na Padoca do Anão.
Qualquer alteração, por favor, postar aqui.

Att.,

Unknown disse...

boa noite,

Gente ajuda a divulgar nosso problema com a entrega pra esses jornalistas!!! vamos pressionar a TENDA de todas as formas possiveis

liga na Rádio Bandeirantes e pede para falar na produção do Boca no Trombone: o número é (11)3131-7338.

Jornal da Tarde – jornalistas da editoria direito do consumidor
antonio.leria@grupoestado.com.br
carolina.marcelino@grupoestado.com.br
josue.rios@grupoestado.com.br
marcelo.moreira@grupoestado.com.br
silvia.song@grupoestado.com.br

O Estado de S.Paulo – jornalista da editoria direito do consumidor
jerusa.pereira@grupoestado.com.br

Lê e Cris disse...

Pessoal acabamos de passar no prédio e conseguimos olhar... tá lindoooooooooo!!!!! Toda a área comum finalizada! Colocaram cerca elétrica em tudo e acho que isso já até resolve o problema dos muros...
Tá terminado pessoal, só falta nos deixarem morar agora. Vamos pressionar para entregarem as chaves

Andrea disse...

Bom dia a todos,
Liguei na TENDA só pra passar um pouco de nervoso..rs, e claro os atendentes nao tem nenhuma informação quanto a entrega das chaves. Ele me deixou na espera um tempão só pra ver se eu desistia. que odiooooooooo!
como uma empresa consegue ser tão ruim??
RAIVA, INDIGNAÇÃO é pouco para o que estou sentindo !

Ana Paula disse...

Pessoal, confirmado domingo na Padoca as 15:00 ?

Andrea disse...

Boa noite a todos,

Eu passei hoje na Padoca e perguntei se precisava fazer reserva. A moça disse que sim, então eu aproveitei e reservei o salão pra 30 pessoas.. sera que é pouco? rsss..
Bem, la tem espaço externo, se for o caso podemos mudar pra lá.
A reserva está no meu nome Andrea Carneiro.
Se alguém chegar antes, pode procurar o DAVI, que trabalha lá.
Abraços e ate lá!

Elaine Ananias disse...

Pessoal aonde fica essa Padoca? Obrigada,
Elaine Ananias e Diogo Nunes

Reginaldo disse...

Boa tarde Andrea,

Sou proprietário da unidade 1201 da torre 1 e gostaria de participar desta reunião.
Voce pode acrescentar meu nome e da minha noiva na lista?
Nome: Reginaldo e Renata
E-mail: reginaldo0508@ig.com.br

Grato
Reginaldo

josyoliveira1010 disse...

pessoal gostaria de participar do encontro na padoca onde fica? sou proprietaria da unidade 605 torre 2, meu email é josyoliveira1010@yahoo.com.br

michele disse...

Bom dia.
Também quero participar deste encontro.
Alexandre Souza
ale_souza17@yahoo.com.br
Proprietário do 1502 torre 2

Rosana disse...

Boa Tarde.
Qual o endereço da padaria?
Rosana
rosanaf50@ig.com.br

Rosana disse...

Acabo de receber um comunicado, por SEDEX, no qual a Tenda me convoca para uma reunião, a fim de que seja verificada a minha opção de planta.
Para o agendamento da reunião deverei entrar em contato entre os dias 16 e 18/11, o que significa que este ano não veremos as chaves, pois ainda vão discutir qual o modelo de planta queremos. Há um ano entrei em contato pedindo para que a cozinha não fosse americana, e me responderam que era impossível tal alteração, e só agora dois meses depois da vistoria querem me dar a opção.
Mas alguém recebeu este comunicado?

Claudivan disse...

Pessoal,

A Padoca do Anão fica dentro do complexo onde está a Telhanorte, na Vila Yara (Entre a Av. dos Autonomistas x Av. Franz Voegelli). Basta entrar no estacionamento da Telhanorte, que voces já estarão lá.

Andrea disse...

Boa tarde a todos!
Eu nao recebi comunicado nenhum deles.

Diego disse...

PESSOAL ATENÇÃO

Sou morador AP 1204 torre 2 e gostaria de informa-los que a TENDA/GAFISA não esta pagando corretamente os serviços de portaria e de algumas pessoas que trabalham no empreendimento. Fui informado por alguns trabalhadores da obra. E o mais serio problema nisso é a desmotivação dos funcionarios e até a paralização dos serviços adiando a entrega das chaves.
Estou informando a todos pois é uma caso serio.
Eu amanhã cedo estarei ligando para a TENDA querendo informações da entrega da chave e gostaria que todos pudessem fazer a mesma coisa.

Obrigado

Ana Paula disse...

Pessoal, nao pude ir como foi ontem ?

Aninha disse...

ALGUEM MAIS NAO FEZ A VISTORIA PQ EU NAO FIZ

Andrea disse...

boa a todos,
Conseguimos um contato com o pessoal da GAFISA, e eles nos darão um retorno hoje as 17:00 hrs.
Nome do contato é o Eduardo, caso alguém queria ligar diretamente para ele:
TEL: 3025-9575 - Eduardo.
Att,

Artur disse...

Boas Novas Moradores do fit novo Osasco ja temos a Data da reuniao de condominio ja tive retorno do Sr. Eduardo da gafisa qualquer duvida ou informacao D. Nina (11) 9413 3086

Thiago e Kil disse...

Pessoal boa tarde estou vendendo meu ap 14 andar torre 2 Valor R$ 155.000,00 muito barato , estou mundando de cidade, fala para seus amigos.

seguem os meus contato
Thiago Pereira
Tel 7769-8285 nextel
8034-0761 oi
e-mail tigoos@hotmail.com

Celso e Beth disse...

E quando vai ser essa reunião Artur??

aai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Pessoal, como foi a reunião? Ninguém postou nada...
Artur, já que você sabe a data da reunião, por que não posta?

Unknown disse...

Boa Noite

ARTHUR E D. NINA poste por favor a informação sobre a data reunião....
ANINHA tb não fizemos a vistoria ap 1602

Carol e thiago

aai disse...

Meu nome é Artur tbm, mas não sei da data da reuniao. Abs.

andre disse...

bom dia pessoal, recebi uma ligaçao da D.nina pedindo q nao liguem mais no tel da gafisa(sr eduardo). ela esta aguardando uma resposta concreta via e-mail.ela disse "ate sexta tenho a confirmaçao por e-mail dai posto no blog". sei q aguardar e dificil,mas e só ate sexta 11/11/11. obrigado pela compreensão.

Unknown disse...

Caros, acabo de falar no atendimento Tenda e a data da assembléia é 22/11 às 18:30 na rua Pio XI na lapa.
Hoje a Tenda postou as cartas de convocacäo, que devem chegar até o fim dessa semana.
Abs e boa sorte a todos!

Chaiene de Moura. disse...

Boa Noite pessoal,

Hoje na parte da manha recebi um email da tenda, convocando para a assembleia que sera no dia 22/11 as 18:30.
Abraço a todos.

Ana Paula disse...

Liguei na tenda e eles nao sabem de nada sobre a assembleia....Tá facil as informações né. q saco

Marcelo disse...

Olá;

Liguei na TENDA ontem, e a atendente me informou que a Assembleia esta agendada para o dia 22/11 as 18:30hs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Pessoal, recebi ontem uma correspondência da Tenda com a data da Assembleia confirmada para o dia 22/11 às 18h30. Ótima notícia!!

Gregory House disse...

Tb recebi a correspondência para a assembléia... mas ainda sequer fiz a vistoria

Anônimo disse...

Juliana e Luis Fernando!

Boa noite a todos, dia 09/11/11, liguei na Tenda e eles me informaram que a Assembléia de Condomínio será realizada dia 22/11/11 as 18:30hs, no Espaço Apas, localizado da Rua Pio XI, no Bairro da Lapa. Após a Assembléia temos que entrar em contato novamente com a Tenda e após 5 dias no máximo (segundo a Tenda), devemos retirar as chaves na própria construtora.

Bom acho que é isso por enquanto.

Abraço a todos.

Gregory House disse...

Alguém ainda tb não fez ou não assinou a vistoria?

Unknown disse...

Recebemos a correspondencia referente a assembleia
mas tb não fizemos a vistoria!!! ap 1602.


Thiago e Carol

Marcelo disse...

Recebemos a correspondencia e ja fizemos a vistoria. AP 1106.

Ana Paula disse...

Eu tbm ainda nao fiz a vistoria :(

Andrea disse...

Boa Noite a todos,
Hoje achei que ia chover canivetes..rss
A TENDA me ligou 2 x no mesmo dia !! Eu quase não acreditei...
Bem, na primeira ligação o rapaz queria saber se eu ja tinha recebido o comunicado da assembleia, e se eu tinha alguma dúvida.Na outra lig. falei com a atendente que ainda nao tinha feito a vistoria, e ela disse que vai me retornar até 17/11 sem falta, por que sem a minha vistoria, eu nao posso receber as chaves.
Vamos aguardar as próximas cenas..rss
Abraços a todos,

Carol e Julio disse...

Tbm recebi dois contatos praticamente ao mesmo tempo, atendi uma linha e começou a tocar a segunda. Recebi um e-mail e uma correspondência na minha casa. Só pode ser milagre mesmo.

Andrea disse...

Boa noite a todos,
A TENDA acabou de me ligar e agendei a minha vistoria para 18/11 a tarde.
GRAÇAS A DEUS!!
Andrea
torre I apto 1607