segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chamada à todos insatisfeitos!


Caros, bom dia!
Já são mais de 3 anos nessa luta, algumas batalhas parcialmente ganhas (como a “finalização” da obra) e outras ainda por vencer, como a entrega TOTAL das chaves.
Confesso que por alguns momentos também me senti muito desanimado com toda essa situação, entretanto, sou grato por ter pessoas motivadas lutando a mesma luta e não se deixando desanimar, e deve ser assim, uma puxando o outro na famosa corrente do bem.
Muitos devem ter visto nos comentários o vídeo postado pela nossa amiga Guiomar Costa, onde moradores fizeram uma manifestação na frente da Tenda em março/12 e levaram o Celso Russomanno, como podem ver  abaixo, a manifestação deu certo. Todos foram atendidos e alguns já saíram com as chaves:





Da mesma forma que fizeram, a Guiomar Costa procurou a assessoria do Celso Russomanno, relatou nosso caso e conseguiu o apoio deles para nossa luta! A assessora solicitou os dados (Nome,RG ,CPF,numero do AP e Telefone) e resumo do caso, para que possam intervir e acompanhar um a um. Sendo assim convoco a todos que ainda não receberam as chaves de seu imóvel para enviar tais dados para o email da Guiomar (gui.fcosta@hotmail.com) para que ela possa juntar tudo e passar à assessora do Celso Russomanno. Creio que assim como a minha, a paciência de todos já devem ter se esgotado! Queremos as chaves, e queremos agora! Portanto, enviem os dados, comuniquem as pessoas conhecidas que estejam na mesma situação para que elas também enviem, e vamos em frente! Contamos também com a Solidariedade dos moradores que já conseguiram as chaves.
Agradeço mais uma vez a nossa amiga Guiomar Costa pela iniciativa, e acho que o sentimento deve ser esse: “Não acomodar com o que incomoda!”.

Abraço a todos!
Ronnie Santos

21 comentários:

TALI&RAFAEL disse...

Bom dia,

Thaisa apto 706 torre I.... será que vc pode passar seu email. Gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
Meu tel 7450-0538
Obrigada,

Talita

Gui costa disse...

Companheiros (tô parecendo o Lula, rs)eu falei agora com a Silvia ( quarta 25.04, as 09:30), e ela me disse que já repassou os nossos dados a TENDA, e disse que tem 5 dias úteis p/ ter uma respota. Mas disse que quanto a nossa manifestação do dia 05.05, se quisermos realizar nesse dia, ela não pode nos impedir e/ou interferir,e consequentemente participar (com o Celso) , pois ela acha que deveríamos esperar mais um pouco até darem uma resposta p/ o INADEC. Gostaria de fazer uma espécie de votação. Gostaria de saber quem acha que deveríamos ir no dia 05.05, e quem gostaria que fosse no dia 12.05?Lembrando que, independente de qual o dia for escolhido, gostaria de poder contar com a participação de todos vocês, pois como eu digo sempre UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO. Se for só meia dúzia, NINGUÉM vai conseguir NADA.
Obrigada e manifestem-se!!!

Unknown disse...

Creio que seja interessante esperarmos os 5 dias uteis que a Silvia recomendou...após isso fica mais difícil esquivarem-se da responsabilidade.

Abs
Ronnie Santos

Gui costa disse...

Só um esclarecimento: a Sílvia pediu p/ esperar estes 5 dias, mas isso não quer dizer que se adiarmos p/ o dia 12, que o Celso vai com a gente tá galera.Ela apenas me pediu p/ esperar esse prazo que era o tempo que eles (TENDA) tinham p/ responder , e me disse que depois eles tomariam outras providências , caso a TENDA não desse um retorno positivo sobre o caso. Mas, sem algum tipo de precisão de quando o Celso vai se manifestar lá novamente. Portanto, com ou sem ele, a decisão do dia ainda fica em 05 ou 12 de maio.
Contamos com a presença de TODOS.

TALI&RAFAEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TALI&RAFAEL disse...

Estarei lá com Celso ou sem Celso, dia 5 ou 12.Podem contar comigo!!!

Fagner Barros disse...

Também estarei!!Estamos juntos..

Fagner Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pessoal,

Tive problemas com a demora para instalação do meu piso laminado. Demorou quase 30 dias para instalar quando era previsto 10 dias para concluir. Contratei dia 06/03 e foi instalado dia 05/04, mas o piso foi instalado com sucesso...problema resolvido! Contratei o Wagner da Atalla Decor!

Abraços!

Gui costa disse...

Boa tarde, entrei em contato com a Ligia do jornal "Fato Paulista", e ela gostaria que enviassem e-mails p/ ela, contando cada historia e fotos da obra p/ poder fazer a nossa reportagem.

fatopaulista@hotmail.com

Participem por favor.

Obrigada

Andrea disse...

BOA NOITE A TODOS,
PRA QUEM TIVER PROCURANDO UMA EMPRESA PARA INSTALAÇÃO DE PISO LAMINADO, EU COMPREI OS PISOS NA LEROY DA RAPOSO, E QUEM INSTALOU FOI A EMPRESA RAPIDU´S REPAROS - EU FIZ OS 2 QUARTOS, E ELES INSTALARAM EM 3DIAS - CUSTO-R$ 250,00.
TEL: 7447-7815 - DIEGO

ABS,
ANDREA - TORRE 1

Gui costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui costa disse...

Galera, tive uma idéia ...na verdade é plágio pq já fizeram isso antes, mas é uma ótima idéia p/ realmente sermos ouvidos.Poderíamos ao invés de ir a TENDA , irmos diretamente ao foco.Feirão da CAIXA 2012!!!Poderíamos queimar o filme deles diretamente.Mesmo pq como eu estava comentando com a Silvia (do Celso Russomanno), ela me comentou que manifestação dia de sábado é o maior fiasco, pois aos sábados só tem os "peão" os "pau-mandados", e que não teria ninguem responsavel por lá p/ nos ajudar.O que acham??
MANIFESTEM-SE POR FAVOR!!
Segue o link do feirão.
http://www.tenda.com/feirao

DATA DO FEIRÃO 18,19 E 20 DE MAIO!!!PRATO CHEEEEEIO P/ NÓS, huahauhuahuaaaa

Gui costa disse...

Boa noite companheiros. Precisamos combinar nossos proximos passos.Por e-mail a comunicação está um pouco debilitada (alguns respondem, a maioria não).
Marcaremos uma reunião sexta agora 11.05, as 21 horas, na PADARIA DO ANÃO.Segue link:

http://www.padocadoanao.com.br/padaria

Ecoturbo Peças disse...

Bom dia
Pra quem quiser uma indicação sobre prestação de serviço de pintura,contratei o Sr.Edssander da empresa Bellacor.
Bellacor Pinturas
11 3685-3044/ 11 7839-5709
Nextel ID 55*111*45634
Ótimo serviço, ficou como esperado, cotei em vários lugares foi o melhor preço que consegui.Serviço de qualidade.
Fica aí a dica.

Gui costa disse...

GALERA, CONTO COM VCS AMANHÃ, EM FRENTE A TENDA DA SÉ, AS 09 DA MANHÃ, SEM FALTA!!!
LEVEM SEUS DOCUMENTOS ATUALIZADOS, POIS DIZ A "LENDA" QUE FARÃO NOSSO FINANCIAMENTO AMANHÃ.
CONTO COM TODOS VOCÊS.
UMA ANDORINHA SÓ, NÃO FAZ VERÃO!!!

Gui costa disse...

Venho aqui agradecer mais uma vez, aos companheiros de luta que acreditaram na nossa vitoria e que imensamente colaboraram com ela. Apesar de tantos estarem com dificuldades e poucos se abalarem p/ tentar resolver, dessa vez espero termos sanados os problemas que tinhamos neste momento. Outros aparecerão, mas espero que possamos contar sempre com a boa vontade de quem deseja fazer sempre o bem.Quem ainda não resolveu, mesmo não tendo participado de nossa reunião , e nem comparecido a TENDA em nossa manifestação, fique a vontade p/ nos procurar. Não podemos trilhar o caminho por vocês, mas podemos mostrar por onde ir.
UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, lembrem-se sempre disso!!
Boa noite

Gui costa disse...

FEIRÃO DA CAIXA:
LISTA DOS IMOVEIS A VENDA, INCLUSIVE 3 UNIDADES DO FIT NOVO OSASCO.

http://media.folha.uol.com.br/mercado/2012/05/11/empreendimentos_feirao_caixa.pdf

Carol Soares disse...

Aiii Galera!!
Venho aqui me desculpar com o pessoal da reunião de sexta 11/05, pois não consegui chegar a tempo devido ao atraso no trabalho e a ajuda do transito. Não pude comparecer na manifestação de sábado pois estava trabalhando, quero me desculpar com todos que foram e deixar bem claro que apoio e continuo na luta pelos nossos direitos.
Acredito que com a ajuda de todos mesmo sem a presença devemos continuar lutando.

Um grande abraço.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Érica e sou do Rio de Janeiro, criei um blog com o objetivo de reunir o máximo de pessoas para lutarmos por nossos direitos, entrega de nossas chaves. Meu imóvel esta atrasado a 2 anos e foi prorrogado para Julho /2012.

Visita meu blog?
http://parmalife.blogspot.com.br/

Att

Carol Soares disse...

Olá Pessoal!!!
Até que enfim as coisas estão andando, hoje pela manhã a Srª Alice da ouvidoria da Caixa Economica, entrou em contato pra informar que foi entregue sexta-feira dia 11/05 toda a documentação que faltava da Tenda para com os proprietários, por isso a demora referente a assinatura dos contratos, portanto a Tenda já foi liberada pra chamarem todos os proprietários e dar início ao financiamento e repasse bancário, ou seja, a entrega das chaves já foram liberadas e a Tenda está chamando os proprietários que ainda não entregaram os documentos e aqueles que entregaram o ano passado pra fazer a atualização. Ela me disse que o prazo estabelecido pelos superiores é de até dia 15 junho estar tudo finalizado, isto depende também de cada um em entregar a documentação certa e atualizada, senão vai atrasar cada vez mais.

Portanto pessoal fiquem atentos, as ligações e telegramas que a Tenda está sendo pressionada por superiores do governo pra que seja tudo finalizado o mais rápido possivel.

É isso ai!!! vamos ficar em cima, e exigir tudo que temos direitos....