domingo, 3 de julho de 2011

STATUS DA OBRA 03/07 + FOTOS INTERNAS!

Olá para Todos!
Mais uma vez nosso vizinho Márcio Gomes nos enviou outro "furo de reportagem", com mais fotos internos dos apartamentos e áreas comuns!
Anteriormente nosso vizinho Leandro Palma havia enviado mais fotos externas do nosso condomínio, entretanto reparei que infelizmente não haviam muitas evoluções na obra desde nosso último post; e por isso, achei por bem não postar as fotos.

De qualquer forma, meus agradecimentos ao Leandro e Márcio.


E assim como outros já fizeram, não deixem de enviar fotos!


Abraços.

Ronnie Santos














90 comentários:

Luciana Prates disse...

" REKINTE INTERIORES E VOCÊ EM ALTO MAR FELIZ DA VIDA "

ESTA EM VIGOR A PROMOÇÃO " VOCÊ EM ALTO MAR FELIZ DA VIDA ".
TODO CLIENE QUE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS NO VALOR MÍNIMO DE R$ 15.000,00 TERÁ DIREITO A UM PACOTE TURÍSTICO PARA VIAJAR NUM CRUZEIRO MARITIMO COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE.
A OPERADORA OFICIAL DO CRUZEIRO MARÍTIMO É A CVC.

MAIS INFORMAÇÕES, ESTAREI À DISPOSIÇÃO...

......" NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE ".....

ATT.
LUCIANA PRATES
DESIGN DE INTERIORES
11-3682-3116
luciana@rekinteinteriores.com.br

VENDO MEU FIT NOVO OSASCO 7º ANDAR FINAL 6 - 50m² disse...

Bom dia.....gostaria de informar que estou passando o meu apto no Fit Novo Osasco....Torre 1 7º andar 50m final 6 - Apto 706...quem tiver interesse me ligue....9563 9690
Thaysa Serio

Gabi Maximiano disse...

Oi pessoal.. Reforçando.. Quero vender minha unidade no 11andar (1104) torre 2, 47m². Interessados, favor entrar em contato pelo telefone 6831-6006 ou e-mail gabriela.maximiano@ig.com.br.

Gabriela.

Érica Diniz disse...

Eu venho acompanhando a obra bem de perto! sempre estou passando lá para ver como vai indo! pelo andar das coisas eu acho que realmente será entregue no prazo que a tenda informa que setembro deste ano. Agora só queria tirar uma dúvida porque existem tantas pessoas vendendo os imóveis que compraram? maioria dos posts sempre tem alguem informando que esta vendendo uma unidade gostaria de saber se tem algo de errado com a obra o local ou algo parecido !

Unknown disse...

NEW Móveis Modulados

Prezado senhor (a).

Sou projetista e trabalho para New Móveis Modulados e tenho como objetivo realizar o melhor projeto de sua escolha com o melhor preço.

Estamos no mercado com a finalidade de lhe oferecer soluções práticas e inteligentes, com qualidade e confiabilidade.

Na certeza de lhe oferecermos organização, responsabilidade, segurança e supervisão dos nossos serviços, nos colocamos a sua disposição para quaisquer dúvidas.

End. Av. Hildebrando de Lima, 521 - KM 18 - Osasco - SP
TEL: 36541643/36541603
CEL: 77895376 ID 126*10571


Atenciosamente,

Michel Lima
Projetista

Consultor de Móveis disse...

NEW MODULADOS
COZINHA PLANEJA 100% MDF
CORREDIÇAS TELESCÓPICAS NAS GAVETAS, PISTÃO A GÁS NOS BASCULANTES, DOBRADIÇAS DE 35mm E PUXADORES ABS.

VALOR AVISTA R$ 2.290,00 OU 10X S/ JUROS

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO VISA OU MASTER, CHEQUE, CARNE E CONSTRUCARD

TENHO O PROJETO PRONTO COM FOTOS E POSSO MANDAR POR E-MAIL.

CONTATO

TEL: 77895376
ID: 126*10571
E-MAIL: michelpnd@hotmail.com

Unknown disse...

Planilha de Moradores atualizada!

Caso tenha esquecido de alguém, basta me avisar!

Forte Abraço!

Ronnie

Érica Diniz disse...

Ronnie por favor inserir os seguintes dados !
Érica e Richard AP 105 TORRE 1

Aline Chaim disse...

Ronnie poderia me incluir?

Aline Chaim AP 1705 torre 2.

Grata.

Consultor de Móveis disse...

Segue meu Link para consultas e comentarios

http://consultordeplanejados.blogspot.com/

Eu fico com a pureza das respostas das crianças... disse...

E ESTE MURO PEQUENO??

VAMOS TER DE CONVIVER COM AS GRANDES CHANCES DE TERMOS INVASÕES OU VÃO AUMENTAR O MURO??

Unknown disse...

Concordo....mas acho q a saída vai ser colocar cerca eletrica....
Mas o que não gostei mesmo foi dos canos para o gás passando por fora do prédio...ficou feio demais!

Gabi Maximiano disse...

Quanto aos canos de gás por fora do prédio, até onde eu sei tem q ser assim mesmo.. Onde moro tbm estão instalando dessa forma.. Acontece que agora o gás vai ser individualizado e o gás utilizado será o gás natural... Como a construção é "antiga" a aparência deve ser esta mesmo, pq não tem como passar a tubulação subterrânea.. Entenderam mais ou menos???

Leonardo Medrado disse...

Alguem ja reparou no pixe que tem na torre 1 ??

Chaiene de Moura. disse...

Reparei sim... engraçado é que se a gente pedir para entrar para dar uma olhada, eles dizem que não pode, mais como o pixador conseguiu entrar la e ainda pixar sem ser visto..este muro realmente esta baixo demais.

Márcio&Flávia disse...

Boa tarde pessoal.
Pessoal quanto + ou - vcs imaginam que sera o valor do nosso condominio?
Sei que o valor real so saberemos depois que realmente estiver pronto, porem gostaria de saber quanto vcs imaginan que sera?
eu to chutando R$ 250.00 e vcs?

Gabi Maximiano disse...

Boa noite.. Gostaria de saber se alguém q estava tentando vender o ap conseguiu. Coloquei o meu a venda há alguns dias, porém fui informada pela Graça da Caixa Econômica do Novo Osasco (Ag. Santo Antonio) que, apesar de já ter o financiamento assinado e de já ter a escritura, não posso vender minha unidade pq ainda não tenho as chaves... Porém numa outra agência haviam me dito o contrário, q td bem vender... A Graça me informou tbm que a única coisa q posso fazer nesse momento é o chamado " contrato de gaveta" onde é feito uma procuração no cartório ao comprador e somente após as chaves é que posso fazer a Cessão de Direitos (transferência da divida) para esse comprador... Neste caso, da procuração, a Caixa não tem nada a ver.... Alguém mais tem a mesma informação?

crippa disse...

Boa Noite
Estou acompanhando esta maravilha ate o momento de acabamento interno principalmente o que diz respeito a individualização do gaz.

Forte Abraço
Crippa

Érica Diniz disse...

Boa noite !
Pessoal fui até o prédio hoje a tarde e falei com o segurança, o mesmo informou que o prédio realmente vai ficar pronto em setembro e referente a pixação da Torre 1 será pintado e o gás realmente por uma norma de segurança tem quer ser instalado do lado externo ele ainda informou que os canos serão pintados de brancos, ele disse também que a Torre 2 está totalmente concluida pronta para entrega já, e a Torre 1 está em fase de acabamento o que falta em questão são detalhes pelo que ele disse, e a parte externa quase tudo pronto piscina só falta azulejar. Bom espero que sai logo esses dias liguei na TENDA e eles informaram o prazo de entrega setembro e também a primeira assembleia do condominio para essa data.

Claudivan disse...

Será que é nesta assembléia que iremos até o apartamento dar o "aceite" a construtora?

Barbara disse...

Galera,

Alguns do blog já me conhecem através da Empresa Rekinte Interiores. Gostaria de alerta-los que não estou mais na Empresa, e o comentário da Sra. LUCIANA PRATES É FALSO! Ela não está dando continuidade ao meu trabalho!!!!! É incrivel como algumas pessoas se promovem a custas dos outros.. Mas enfim... Estou em outra italinea, pertinho do residencial, na Av. Prestes Maia,198, porém fico mais na loja da Raposo (ao lado do Shopping Raposo). Enfim, estou mais uma vez a disposição de vocês caso queriam ver o projeto planejado do seu apartamento.

Tenham uma ótima tarde, e mais uma vez, PARABÉNS PELO BLOG e pela interetividade de seus seguidores!

Um grande abraço!

Barbara Rodrigues
3731-3939
7708-2371

Lê e Cris disse...

Pessoal tentei tirar um extrato no tenda com você mas vi que as informações não estão mais disponívies, alguém sabe se o site está com problema novamente? Outra coisa, compramos os móveis planejados e a loja nos ligou hoje informando que precisa fazer a medição até 15 de agosto ou só entregará o projeto em 2012.Alguém sabe se é possível conseguir com a Tenda uma autorização de entrada para que possamos fazer essa medição?
Obrigada a todos

Cris e Le

aai disse...

Olá Cris e Leandro, estou com o mesmo problema me ligaram hoje. Estamos preocupados também, vou dar uma ligada na Tenda perguntando e tbm vou na empresa dos planejados vou ver o que pode ser feito, é da Sidlar o seu projeto? Vamos nos falando ... Abs. Artur e Tatiane

Lê e Cris disse...

Oi Artur e Tatiane, isso mesmo fizemos quarto, cozinha e banheiro na Sidlar e eles nos ligaram domingo avisando. Liguei na Tenda e eles nos informaram que não podem fazer nada agora em julho mas que a vistoria está prevista para agosto, porém, sinceramente, não confiamos muito nas informações prestadas... Ainda assim deixamos registrada a nossa necessidade e urgência na solicitação junto a Tenda. Se vocês tiverem novidades por favor nos avisem.

Cris e Leandro

aai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aai disse...

Oi bom dia... tbm liguei lá falando da necessidade abri uma solicitação e na sexta irei ligar novamente, podemos combinar e tentar de alguma forma conseguir pelo menos medir os móveis. Tbm irei na semana que vem na Sidlar tentar um plano B. Pq somente 2012 para entrega é fogo viu. Abs.
Artur e Tatiane

Luciana Prates disse...

Bom dia, à todos!


Satisfação aos clientes:


A Barbara realmente se desligou de nossa empresa, mas nem por isso o excelente trabalho desenvolvido por ela deixou de existir. Afinal excelência ao atendimento ao cliente é nosso pilar de sustentação.

Assim a Rekinte Interiores continua a disposição de todos, na Av. Yara, 27, Osasco, e nos telefones (11) 3682-3116 - (11)7808-6238 - www.rekinteinteriores.com.br.

A Diretoria

PS. A Sra. Luciana Prates é nossa colabora e profissional séria e responsável.



--
Simone Simões S. Jarouche
Diretoria Juridico/Administrativo
(11) 3682-3165 Nextel (11)7808-9182
ID 105 *104414

Dome doação disse...

Olá pessoal. Neste último sábado passei nos prédios e falei com um pessoal da portaria.
Realmente não é permitido a entrada de nenhuma pessoa (futuro morador ou não), e nem estão realizando o agendamento para visita (claro, a obra já está atrasada, não vão querer mais atrasos). Bom, tanto um fiscal da empreiteira quanto uma "segurança" da obra disseram que o fato do encanamento de gas ser externo é por uma regulamentação da empreiteira. Uma determinação para prédios com mais de 6 apartamentos por andar. Bom não sei, mas espero mesmo que seja.
Outra coisa, gostaria de saber se a mensalidade referente a construção está chegando para todos, e qual a média do valor da mensalidade.

Um abraço!

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Pessoal, a obra esta atrasada sim, o prazo para construção é de 17 meses a partir da assinatura do contrato com a construtora e não com a Caixa, o prazo era dezembro/2010, e contando com mais 180 dias deveria ter sido entregue em junho/2011. Conversei com a advogada que irá entrar com o processo para mim e ela me disse que é um absurdo eles terem passado datas diferente para as pessoas sendo que o empreendimento será entregue tudo de uma vez, caso tenham dúvidas, sábado(16/07) passou uma reportagem no Jornal Hoje da Tv Globo sobre atraso na entrega de empreendimentos, eles falaram que até a data divulgada nos panfletos servem como prova, e que essa data tem que ser respeteitada. Estou verificando se é necessário continuar pagando esta parcela referente à obra para a Caixa, creio que como já passou do prazo não temos a obrigação de financiar a obra, assim que tiver noticias aviso vocês.
Creio que todos tem tido problemas com esta construtora, portanto, sugiro marcarmos uma reunião para tirarmos todas as dúvidas, compartilhar informações e decidir se entraremos com ação conjunta.
Abs,

Aline

Milene e Luciano disse...

Oi Aline, vc tem razão! Temos q tomar providências. Meu noivo e eu tambem queremos entrar com um processo, vc poderia nos indicar a sua advogada, por favor???

att,
Milene

Dome doação disse...

Boa tarde Aline e Milene.

Realmente o prazo inicial era para Dezembro/2010, portanto já expirou os 180 dias de tolerância à entrega.
Aline, ficamos no aguardo da sua confirmação quanto a necessidade ou não de pagarmos as parcelas de obra.
poderíamos sim entrar com uma ação conjunta.
abç

Aline disse...

Milene e Fabio,irei conversar com a advogada este fim de semana, assim que tiver novidade aviso vocês.

Aline

Unknown disse...

olá Aline, tambem estamos interessados em entrar com açao conjunta.

Thiago e Carolina.

Lê e Cris disse...

bom dia Artur e Tatiane
Vou deixar o e-mail do meu noivo para que possamos manter contato pois também queremos ir até a Sidlar e a Tenda ( temos que retirar um contrato) pessoalmente.
O pessoal da Sidlar avisou alguma coisa sobre esse prazo para medição no ato da compra? Pois fomos pegos de surpresa com essa novidade.
Segue e-mail do meu noivo l.rodrigues.fonseca@gmail.com
Até mais!

aai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aai disse...

Bom dia Cris, enviei email para o seu noivo. Abs.

TALI&RAFAEL disse...

Olá..

Ronnie será que vc pode me incluir?
apto 707 torre 2
obrigada
talita

TALI&RAFAEL disse...

compramos o apto o mês passado...alguém sabe quando será a entrega do apto? estou vendo que vcs estão tendo problemas...

obrigada

Unknown disse...

Olá...

Conforme eu vi o pessoal, postando sobre o atraso que ja se extendeu dos 180 dias máximos... Alguém foi verificar com a Tenda a multa que temos direito de receber por este atraso???

Aguardo...

TALI&RAFAEL disse...

Boa noite...

Alguém comprou o apto em maio deste ano???

josyoliveira1010 disse...

Boa noite. a tenda me ligou agendando a vistoria do ap. graças a Deus.

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirley Goncalves disse...

Também agendaram minha vistoria para dia 06/08 (sabado).

Gabi Maximiano disse...

O meu tbm.. Vistoria 09/08 (terça)..

Leonardo Medrado disse...

Ronnie poderia incluir meu nome na lista
torre 2 ap 1305
Leonardo e Talitha
minha vistoria está marcada para o dia 11/08

Si Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si Alves disse...

Olá Aline!

Também tenho interesse em entrar com a açao conjunta.

Simone

Márcio&Flávia disse...

Boa Tarde pessoal!
Nossa vistoria está marcada para 29/08.

Unknown disse...

Caros, minha vistoria também foi agendada..dia 30/08 às 10:00


Não se esqueçam de assistirem o post com o video dando dicas para o dia da vistoria.

[]'s
Ronnie

Jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaqueline disse...

Boa Tarde Pessoal, hoje nos ligaram agendando a vistoria para 01/09, graças a Deus! Vejo que têm moradores com datas mais próximas, caso vejam algo, compartilhem para ajudar os demais!
Boa Sorte para todos!

Unknown disse...

Boa noite amigos, a planilha de moradores foi atualizada!

Forte Abraço.

Ronnie

Agatha e Willians disse...

Aline, gostaria de ter mais contato com você para trocarmos informações, tem como me mandar o seu e-mail?

Fico no aguardo.
Segue o meu: agatha.lacerda@terra.com.br

juliana disse...

Boa Tarde,

A minha vistoria foi marcada para amanhã as 09:00hrs.
E pode deixar que vou postar algumas coisas que eu notar de errado.

Att.

Aline disse...

Pessoal fiquei de falar como eu iria proceder com relação ao pagamento a CEF das parcelas durante a obra, fui informada que não há necessidade de pagar pois as obras “já foram concluídas”, sendo assim, não depositei o valor da parcela referente ao mês de agosto/2011, meu cunhado também teve atraso na entrega do apartamento, em outro empreendimento, e também foi orientado a não pagar, a construtora não pediu reembolso destes valores.
Entrei em contato com a Tenda para saber qual critério está sendo usado para agendar a vistoria, me falaram que é por ordem de assinatura de contrato pela CEF, sinceramente não entendi, porque fui uma das primeiras pessoas a assinar o contrato e até agora não me ligaram para agendar. Vocês sabem se esta informação está correta?

Deixo meu e-mail caso queiram entrar em contato:
alinemonaris@yahoo.com.br

Si Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si Alves disse...

Olá Pessoal!

Vejam a matéria que encontrei na internet sobre a Tenda.

http://www.youtube.com/watch?v=LlJncgAfBnc

Abraços.

Blogger disse...

Galera;

A minha vistoria foi agendado para o dia 29/08 as 08:30hs.

Unknown disse...

Aline, acho que essa informação não está correta.... pois nem assinei com a CEF e já tive a vistoria agendada para o fim do mês.

Atenciosamente,
Ronnie Santos

Aline disse...

Gente ansiedade mata!
Não consigo entender qual critério para agendar a vistoria, cada atendente da uma informação, todas diferentes e sem nexo. Comprei meu apto em dezembro de 2008, assinei o contrato com a CEF em junho de 2009 e vou ser a ultima a fazer ver o apto?Acho que o critério é: “os últimos serão os primeiros!”
Acho não tem muito que fazer, o jeito é esperar.
Quaisquer novidades, por favor, avisem.

André Silva disse...

Vizinhos boa tarde!!!

Sou proprietário da unidade 305, hoje ao levar o documentos na TENDA tive a supresa que a CEF avaliou nosso apartamento em R$119.000,00 e com esse valor a CEF vai fazer todos os calculos de financiamento, como fiz a compra a pouco tempo minha entrada vai ser muito maior que es esperava.

Bom, gostaria de saber se alguem que foi a TENDA teve esse mesmo problema???

E quem já foi a TENDA deu a entrada com a CEF poderia me informar em qual agência responvel. Pode ser o número da AG ou o endereço já ajuda.

Muito Obrigado
André

Érica Diniz disse...

Boa noite pessoal! A minha vistoria também foi agendada para esse mês ! André a AG que vai fazer o financiamento e AG 3125 da Caixa Economica Federal, ela fica na mesma Avenida do apartamento só que está um pouco mais a frente na rotatoria assim que fizer a rotatoria você verá a AG ela fica ao lado de um posto BR.

Blogger disse...

Galera;

Alguem ja fez a vistoria no AP?
Esta tudo em ordem?
Se for possivel postar algumas dicas eu agradeço

Aline disse...

Pessoal me ligaram hoje a tarde agendando a vistoria para o dia 22/08.

TALI&RAFAEL disse...

Boa noite!!!
Oi Andre tivemos o mesmo problema que vc...me informaram que eles avaliam neste valor por causa do INCC...estamos com dúvidas em relação a isso...

Gregory House disse...

Oi Andre, vc já conversou com a Tenda sobre isto? Se acontecer comigo também vai inviabilizar minha compra. Mas acho estranho pq no momento da compra já damos todos os documentos e fazemos uma pré análise do crédito e definimos o valor que vamos financiar.. além do que a obra é financiada pela Caixa então... o preço pelo que nos foi vendido deveria estar de acordo.

Anônimo disse...

Boa Noite a todos!!
Compramos o apto em Maio/2011 e a vistoria já foi agendada para o dia 11/08.
Recebemos outra ligação marcando a entrega de documentos na TENDA/Centro para "repasse" à CEF no dia 06/08.
Achei o valor avaliado pela TENDA (informado pelo André) bem abaixo do que nos foi vendido.
Depois da vistoria informarei a vocês o que achamos .
Abraço!Rosana.

André Silva disse...

Bom Dia Vizinhos...

Érica muito obrigado pela informação!!!


Gregory,

Foi exatamente na TENDA que obtive essa informação, agendaram a entrega dos documentos para 04/08, e lá me passaram essa noticia... segue meu e-mail se precisar de alguma coisa pode me contactar acsandresilva@hotmail.com


Rosana vá a TENDA com muita paciência pois eles estão fazendo um multirão de atendimento e agendaram pelo menos no dia 04/08 cerca de umas 40 pessoas para o mesmo horario... cheguei as 9 sai 12:00 sem resolver nada...

André

Unknown disse...

Caros, boa tarde.

Peço que considerem o seguinte: O Preço que estão pagando à Tenda R$120k, não é o preço real do AP. O AP vale mais do que isso, após entregue. Esse valor baseia-se no preço de lançamento mais correções de INCC, e não valor de mercado. O valor de Mercado é obtido através da análise de um corretor.

Assim como o André, ontem eu também estive na Tenda, cheguei as 09:00e saí após às 16:00 . Fui fazer meu financiamento com a CEF.

Realmente a demora está muito grande, porém, apesar de não ser o ideal ainda, o atendimento da Tenda melhorou um pouco (Quem adquiriu o imóvel há dois anos atrás, como eu, sabe do que estou falando).

Quanto à correção do INCC, segundo meu contrato, não pode mais incidir apartir de jan/2011, pois as obras estão atrasadas. Vale a pena olhar o contrato de cada um, pois parece que existe um diferente do outro.

Outro ponto: Multa por atraso, segundo a funcionária da Tenda, será paga em conta corrente após a entrega das chaves. Tomara que paguem por bem, senão será necessário entrarmos com ação.

O que acham?

[]'s
Ronnie Santos

André Silva disse...

Isso Ronnie obrigado pelo complemento na questão do valor do apartamento.

Denise disse...

Pessoal, boa noite! Fui fazer a vistoria do meu apto hoje e foi melhor do que esperava. Apenas pequenos detalhes, que como não puderam ser solucionados hoje, terá que ser feito a re-vistoria. Um dos "detalhes" foi que a porta do banheiro e do quarto estava riscada; o outro foi que faltava silicone no rejunte da pia, pois qdo jogamos água caiu no piso e a soleira da sacada que estava com uns buracos, defeito na verdade... Do restante tudo ok!!! Gostamos do piso e azulejo, o vaso e pia é da marca Deca. Assinamos o relatório com o que vai ser preciso arrumar e agora vai demorar de 15 a 20 dias para agendarem a re-vistoria. O engenheiro informou que a entrega será em setembro. Antes disso terá a assembleia. Acho que vc vão gostar... Um abraço

Claudivan disse...

Humm. Que ótimo! A minha vistoria está marcada para esta próxima segunda-feira as 09hs. Estou aguardando anciosamente!

Márcio&Flávia disse...

Boa noite Denise, sabe dizer mais ou menos qto tempo durou a vistoria ? Estamos qrendo levar alguem da loja dos planejados p fazer a mediçao e providenciarem a fabricaçao dos moveis

Denise disse...

Márcio, bom dia!
A vistoria dura 30 minutos. Antes o engenheiro nos mostrou o apartamento e explicou o relatório que teríamos que preencher. Ele nos deixou a sós para realizar a vistoria. Conseguimos medir os ambientes, verificar os detalhes do piso e azulejo, paredes, vidros, janelas, tudo mais que tem que ser verificado e além disso tiramos fotos. Ele disse que tem gente que leva pessoal da loja de planejados p/ tirar as medidas, mas na minha opinião acho que fica corrido. Isso tem que ser feito com calma. Tanto que não conseguimos medir tudo que precisávamos. Depois dos 30 min. o engenheiro voltou com o mestre de obras e mais um engenheiro da Tenda para falarmos dos pequenos problemas encontrados. Como não seria resolvido na hora, teremos que fazer a re-vistoria. Foi isso!!

Sônia e André disse...

Boa Noite,

Ronnie poderia nos incluir Apto. 1308 Torre 1

André e Sonia

Márcio&Flávia disse...

Boa noite Denise, muito obrigada pela informaçao e pelas dicas.

Familia Rasquinho disse...

boa noite me chamo cida, comprei meu ap em abril 2011 no 2ºandar 226 ja e fui na vistoria dia 01/08 so não assinei com a cxa ainda...

Unknown disse...

Boa noite a todos,

Fizemos nossa vistoria no dia 6/08. Não esqueça de jogar água nos ralos, pois no nosso ficou empossado, não tinha caimento na área de serviço. Tambem verifique os rejuntes e os azulejos que podem ter diferença de cores branco/esbranquiçado. A pia do banheiro estava com vazamento no sifão e se não ver isso na vistoria depois que assina não tem como reclamar. As paredes não estavam pintadas só lixadas. Olhe todos os detalhes e se puder levar alguem que já mexa com obras é melhor. Temos uma pessoa que faz esse serviço cobra R$700,00 reais, mas vai te fazer economizar uma grana exigindo os detalhes do mestre de obras, contato nenorojas@gmail.com.

Claudivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudivan disse...

Olá pessoal,
Fiz a vistoria do meu apartamento. Tive muita sorte. Estava tudo certo, conforme o que eu esperava. Gostei bastante do apartamento. Principalmente da altura do teto, pq dá pra aproveitar bastante espaço. O único detalhe que não concordei foi que ficou faltando um pouco de massa corrida entre a parede do hall e o batente da minha porta de entrada. Neste caso o funcionario da gafisa me informou que este ítem deve ser apontado pelo sindico, que fará a vistoria, pois se trata de uma área comum do condominio.

Márcio&Flávia disse...

Boa Tarde Claudivan!
Pelo jeito vc foi o unico sortudo que não precisou remarcar a vistoria né, ainda não fiz a minha, mas qual foi a previsão que passaram para vc sobre as chaves??

Claudivan disse...

Boa tarde Marcio e Flavia.
Eu acabei ficando no apartamento por aproximadamente 1h20, tirei varias fotos, e ficamos aguardando três funcionarias da limpeza terminarem de limpar todos os comodos. Após isto, o apartamento foi lacrado para ser reaberto só no dia da entrega das chaves. Ele não me falou o dia exato da entrega das chaves, mas que está prevista para o final de setembro.

Márcio&Flávia disse...

Entendi, Bom só nos resta aguardar né!!!
Muito Obrigado pela informação Claudivan.

LARISSA CHEIA DE ALEGRIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LARISSA CHEIA DE ALEGRIA disse...

Boa tarde a todos!
Gostaria de saber de quem já fez a vistoria, se a área externa do prédio (piscina/quadra, etc...) está totalmente concluída.
Grata!
ROSANA.

Denise disse...

Rosana, fiz a vistoria na sexta e a área externa não estava pronta. A piscina infantil já estavam colocando azulejo, só que a de adulto estavam rebocando ainda. Tem muito material de construção no estacionamento coberto e descoberto. Acho que vai demorar um pouquinho ainda para acabarem...Enviei algumas fotos para o Ronnie postar no blog. Um abraço

Anônimo disse...

Boa Noite Denise!!
Ok, Muito obrigada!!
Abraço. Rosana.

josyoliveira1010 disse...

Boa noite a todos!
fiz a vistoria no meu ap e não dei muita sorte pois encontrei, defeitos tais como; azuleijo da sacada quebrado,vazamento no banheiro e na pia da cozinha,e a parede na altura da pia da cozinha teve que trocar todo o revestimento pois estava cheio de ondulações e falhas no rejunte. presten bastante atenção nestes detalhes.Mas de resto amei tudo.