domingo, 17 de abril de 2011

Dicas para Vistoria do AP

Olá pessoal!

Há tempos prometi postar algumas dicas para a vistria do nosso AP, e como a data de entrega está cada dia mais próxima, segue um vídeo encontrado em www.zap.com.br, contendo várias dicas que nos serão úteis nesse dia:





Outro ponto que acrescentaria é: Vistoria detalhada nas áreas comuns. Entretanto em outros posts coloco mais dicas.

16 comentários:

Unknown disse...

Bom, o café foi um sucesso, inclusive, há muitos clientes que ainda não conhecem o blog. Fechamos 2 vendas com mais 4 retornos para este mês.

To muito feliz com o resultado, mais feliz ainda por poder reunir bastante gente do FIT.

Gente, estamos dispostos a fazer outro café da manhã, desta vez, mais organizado. Só preciso da ajuda de vocês!


UM grande abraço!


Barbara
3682-3116
7708-2371

Ecoturbo Peças disse...

Boa tarde
Sou Fabiola,eu e o meu noivo compramos uma unidade no Fit Novo Osasco.Gostaria de saber mais informações sobre a planilha dos compradores do condomínio.
Estamos com o nome Ecoturbo Peças,porque é a nossa empresa de turbina.
Aguardo contato,obrigada e ótima idéia sobre o blog.

Carine Lourenço disse...

oi pessoal sou nova no blog .. sou proprietaria do ap 1806 e estou pensando em aluga-lo . Gostaria de saber se alguém tem ideia de quanto sai o aluguel na região.

abs Carine

Unknown disse...

Fabiola, bom dia. Sejam bem vindos!
Basta postar o numero do ap e torre que acrescento na planilha.

[]'s
Ronnie Santos

Cristina Santos Morais disse...

Ronnie, minha vistoria foi feita há quase 1 ano atrás: maio /2010. Veja aqui:

http://tendatofora.blogspot.com/2010/05/vistoria.html

RCD disse...

boa tarde somos proprietario da 2 torre num 906.RICARDO & ELISABETH.
POR FAVOR GOSTARIA DE SABE SE TEM MAS ALGUEM ALEM DE MIM, QUE NAO ASSINARAM O CONTRATO COM A CX ECONOMICA, AINDA NEM PASSEI PELA ENTREVISTA.

OBRIGADO!!!


ATT

crippa disse...

Bom Dia
Ricardo tambem estou ainda sem assinar contrato com a CX, porem já passei pela entrevista estou na fase de aprovação pela caixa.
Artur torre 1 1007

Unknown disse...

Bom dia!

Gostaria de saber se tem alguém desistindo/vendendo seu apto? E qual a data de entrega?

meu e-mail: lilian_campos91@hotmail.com

Unknown disse...

Sou Francisco Garcia e comprei a unidade 904 da torre 2

nelmed disse...

Boa noite RCD, tbem n assinei nada com a Caixa, ja fiz reclamação na ouvidoria e nada sempre me pedem novos dctos e nada. Em março/2011 a tenda entrou em contato comigo, informaram que em até 45 dias eu assinaria o contrato e4stopu no aguardo,se caso vc tiver outras informações, por favor me repasse.

Gabi Maximiano disse...

Oi pessoal boa noite.. Estou com um probleminha com relação ao pagamento das "chaves". Acontece q em fevereiro fiz o aditamento da parcela para Junho, mas a pessoa com qm falei, preencheu a data de vencimento, erroneamente, para 30/04.. Até ai td bem..Porém como hj já é dia 27 e ainda não recebi nada referente a cobrança, meu marido ligou na Tenda e a atendente disse q não há pagamento referente as "chaves" p/ agora, e q o valor correspondente a mesma está lançada como parte do financiamento, a ser pago somente qdo começarmos a pagar as parcelas referente ao financiamento... Alguém está na mesma situação? estou dizendo q é um probleminha apenas pq no inicio do mês, a meu pedido, a Tenda me enviou um extrato com os valores que já paguei e com os que ainda tenho a pagar e, nesta planilha elaborada por eles, consta o valor referente a minha "chave" com vencimento para dia 30/04 e não como parte do financiamento, como fui informada. Meu medo é acreditar na informação que a atendente passou e, futuramente, ter algum problema com a entrega do apartamento por conta disso. Aos que já pagaram a parcela da "chave", receberam algum boleto de cobrança?

Obrigada a quem puder me ajudar.
Até mais!

Ecoturbo Peças disse...

Bom dia
Ronnie muto obrigada por nos receber,vou passar pra você os dados do apartamento,para serem colocados na planilha.
Apartamento 1306-Torre 1
Muito obrigada,e ótimo dia!!!!!

Gabi Maximiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Maximiano disse...

Oi gente boa noite... Recebi outro email de um ex comprador do Fit e estou postando apenas para repassar a informação e, para quem estiver com algum problema, poder pesquisar afim de verificar se as informações procedem.
________________________________________________

Boa Tarde Gabi

Havia adquirido uma unidade no empreendimento citado mas desisti por algumas razões. Encontrei seu mail no blog do andamento das obras e notei que existem muitas pessoas que ainda não assinaram com a Caixa. O que acontece é que a Tenda tem dívidas com a Receita Federal e INSS, por isso as assinaturas estão suspensas e segundo um funcionário da Caixa me informou, o empreendimento não poderá ser regularizado enquanto a Tenda não quitar os débitos mencionados.

Estou mandando este mail para que fiquem cientes da situação e não tenham surpresas desagradáveis posteriormente.

Abraço

Mara
_______________________________________________

A assinatura do meu contrato demorou, achou q levou um ano, mas saiu, não tive maiores problemas quanto a isso. Eu diria p/ ficarem tranquilos, mas achei que talvez a informação que me foi passada pudesse ajudar aqueles q estão com problemas.

Unknown disse...

Caros, boa noite: Segue abaixo o comentário de nossos futuros vizinhos Denis e Silvana, proprietarios da unidade 401 da torre 02:

Atraves da planta fechamos a compra de alguns acabamentos ne nossa unidade. Compramos o carpete de madeira para os quartos e sala com uma empresa chamada Atenas Decorações que fica no Centro Comercial de Barueri.

O preço dele não é o melhos mas a qualidade dos produtos é o que mais nos chamou a atenção e nos levou a fecharmos com eles.

Fica aqui nossa indicação.

juarez disse...

Sou proprietario do ap 1805 torre 2 contrato na mão e assinado com CEF parcelas de R$496 de financiamento e registrado em cartório e apenas uma parcela com a construtora para 2012 de aprox.R$660 corrigidos INCC.Estou a disposição para propostas para negociação.
Contato: 86882089
juarezrasta_jah2000@yahoo.com.br