domingo, 20 de junho de 2010

Obras - Status Atual 20/06





Caros, hoje passei em frente a obra de nosso condomínio e consegui fazer umas fotos, mesmo que por fora; Espero ainda conseguir agendar e fazer fotos de dentro da obra, porém acho que essas fotos irão ajudar as pessoas que não moram na região a terem idéia de como anda a construção. Peço desculpas por não ter tirado as fotos de um local mais próximo, porém, este foi o melhor local que consegui. :)

Seguem as fotos:


Frente da Obra


Torre 1 (Térreo - 2° andar) / Torre 2 (Térreo - 4º andar)


Torre 1



Torre 2




É isso aí, espero conseguir tirar mais fotos e com maiores detalhes em breve!







16 comentários:

Unknown disse...

Caros, comecem a postar nesse novo tópico. Abraços

Cengage Learning disse...

Bom dia

Também adquiri um imóvel, conversando em OFF na obra, consegui a informação de que o imóvel somente ficará pronto em Abril/2010 e a entrega das chaves em Maio/2011.

Dezembro/2010 pode esquecer, eles não vão entregar nessa data, o engenheiro mandou derrubar 2 vezes o primeiro andar pois estavam fazendo fora do padrão que ele pediu.

att.

Oswaldo Camacho

Claudivan disse...

E aí amigos.. Passei hoje na obra e as duas torres continuam sendo erguidas no mesmo ritmo. O quinto andar já está concluído (incluindo o térreo). Agora eles estão erguendo o sexto andar. Ronnie, eu tenho fotos das duas torres. Me manda um email para eu te enviar as fotos.

Unknown disse...

Claudivan, envie as fotos para ronniejsantos@gmail.com que postarei em breve. Agradeço pelo interesse!

Unknown disse...

Bom galera tenho boas noticia.
por meio de uma funcionaria da tenda.
nosso empreendimento será entregue no dia 28/12/2010, isso mesmo para quem quiser acredita.
E ja está tudo programado reuniões e etc.
Agora é esperar para ve !
Abraços

Aninha disse...

Boa tarde, falei com o meu corretor hj ele disse que acha que é quase impossivel ficar pronto nessa data 28/12. Mais que ia confirmar direito...Assim que eu tiver um retorno eu avisarei.

Claudivan disse...

Pelo ritmo que eles estão... um andar por semana, acho que até o final de outubro os dois predios ficam prontos. Daí tem dois meses pra terminar. Pra mim, acho que é possível, mas nao vai ser fácil não.. Seria bom a empreiteira fazer o trabalho sossegado com qualidade do que fazer na correria e deixar algo para trás pra refazer depois. Igual a fábrica que trabalho onde esqueceram de ligar um cano na rede de esgoto. Para descobrir a causa do vazamento (odor insuportável) dentro do Datacenter foi necessário quebrar toda a parede para descobrir a melda. rs

Unknown disse...

Concordo com o Claudivan, entretanto não podemos nos esquecer de que a OBRIGAÇÃO da construtora é entregar o Projeto no Prazo e com Qualidade!

*** Daniela e Renato *** disse...

Olá Pessoal,
Meu nome é Renato e sou proprietário do Ap 801 Torre 1 ..
Também estou acompanhando a obra e eu e minha noiva sempre passamos no empreendimento para dar uma olhada. Bom é possível terminar a obra no final de 2010, mas no contrato de financiamento junto a CEF consta que a obra está programada para ser entregue em Março de 2011. Acho que como quase todos eu fui à Tenda por várias vezes resolver problemas financeiros e por duas vezes presenciei a maior briga de um grupo de pessoas com o pessoal da Tenda devido à demora na entrega das chaves... Imagina a animação que eu e minha noiva ficamos!
Como o prazo deles ainda não expirou não podemos fazer muita coisa, mas podemos nos preparar para eventuais atrasos..

Marcelo disse...

Olá Galera, hoje 01/08/2010 passou no fantastico no quadro chamado conciliação, houve a reclamação de uma pessoa que comprou na TENDA um apartamento e que a mesma não cumpriu o prazo prometido tambem não cumpriu o prazo de 180 dias que esta em contrato.
Estou ficando preocupado, alguem mais assistiu o programa?
Se a TENDA não cumprir o prazo prometido alguem sabe como fica o financiamento com a CAIXA? lembrando que o pgto do financiamento inicia em janeito 2011 independente de ter sido entregue o AP.

Evelyn disse...

Nossa, assisti o fantástico e o empreendimento não entregue no prazo pela tenda foi em osasco tb. Estou muito preocupada, pois ninguém da tenda apareceu para fazer acordo ou dar qualquer tipo de explicação sobre o atraso(isso no fantástico..imaginem só)...enfim os quase proprietários compraram outro ap e querem de volta o dinheiro que gastaram no osasco life. Fora que a loja da tenda em osasco fechou...acho que estão fazendo os prédios para deixar-nos contentes, mas na hora de entregar vão demorar anos. Qual era o prazo da entrega do osasco life? O que vamos fazer?

Cengage Learning disse...

Nesse caso do fantástico eles receberam o dinheiro de volta total. O problema são os danos morais, mas de qualquer forma, dinheiro mesmo eles não perderam. Eu ainda tenho fé que o negócio vai sair, pensamento positivo e pressão na Tenda/Gafisa e na Contrathos (aff) que pra quem não sabe está mudou de endereço pra Rua Oscar Freire, 2541.

att.

Oswaldo e Thalyta Rojas
Morador: 901 torre 2

Chameloks disse...

Bom dia pessoal, fui ontém na Tenda da Sé com a minha namorada para conhecer esse empreendimento, que muito me agradou, até o momento que entrei aqui.
Lá me disseram que a entrega é para maio/2011, o que eu acho difícil pelas fotos que vi. Tudo bem que faltam muitos meses até a data, mas são muitos andares, fora acabamento, área de lazer, etc. Eu ainda não fechei, mas queria saber de vocês que possuem um contato a mais tempo com a Tenda, se vale a pena adquirir o imóvel ou não.

Jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaqueline disse...

Olá pessoal, parabéns pela iniciativa! Estava pesquisando sobre o Residencial e encontrei esse blog, acredito que essa interação é fundamental para nós proprietários, compartilhamos as novidades!
Confesso que também fiquei com receio da entrevista que assisti no fantástico e comecei a duvidar que a Construtora consiga entregar no primeiro semestre de 2011 ...
Enfim, de qualquer forma, temos que torcer para dar certo e concordo que não podemos deixar de nos atualizarmos e é claro pressionarmos... sempre!
Moro próximo ao empreendimento, passo por lá todos os sábados (e sempre tem um pessoal trabalhando lá) ... bem, espero que isso seja um bom sinal!

Ps: para quem tem acesso a rede social do Orkut, conhecem a comunidade do Fit Novo Osasco ?
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102701109

Abs,

Jaqueline e Davi

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.