segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Convocação Assembléia - 01/03/2012!

Caros, hoje, quando obtive a senha do site da Abaeté, pude verificar que há uma assembléia marcada para o dia 01/03/2012 às 19:30.

Como não vi ninguém comentando, creio que nem todos estejam sabendo. Recomendo a presença de todos que puderem ir, pois as decisões alí tomadas irão afetar aos que forem e aos que não forem.Sendo assim, segue abaixo a imagem da convocação, retirado na íntegra do site da Abaeté:

Obs. Caso a visualização esteja ruim, peço que salvem a imagem no computador e depois visualizem.
Abraço a todos,
Ronnie Santos

113 comentários:

Gui costa disse...

Boa tarde, sou proprietária, mas ainda não recebi as chaves.Posso mesmo assim participar da Assembléia?

Unknown disse...

Creio que sim, pois, eu também não recebi minhas chaves ainda e fui convocado para a Assembléia de instalação do condomínio... Portanto, não vejo problemas... (essa é minha opinião).

Abs
Ronnie Santos

Gui costa disse...

Obrigada pela atenção Ronnie. Vou comparecer. Quero participar!!
Obrigada

Claudivan disse...

Bom dia a todos,
Eu fui nesta sexta passada, e o segurança que fica na portaria me entregou uma copia deste documento. Eu vi que ainda não vamos discutir, por exemplo, o esquema das vagas. Eu estou vendo que isto será algo que poderá dar dor de cabeça, principalmente para proprietários de veículos utilitários. As vagas em alguns lugares são estreitas demais.

Gui costa disse...

Pois é...ainda não estou morando mas já estou bem preocupada por isso também.Um dos principais motivos pelo qual quero participar da assembléia é sobre as vagas. Em minha opinião, elas deveriam ser sorteadas, e deveriam ter novos sorteios anualmente (um rodízio), p/ que ninguém saísse prejudicado. Ex. quem ficou com uma vaga ruim, não teria que ficar com ela p/ sempre, e nem quem ficou com a "boa" tb não. Dar chance a todos. Espero que reine o bom senso. No momento moro em outro condomínio, e isso é uma das causas de brigas, discussões e prejuízos constantes, quase que diários. Pois as vagas NÃO SÃO demarcadas. Fora as questões de animais domésticos e barulhos fora de horário. Isso tudo acontece graças ao regulamento interno que não é cumprido e não se aplicam as devidas multas, porque fulano ou sicrano é amigo do síndico, ou é mais "velho" de condomínio, ou simplesmente o síndico não quer se envolver nessas questões, pois tem família e tem medo de se expor. Quanta essa ultima questão (do síndico se expor) acho que se não tem como se expor, que contratássemos um síndico de fora, p/ que não haja esse tipo de inconveniente. Espero que nosso regulamento seja bem feito e PRINCIPALMENTE que seja cumprido.
Bom é apenas a minha opinião sobre a minha experiência em condomínio. Visto que tenho lido alguns posts, e verificado que a maioria de vocês nunca tiveram o “desprazer” rs, de morar em condomínio. Digo desprazer pq é muuuito difícil a convivência e saber discernir onde começa e onde termina seus direitos e deveres e começam o do outro. Espero ter ajudado mais do que atrapalhado, rs. Até quinta-feira.
E tenham um bom dia!!

crippa disse...

Pessoal
Boa Noite,

Compradores que não receberam suas chaves efetivamente ainda não são de fato e direito legitimiados como proprietários das respectivas unidades infelismente não podendo participar da assembleia, porem por mim não vejo problema necessito
quanto a questão de posicionamento
da adminstradora, preocupação com as vagas de garagem apesar de ter sido citada como pauta da assembleia iremos sim abordar o assunto entre outros.

Gui costa disse...

ok Crippa, eu entendi. Não vou participar, mas gostaria que fosse dada atenção e importancia as minhas palavras neste post, porque creio que seja a preocupação de muitos. E gostaria também, já que não podemos participar(quem ainda não é de fato proprietário legítimo), que fossemos informados sobre os assuntos do condomínio. Muito obrigada pela atenção.

obs: a propósito, em quanto está o condomínio?

rafael disse...

Ronnie ..

Se voce disse que não recebeu as chaves e foi convocado para a assembleia sabe me informar porque os demais moradores assim como a Gui Costa não pode participar da asembleia segundo o Crippa informou no blog..
Ronnie é só uma pergunta pois tenho duvidas quanto este fato .

Unknown disse...

Então, Rafael...também não entendi....e creio que muitos que estavam lá, não tinham recebido as chaves, mesmo porque a Tenda havia começado as vistorias há menos de duas semanas.E, pasmém! Segundo a imagem deste LINK (extraído da ata de instalação de condomínio), todos que estão nessa lista já são condôminos...mesmo que não possamos votar, por não termos pago nenhum condomínio...temos o direito de participar.
Pelo que entendi o Crippa disse que não vê problemas em moradores sem as chaves participarem...Acho que vale a pena ir lá e tentar participar, mesmo que sem direito de voto...
Crippa, sinta-se a vontade para me corrigir se eu tiver interpretado errado.

Abs

rafael disse...

Entao Ronnie,

Minha duvida realmente é esta se nós moradores que nao recebemos as chaves por enrrola desta bela construtora TENDA podemos entrar no local da assembleia e nao dar votos ou se seremos barrados na portaria .. o crippa não especificou isto bem claro , por isso que lhe perguntei pois parece que nos moradores sem chaves kkk estamos meio que impossibilitados de saber das coisas dos nossos interesses.. aiai se não fosse o blog.


Abraços.

Maciel disse...

Boa tarde,

Ronnie, e quais apartamentos da torre 2 poderiam participar dessa reunião?

Obrigado pela atenção,
Maciel

Unknown disse...

Então Maciel, não sei..rs
Isso que disse é meu entendimento de tudo o que está ocorrendo. Mas somente o Síndico (Crippa) pode nos confirmar isso.

Abs

Carol e Julio disse...

Pessoal,
Boa noite!

Ante-ontem tive um infeliz acontecimento e vim aqui expor a todos para que se atentem.
Eu estava com um vazamento na pia da cozinha e no tanque.
O meu vazamento do tanque (que aconteceu por duas vezes) me deu um grande prejuízo que foi a perda do meu piso laminado da sala.
O tanque vazou toda a água alagou a cozinha (e como a queda de água não é para o ralo) a água foi parar toda na sala e empossou no meu piso, me fazendo perdê-lo todo.
Enfim agora estou aguardando uma posição da Tenda para saber como solicitar o reembolso dos prejuízos que tive.
Mas voltando ao que todos devem se preocupar. Por diversas vezes falei com os engenheiros e ninguém resolveu nada, abri protocolos na Tenda e também só colocaram empecilhos, como atualização dos telefones do cadastro, enfim...
Ante-ontem de manhã falei com o Gabriel um engenheiro mais simpático que está por lá e agendamos o conserto da pia e do tanque para sábado.
Para a minha surpresa qdo meu marido e eu chegamos em casa minha cozinha estava com o piso sujo, com marcas de sapato molhado, ficamos intrigados, mas notamos que o sifão era outro e tinham uns pedaços de cano em cima da pia e no chão. Ligamos na portaria e descobrimos que a Micaela tinha ido no meu apartamento durante o dia para efetuar os consertos.

Pergunta:
Como ela entrou?
Descobrimos que pelo visto eles nos entregam uma chave, mas guardam outra com eles. E sem me consultarem ou ao menos me comunicarem entraram na minha casa, onde estão todos os meus bens. E se algo sumisse?
Isso é invasão de domicílio. Fiquei arrasada. Isso é inadmissível.
Hoje vou à delegacia abrir um B.O.
Me senti completamente desprotegida e invadida, já que eu paguei pelo imóvel, ele é meu e ninguém tem o direito de entrar nele, muito menos de ter a chave da minha casa. Isso é crime.

Ontem a Micaela me ligou pra explicar os consertos q fez no meu apartamento. Foi um amor de pessoa (nem parecia aquela pessoa grossa e indiferente que vi antes), ouvi tudo o q ela tinha pra falar e ela me disse q foi uma emergência, pois a água estava invadindo o apto de baixo. Por isso aproveitou um chaveiro para entrar na minha casa (mentira!), mas enfim se realmente foi isso é ainda pior.
* Meu problema não tinha nenhuma importância até q o apto de baixo fosse afetado?
* A partir do momento q danificou o apto de baixo meu problema se tornou urgente, tão urgente a ponto de invadirem a minha casa.

Sugiro a todos trocarem as suas fechaduras, ou se possível, colocarem uma chave tetra que é muito mais seguro.

Precisava desabafar pessoal.

Mas isso não ficará impune.

Abs,

Unknown disse...

Estou a 2 meses tentando fazer a Cessão de Direito do meu apartamento e a Tenda não conclui o contrato, nem sei quando vão terminar, já reclamei em tudo que é lugar e nada, pelo visto muita gente que ainda quer o apartamento não recebeu a chave, o que é pior ainda. o que não entendo é como já tem gente morando lá, sendo que não entraram em contato com todos avisando, nem se já tem habite-se........estranho, muito estranho.

Oswaldo Camacho

Gui costa disse...

Nossa Carol, isso é GRAVÍSSIMO!!!
NÃO DEIXE IMPUNE!!E obrigada pelo alerta!!

paula e jadilton disse...

Bom dia alguem teria o telefone ou e-mail do sindico? obrigada, Paula.

rafael disse...

Bom dia a todos !!

Carol e Julio voces que ja são moradores com chaves poderia informar o valor do condominio pois muitos que ja pegaram suas chaves nao aparecem mais no blog para dar informações para nós , pois o blog é a unica forma de sabermos oque acontece do lado de dentro do condominio ..

ABS.

Unknown disse...

Pessoal, alguem que foi na assembléia consegue nos passar um resumo do que foi discutido/definido?

Abs
Ronnie Santos

Rogério e Rosana disse...

Boa tarde!
Estamos vendendo nossa unidade no 13 andar (lado da escola).
Vistoria ok. 50m2. Cozinha americana. Ainda não assinamos o financiamento.
Interessados, enviar e-mail para rogerio.rosana.vieira@gmail.com
Gratos!
Rosana e Rogério.

Marcelo disse...

O Valor do Condomínio esta em torno de R$135,00.

juarez disse...

O meu condominio ja chegou e esta em R$ 121.

Gui costa disse...

Boa noite
Hoje estou super feliz porque consegui fazer a minha tão esperada vistora. Adorei o apartamento. Ele está LINDOOOO!!
Gostaria de usar este espaço e agradecer ao engenheiro Gabriel e ao Sr. Luiz , que me foram tão gentis e atenciosos.Me esclareceram várias dúvidas, e foram bem transparentes quanto á várias dúvidas.Obrigada
#felizmaster

Lívia Sá disse...

Olá! Gui, bom dia!
Na sua vistoria o engenheiro informou alguma coisa sobre a entrega, fiz a minha vistoria em nov/2011 e até agora a CEF não em chamou para fazer o financiamento e a Tenda não me informa qdo será entregue o apartamento. Parece que estão bem enrolados com a documentação da individualização da matricula. Já mandei diversos e-mails e nunca me respondem com uma resposta concreta. Me avisa se você souber de alguma informação.

Obrigada!

Eliane disse...

Boa tarde a todos! Eu comprei meu apê em Agosto/2011, fiz a vistoria em Set/2011 e em Outubro fui até a Caixa levar um documento que faltava e a gerente disse que o emprestimo estava aprovado, era aguardar a Tenda, que estou aguardando até hoje, passo e-mail´s diários, segue último recebido em 06/03: Eliane/SP

Eliane, bom dia.

Conforme e-mail anterior, informo que o empreendimento está em fase de individualização das matrículas com previsão para início do processo de repasse bancário para 03/2012.

Sendo assim, solicito, por gentileza, que aguarde o contato do departamento de crédito imobiliário.


Segue número de protocolo de atendimento: 1203007877.

Para outras informações, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Carina Rodrigues | Relacionamento com o cliente
Construtora Tenda

Gui costa disse...

Boa noite Lívia, o Gabriel apenas me informou que a papelada da vistoria seria enviada a Tenda, e que em 4 dias eu deveria entrar em contato p/ a entrega das chaves. Só que as chaves só se pega depois da assinatura com a CEF. Na verdade, creio que essa parte ele (eng. Gabriel) não tem um contato direto. Marquei p/ entregar a documentação na CEF p/ sexta agora dia 09.03. Pelo que sei, a CEF tem que chamar em até 30 dias. Espero não estar enganada e que não demore tanto o da nossa vizinha Eliane. Mais informações postarei aqui, ok?
Obrigadae boa noite

joelma disse...

Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem o numero da matricula do apartamento e quem tem o contrato com a caixa, nao aquele contrato registrado em cartorio,onde a tenda vende o empreendimento para nós e caixa faz o financiamento, porque o que .Porque liguei na tenda a mais de 10 dias e eles nao tem previsão de agendamento de entrgas de chaves. agurado alguma resposta.

Gui costa disse...

Joelma, boa noite
a Tenda diz que as matriculas já estão individualizadas desde Setembro 2011. Se eles não te passarem, fiquei sabendo que elas estão cadastradas no 9º cartorio de notas, na rua Marconi, 124 - Republica, tel 3258-2611. Você vai até lá, pega os dados que tiver do seu apto, e pede o número da matricula individual do seu imóvel. Creio que quanto as chaves, vc só consiga pegá-las mediante ao acerto de contas TOTAL com a Tenda (financiamento com a CEF). Se tiver qualquer tipo de pendência, creio que eles não entregam nada mesmo. Espero ter te ajudado.

joelma disse...

oi Gui, obrigada pelo esclarecimento tá. beijos

joelma disse...

oi gui, obrigada pelo esclarecimento. beijao

Elaine Ananias disse...

Bom dia,

Quem retirou as chaves já estão pagando o financiamento? vocês sabem dizer qual o procedimento?
Grata,

Carol Soares disse...

Oi pessoal!!!
gostaria de saber do pessoal que está morando se já pegaram o HABITS, e se a Tenda já informou o prazo de entrega, sou proprietária da Torre 2 apart 204, e até agora não peguei a chave a Tenda informa que a minha torre não foi liberada pra moradia pois o Habits ainda não tinha sido liberado pela prefeitura, não consigo entender se a torre não está liberada como já tem gente morando?!!
Alguém pode me explicar isso, não consigo aceitar essa informação.
Falei com meu advogado e o mesmo disse que isso jamais pode acontecer, se alguem sofrer algum acidente dentro do condominio a construtora irá se responsabilizar, ou seja, isso dá um processo enorme por danos morais e fisicos, e ainda uma indenização.
Pessoal fiquem atentos quem já está morando, pois o condominio por lei só pode ser liberado pra moradia se a documentação perante a prefeitura estiver 100% (HABITS)!!
Peço a atenção de todos!!!

Gui costa disse...

Elaine, pelo o que eu sei funciona assim: a CEF chama p/ assinar, e depois de uns 4 dias vc tem que ligar no atendimento e agendar a retirada das chaves (se já tiver feito a vistoria), pois só depois disso a papelada é liberada em sistema e ai sim liberada no atendimento para agendar retirada. Tem que estar tudo redondinho (sem faltar nenhuma etapa).
Espero ter ajudado.
Boa noite

Gui costa disse...

Carol, boa noite. Creio que essa informação que te passaram está incorreta, pois antes de eu comprar, eu entrei em contato com a prefeitura de Osasco, e uma moça (que agora esqueci o nome, mas depois posso pesquisar e citar aqui)verificou a situação do empreendimento e me disse que estava tudo ok na prefeitura. Hoje mesmo fui na Tenda dar entrada na minha papelada com a CEF. Até fevereiro a Tenda não estava nem dando entrada no financiamento, pois a documentação (que não sei qual parte dela) estava incorreta, mas que agora a partir de março, já voltou a financiar as unidades. A CEF é uma instituição muito séria, e creio que ela não voltaria a financiar as unidades do FIT, caso elas ainda não estivessem regularizadas. Espero não estar enganada.Mas se ainda lhe restarem dúvidas, dá uma ligadinha na habitação da prefeitura de Osasco, que eles te informam direitinho. Espero ter te ajudado.
Boa noite

Carol Soares disse...

Valeu Gui!!!!

Agora preciso me informar melhor, pois foi a propria Carina Rodrigues da Tenda me informou por telefone,que a torre não tinha sido liberada pra moradia pois o Habits não estava ok.
Fica dificil né Gui, porque a propria Tenda te desanima pra quem eu vou recorrer...

Mas valeu pelo conselho!!! bj

Unknown disse...

Olá Gostaria de saber se alguem recebeu o email ou ligação falando sobre essa assembleia do dia 1º de Março, acho isso um absurdo, pois somente quem entra no blog consegue ter essas informações, é tudo muito mal organizado...
Até agora não consegui assinar o financiamento, não consegui pegar as chaves e comprei meu apartamento na planta logo que saiu em 2008... Ja estou de saco cheio dessa situação...

Gui costa disse...

É Carol, a coisa lá é bem difícil mesmo. Aliás, resolver coisas por telefone hoje em dia é bem difícil.Te aconselho a qualquer dúvida ou resolução de problemas, você comparecer diretamente na Tenda, porque o "olho no olhão " fica mais difícil de alguém te enrolar. Sei que é difícil ter que ir lá mas, tudo o que tenho conseguido resolver, tenho que ir lá.Em menos de 1 semana já fui lá 2 vezes.Se não for assim, o negocio fica difícil de andar. Abraços

Dome doação disse...

ESTAMOS TODOS PAGANDO r$500 POR MÊS APENAS DE JUROS PARA A CAIXA, NÃO ESTÁ SENDO ABATIDO DAS 300 PARCELAS DE FINANCIAMENTO.

A CAIXA INFORMA QUE ISSO É PORQUE NÃO HÁ MATRÍCULA INDIVIDUALIZADA DOS APARTAMENTOS.

E AI, NÓS FICAMOS PAGANDO ESSE VALOR ALTÍSSIMO, ALIMENTANDO OS JUROS DA CAIXA SOMENTE PELA MOROSIDADE DA TENDA EM REALIZAR A MATRÍCULA??

ESTAMOS TODOS PAGANDO UM ALUGUEL SEM TERMOS OPTADO POR ISSO!!!

Dome doação disse...

ESTAMOS TODOS PAGANDO r$500 POR MÊS APENAS DE JUROS PARA A CAIXA, NÃO ESTÁ SENDO ABATIDO DAS 300 PARCELAS DE FINANCIAMENTO.

A CAIXA INFORMA QUE ISSO É PORQUE NÃO HÁ MATRÍCULA INDIVIDUALIZADA DOS APARTAMENTOS.

E AI, NÓS FICAMOS PAGANDO ESSE VALOR ALTÍSSIMO, ALIMENTANDO OS JUROS DA CAIXA SOMENTE PELA MOROSIDADE DA TENDA EM REALIZAR A MATRÍCULA??

ESTAMOS TODOS PAGANDO UM ALUGUEL SEM TERMOS OPTADO POR ISSO!!!

Dome doação disse...

ESTAMOS TODOS PAGANDO r$500 POR MÊS APENAS DE JUROS PARA A CAIXA, NÃO ESTÁ SENDO ABATIDO DAS 300 PARCELAS DE FINANCIAMENTO.

A CAIXA INFORMA QUE ISSO É PORQUE NÃO HÁ MATRÍCULA INDIVIDUALIZADA DOS APARTAMENTOS.

E AI, NÓS FICAMOS PAGANDO ESSE VALOR ALTÍSSIMO, ALIMENTANDO OS JUROS DA CAIXA SOMENTE PELA MOROSIDADE DA TENDA EM REALIZAR A MATRÍCULA??

ESTAMOS TODOS PAGANDO UM ALUGUEL SEM TERMOS OPTADO POR ISSO!!!

Dome doação disse...

ESTAMOS TODOS PAGANDO r$500 POR MÊS APENAS DE JUROS PARA A CAIXA, NÃO ESTÁ SENDO ABATIDO DAS 300 PARCELAS DE FINANCIAMENTO.

A CAIXA INFORMA QUE ISSO É PORQUE NÃO HÁ MATRÍCULA INDIVIDUALIZADA DOS APARTAMENTOS.

E AI, NÓS FICAMOS PAGANDO ESSE VALOR ALTÍSSIMO, ALIMENTANDO OS JUROS DA CAIXA SOMENTE PELA MOROSIDADE DA TENDA EM REALIZAR A MATRÍCULA??

ESTAMOS TODOS PAGANDO UM ALUGUEL SEM TERMOS OPTADO POR ISSO!!!

Dome doação disse...

ESTAMOS TODOS PAGANDO r$500 POR MÊS APENAS DE JUROS PARA A CAIXA, NÃO ESTÁ SENDO ABATIDO DAS 300 PARCELAS DE FINANCIAMENTO.

A CAIXA INFORMA QUE ISSO É PORQUE NÃO HÁ MATRÍCULA INDIVIDUALIZADA DOS APARTAMENTOS.

E AI, NÓS FICAMOS PAGANDO ESSE VALOR ALTÍSSIMO, ALIMENTANDO OS JUROS DA CAIXA SOMENTE PELA MOROSIDADE DA TENDA EM REALIZAR A MATRÍCULA??

ESTAMOS TODOS PAGANDO UM ALUGUEL SEM TERMOS OPTADO POR ISSO!!!

Dome doação disse...

ESTAMOS TODOS PAGANDO r$500 POR MÊS APENAS DE JUROS PARA A CAIXA, NÃO ESTÁ SENDO ABATIDO DAS 300 PARCELAS DE FINANCIAMENTO.

A CAIXA INFORMA QUE ISSO É PORQUE NÃO HÁ MATRÍCULA INDIVIDUALIZADA DOS APARTAMENTOS.

E AI, NÓS FICAMOS PAGANDO ESSE VALOR ALTÍSSIMO, ALIMENTANDO OS JUROS DA CAIXA SOMENTE PELA MOROSIDADE DA TENDA EM REALIZAR A MATRÍCULA??

ESTAMOS TODOS PAGANDO UM ALUGUEL SEM TERMOS OPTADO POR ISSO!!!

*** Daniela e Renato *** disse...

Boa Noite !

Alugo apto. na Torre I apto. 801, vista para entrada e piscina.

Cozinha americana, piso laminado e gesso.

Contato:
Dr. Edi
Telefone: 3682.2790

Abraço.

Gui costa disse...

Boa noite, venho aqui novamente retificar uma coisa que escrevi aqui no blog. O 9º cartorio, na rua Marconi, apenas realiza os registros dos imoveis. As matriculas estão no 1º cartorio de registro de osasco. Sexta feira agora, dei a entrada no pedido da minha, pois liguei na Tenda sexta feira pela manhã e a atendente me disse que as matriculas ainda não estavam liberadas. Liguei na prefeitura de osasco, peguei numero do HABITE-SE, e fui ao cartório. A atendente do cartorio disse que TODAS as matriculas já estão feitas desde OUTUBRO/2011. Inclusive ela deu o numero da minha e tudo mais. Enfim, eu ainda não entendi o pq de não estarem liberando algumas unidades, mas em breve vou descobrir. Agora virou quesão de HONRA, rsrsrs.
Estão mexendo com uma mãe sem teto e desesperada, huahaua (viro bicho).
Até o proximo post!!!!Aguardem!!!

Gui costa disse...

P/ quem interessar:
HBAITE-SE : Registrado em 30.06.11
número 106/2011
ref. processo 6879/2008
Registrado no 1º cartório de notas de osasco. Av.Santo Antonio.Informações obtidas com a Rose do departamento de habitação da prefeitura de Osasco.Tel.3652-9522
Para saber o número da sua matrícula, é só se dirigir até o cartório com: endereço, torre e numero da unidade.
Vamos descobrir qual é a "desculpa" agora!!!
Boa sorte p/ nós.

Eliane disse...

Boa tarde Gui Costa!

Vc comenta que foi até o 1º cartório dar entrada ao seu pedido? pedido de matricula é isso? ou eles dão o número na hora? feito isso qual seria o proximo passo, ja que estou no aguardo da Tenda me passar as informações, alegando que está em processo de individualização de matriculas. Vcs viram a reportagem no SPTV no sábado (17/03) onde os compradores do Fit fizeram uma passeata e protesto em frente a Tenda?
Quem sabe eles tomam alguma atitude, e possamos receber nossas chaves o quanto antes.

Gui costa disse...

Eliane, as matriculas já existem desde outubro/2011.É só chegar no 1º cartório na av. santo antonio,e pedir a matricula individualizada do imóvel. Eu dei entrada sexta a tarde, e hoje pela manhã (segunda) já estava pronta.Claro que, não vem no nosso nome. Está no nome da TENDA hipotecada com a CEF. A TENDA não libera as unidades que ainda não foram quitadas, pq precisa fazer o repasse bancário. Se vc optar pelo repasse com um outro banco, sem ser CEF, pode até conseguir,pois talvez a documentação dos outros bancos não sejam tão burocráticas e exigentes quanto a CEF, mas com a CEF, por enquanto, SEM CHANCE.Pois a TENDA está AINDA com alguma pendência de documento (que por enquanto ainda não descobri qual é)na CEF, e só depois de regularizar essa pendência com a TENDA, a CEF voltará a fazer o repasse (financiamento imobiliário), que diz a supervisora Aletéia que até o final de abril , tentarão dar entrada no financiamento e entregar as unidades faltantes. Mas caso a CEF venha a devolver os documentos a TENDA, eles terão que entrar com um novo pedido de análise de documentos, e ficaremos na mesma, sem prazo p/ entrega, infelizmente. É isso, espero ter explicado direito, mas qualquer dúvida me liga ou me manda um e-mail. Bjos

Gui costa disse...

Galera, vcs lembram da "Luiza que estava no Canadá"???Então?!Aquilo foi puro jogo de marketing em redes sociais. Vamos nos fazer ouvir!!Você que recebeu o seu imóvel pode e DEVE participar também!!!Vamos fazer campanha em nossos blogs, FACEBOOK,ORKUT...sei lá...vamos pedir aos nossos amigos que compartilhem e nos apoiem nessa luta. Quem sabe a gente não convida a "Luiza" p/ um chá?!!!
A piada é sem graça, mas o movimento é sério!!!Vamos lá compartilhe você também. A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

SEGUE LINK DA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A TENDA.DIVULGUEM!!!
Eu já fiz a minha parte, e você?!

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!!


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/03/grupo-faz-manifestacao-contra-construtora-no-centro-de-sp.html

Unknown disse...

Pessoal, boa tarde!

Não sei se repararam, mas não recebemos nenhuma informação de como foi a assembléia do dia 01/03.
A Abaeté ainda não disponibilizou em seu site.
Volto a lembrar que as assembléias são de extrema importância para todos nós, e caso mais alguém concorde, peço que ligue no (11) 2692-1409 (Abaeté) e cobrem também! Pois segundo a atendente, a ata está pronta só aguardando a assinatura do presidente da empresa...e francamente, creio que não podemos continuar aguardando a boa vontade de empresas que deveriam prestar o serviço com qualidade. (Já basta a Tenda).
[]'s a todos!
Ronnie Santos

Eliane disse...

Boa tarde Gui Costa, obrigada pelas informações, irei fazer isso, ir até o Cartório, com o documento em mãos, irei agendar um horário na Tenda, pra ver o que eles irão me dizer, porque na Caixa eu já falei com a gerente e meu financiamento foi aprovado, então não posso mudar de banco agora, até por usar o FGTS, pensei que com a caixa seria mais fácil... mas irei até a Tenda pessoalmente, via e-mail e fone só temos respostas automáticas. obrigada por enquanto.

Gui costa disse...

PESSOAL U R G E N T E !!!
Liguei hoje novamente na TENDA,e NOVAMENTE protelaram o prazo de entrega das unidades por mais 3 meses!!!Isso já virou palhaçada fz tempo.Estou aqui novamente p/ tomarmos alguma atitude. Gostaria de convidá-los a nos juntar a um APITAÇO sábado (24.03), na porta da TENDA Sé, e sairmos de lá apenas com uma solução.Daqui 3 meses vão nos dar mais 3 meses e assim vai ficando.
Confirmem a presença de vocês aqui. Você que já recebeu, por favor, seja solidário, e participem conosco. PRECISAMOS DA SUA AJUDA!!!!
OBRIGADA
TEL. 6689-8479
gui.fcosta@hotmail.com

Fagner Barros disse...

Também estou com problema parecido só que não apenas a entrega das chaves mas uma verdadeira desorganização por parte de quem não tem a mínima competência para gerir contratos,muito menos realizar sonhos,mas estou ciente do acontecido com todos vocês só agora eu faço esse post por estar convicto que ocorre a má-fé por parte da construtora que em 5meses não consegue documentar e individualizar um imóvel pronto para moradia e que si encontra a disposição,além disso vejo a indignação não só no fit mas em outros empreendimentos.Só será possível uma ação conjunta e uma troca de informações maiores detalhando os fatos e esclarecendo,sendo assim me coloco a disposição para obtermos maiores apontamentos e reflexão sobre esse nosso tão sonhado e dificultoso imóvel que é acima de tudo nossa futura moradia..abs!!

TALI&RAFAEL disse...

Oi Gui.... Conte comigo estarei lá às 9h, te ligo antes.
PESSOAL PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS PARA LUTARMOS PELA ENTREGA DOS APTOS. POR FAVOR, COMPAREÇAM!!!


Obrigada,

Talita

Fit disse...

Ola não sabia onde comenta entao estou comentando aki, gostaria de saber se tem algum apartapento para alugar ou vender no fit novo osasco ? se houver por favor me contate neste numero 11 3605-1538

Gui costa disse...

Talita e Rafael, façam tb reclamações no RECLAME AQUI, no FACEBOOK...tô espalhando em tudo quanto é lugar!!!!Precisamos de mais pessoas p/ ir lá no sábado..tipo 3 pessoas gritando na porta da TENDA, vão é jogar água nos nossos pés, hahahaha. Enfim, até sábado, precisamos nos organizar. Juntar bastante gente , senão não vai adiantar. Se acharem que está muito proximo p/ organizar, podemos combinar e nos organizar melhor p/ um outro fds.
Segue o link da minha reclamação no RECLAME AQUI.

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.reclameaqui.com.br%2F2648187%2Ftenda-construtora-s-a%2Fdescaso-com-consumidor%2F&h=8AQELgJPt

Shirley disse...

Pessoal está disponível no site da Abaeté a Ata da Assembléia.

Gui costa disse...

Bom dia , estou com a ATA da Assembléia do dia 01.03, mas com toda a minha inteligÊncia, rrs, não estou conseguindo postar. Então , quem tiver interesse me manda um email que eu "repico" com ela, ok?!
gui.fcosta@hotmail.com

Shirley disse...

Prezado Condômino:
Informamos que tivemos dois elevadores avariados na torre 2 em decorrência das chuvas
recentes. Foram danificadas duas placas de controle e, para que o edifício não ficasse
totalmente sem elevador, tivemos que utilizar uma placa de controle da torre 1. As
seguintes medidas já foram tomadas:
1- Foi solicitado e já aprovado o orçamento para troca das placas para o fabricante
Thyssenkrupp.
2- Foi acionado o Seguro do Condomínio para cobertura dos prejuízos com os danos
elétricos.
Solicitamos encarecidamente que um pouco de paciência a todos pois dependemos da
instalação destas placas por parte dos fabricante.
Atenciosamente
Abaeté Administração de Condomínios

Gui costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha Vida Profissional disse...

para quem tem problemas com a Tenda de uma lida nesta minha reclamação..
http://www.reclameaqui.com.br/2608293/tenda-construtora-s-a/o-descaso-com-que-esta-cia-trata-seus-clientes/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=facebook_fazer_reclamacao

Minha Vida Profissional disse...

Eu gostaria de saber porque as autoridades deste pais sem lei, assim como Ministerio Publico que tem a função maior de zelar pelos interesses da população, fazer com que a Lei seja cumprida ate hoje não embargou as atividades desta Tenda, impedindo que ela continue a vender novos empreendimentos ate que solucione todas as pendencias existentes, não foi desta forma que conseguiram que empresas como a telefonica passaram a tratar com dignidade seus clientes .,.

Gui costa disse...

Douglas, a semana passada , eu fiz uma denuncia no MP. Vamos ver se vai dar em alguma coisa.
Boa sorte p/ nós!!!!!

Gui costa disse...

Fiz uma denuncia no MP a semana passada contra a TENDA. Se TODOS fizessemos acho que poderia dar em algo, mas UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO!!!Segue cópia dos e-mails trocados.
obs: enviei com cópia p/ alguns responsáveis por alguns departamento da TENDA/GAFISA.Bom, talvez eles nem tenham ciência,nem se dêem o trabalho de ver que mandei o e-mail, pois nem costumam abrir os e-mails não é?!!

Favor usar esta referência: PT0042239/12
(a resposta deve ser enviada preferencialmente por e-mail)
Senhor Promotor,
De ordem do Exmo. Sr. Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, encaminhamos o e-mail abaixo para eventuais providências, se cabíveis. Solicitamos, ainda, que esta Ouvidoria seja informada a respeito das eventuais providências tomadas.

Atenciosamente,

Ouvidoria-MPSP

vfl
Prezado(a) Senhor(a),

De ordem do Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, informamos que sua mensagem foi encaminhada à Promotoria de Justiça de Osasco para as providências cabíveis.

Qualquer informação adicional ou solicitação a respeito do tema, o(a) senhor(a) deverá se dirigir à Promotoria indicada: pjosasco@mp.sp.gov.br.

Atenciosamente,
Ouvidoria-MPSP

vfl

De: Gui Costa [mailto: gui.fcosta@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 22 de março de 2012 22:11
Para: ouvidoria@mp.sp.gov.br
Assunto: RE: PT0042239/12-RES: DENUNCIA MP/CONSTRUTORA TENDA

Bom dia, a cidade é OSASCO, e o empreendimento é o FIT NOVO OSASCO.
Mais uma vez muito obrigada

Guiomar Costa

From: ouvidoria@mp.sp.gov.br
To: gui.fcosta@hotmail.com
Subject: PT0042239/12-RES: DENUNCIA MP/CONSTRUTORA TENDA
Date: Thu, 22 Mar 2012 17:10:21 -0300


Prezado(a) Senhor(a),

De ordem do Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, informamos que, inicialmente, precisamos saber a cidade.

Atenciosamente,

Ouvidoria-MPSP

vfl

De: Gui Costa [mailto:gui.fcosta@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 21 de março de 2012 12:38
Para: ouvidoria@mp.sp.gov.br; ALETEIA SOUZA TENDA; wamaral@gafisa.com.br; daiane.fontes@tenda.com; daniela.ferrari@tenda.com; dayane.diniz@tenda.com
Assunto: DENUNCIA MP/CONSTRUTORA TENDA

Boa tarde, venho através desta solicitar a ajuda URGENTE do MP, pois há algum tempo comprei um apartamento pela CONSTRUTORA TENDA, e desde então tenho procurado informações sobre a mesma , e tenho visto muitas reclamações sem solução, e um descaso imenso por parte dos orgãos públicos, que nada fazem para interromper este ciclo vicioso ao qual essa empresa coloca nós consumidores em situações vexatórias, humilhantes e desesperadoras.
Gostaria de pedir humildemente para que o departamento responsável por investigar esse tipo de ocorrência , fosse acionado, e que nos ajudassem a resolver esse problema que, a cada dia cresce mais em nosso país.
Gostaria que me auxiliassem a quem devo recorrer, pois vou batalhar agora , dia e noite para receber o quanto antes meu tão sonhado lar.

obrigada


Guiomar Costa

Thaysa & Lino - Apto 706 torre 1 disse...

Bom dia Gui Costa, eu e meu esposo já estamos com o inquérito aberto pelo MP público de Osasco, eles foram bem rápido e o Promotor responsaável é o Dr. Fábio Luís Machado Garcez - Inquérito Cível, agora é aguardar para ver no que vai dar...fomos até no Procon ano passado e a advogada da Tenda havia afirmado que pegaríamos nosso apto em setembro/11!
Palhaçada não!

Gui costa disse...

Thaysa, depois me passa mais informações como devo proceder. Eu mandei um e-mail a semana passada, e me mandaram aguardar um retorno, mas vai saber né?!Qualquer coisa me manda e-mail e/ou me liga.
Beijos

Eliane disse...

Boa tarde Gui!
Tb estou providenciando e-mail para o Ministério público, peguei todos os e-mail´s informado no seu post, vamos aguardar.... Passei em frente ontem, e fico feliz pelo numero de luzes nos apartamentos, é sinal que tem gente mudando.... espero que em breve sejamos as felizardas.... Na semana passada passei um e-mail para tenda solicitando um agendamento de horário pra eu ir no sábado, mas até agora nada, eles só atendem com horário né.... irei tentar esta semana, e na quinta estou indo no cartório pegar a matricula.
Obrigada pelas dicas, boa semana pra vc.

Eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui costa disse...

É isso mesmo Eliane, tem que ter o maior numero de denuncias possíveis, senão eles nem dão atenção!!Estou desesperada p/ receber o meu, pois dia 05 tenho que desocupar o que estou morando. Quase uma sem-teto, huahauhaua.E quanto a agendar algo na TENDA, viixi, sai fora. Agenda nada.Vai lá barracar pessoalmente. Por telefone vão ficar te enrolando,enrolando,enrolando...se cada numero de protocolo que eles nos dessem valesse uma notinha de cem,já estaríamos com a nossa conta bancária "gordinha",rs.
Boa sorte p/ nós

Gui costa disse...

Gostaria de saber se alguém do FIT NOVO OSASCO, já entrou com alguma ação judicial contra a TENDA, pois tenho interesse de entrar também junto. E se por acaso ainda ninguém tiver dado entrada em processo algum, vamos nos unir e contratar um ÓTIMO advogado
URGENTE!!!
Obrigada

Thaysa & Lino - Apto 706 torre 1 disse...

Olá Gui Costa, pelo que ví você fez exatamente como nós fizemos, é só aguardar que logo eles encaminharam o Inquérito Civil - Consumidor para seu e-amil...no nosso caso foi muito rápido...segue os contatos da Oficial de Promotoria Fórum Osasco ( IreneHallier@mp.sp.gov.br)
AINDA ESTAMOS AGUARDANDO AS CHAVES...ISSO PQ COMPRAMOS NO DIA DO LANÇAMENTO!
BOA SORTE!

Gui costa disse...

Obrigada Thaysa. Mandei outro e-mail p/ esse endereço que vc me passou ai acima tb. Hoje passei o dia inteiro em sites de reclamação.Fiz reclamações em todos eles. Sei lá. Não custa tentar. Qualquer ajuda será bem vinda. E qualquer coisa , se souberem de alguém que quer , ou entrou com ação, me avisem por favor.
obrigada

Andrea disse...

Boa noite a todos,

Após a minha dor de cabeça com o gesseiro que contratei e não fez o serviço...Graças a Deus consegui fechar com uma empresa sério, com ótimos profissionais.
É uma empresa especializada em reparos de residências.

Eles finalizaram o meu gesso, a pintura do apto todo, parte elétrica. Em pouco tempo descobriram como era a parte eletrica, me passou tudo que precisava comprar.. e muito mais!!

Eu fiz cotações com mais de 5 pintores, e achei o preço deles justo tb.

RAPIDU´S REPAROS (Tudo para o seu Lar)
FALAR C/ DIEGO
CEL:11-7447-7815 ( VIVO)

Quem quiser ver o meu apto, me manda uma mensagem pf.

Abs a todos,
Andrea - Torre I

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Franco disse...

Oi andrea boa tarde,
Sou proprietaria do 708, e estamos em obras também. Contratei um rapaz que vai fazer a elétrica e pintura, porém me surgiu curiosidade sobre a elétrica, pois você comentou que a pessoa que vai fazer pra você até sugeriu o que precisa comprar. O meu não pediu nada, só comprei os lustres e o mesmo vai instalar...
Mas, vou investigar pra ver se falta alguma coisa, obrigada... E se quiser dar uma olhada no meu AP também me dá um toque, que combinamos..

Att

Érica Diniz disse...

Pessoal, faço aqui um alerta não fechem nenhum tipo de serviço com a empresa Gesso 2 Mil,empresa de fundo de quintal e nenhum um pouco profissional!

Fica uma dica boa agora! piso laminado façam na Leroy Merlin da Raposo Tavares o preço é otimo e o serviço de instalão também !

e fico aqui na torcida para aqueles que não pegaram chave possam alcançar esse objetivo pois para pegar a minha briguei muito mas consegui pegar não desistam e boa sorte a todos vocês

Célia disse...

Boa noite.

Sou proprietário de um apto na torre 2 e estou com este imóvel a venda; já tem uma pessoa interessada, mas tem uma questão eu ainda não estou com a chave e a pessoa gostaria de ver o apto. Então, gostaria de saber se algum morador poderia me fazer a gentileza de permitir que eu leve essa pessoa para ver o apto.

No aguardo.

Sidney Paco
spacovilarim@hotmail.com
nextel: 7783-1363 ID: 125*11080

Daniele disse...

Andrea Bom Dia !!!

Sou Daniele, proprietária do apto da torre 2, gostaria de ver seu apto preciso de indicação para Gesso, pode combinar no sabado a hora que vc quiser, favor envie um e-mail para danysbispo@yahoo.com.br combinando Obrigada !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,

Meu nome é Érica e sou do RJ e estou a dois anos esperando a entrega do imóvel.

Não aguento mais esta construtora.

http://parmalife.blogspot.com.br/

Att

Érica

Andrea disse...

Boa noite a todos,

Desculpe a demora no retorno, mas eu não consegui entrar esses dias.

Respondendo a Flavia,

Toda a parte eletrica tb foi feita pela Rapidús Reparos, ele me sugeriu algumas ideias para facilitar a parte eletrica.

Exemplos:
- Instalou 1 tomada 220V na minha lavanderia.
- Instalou 3 paralelos(interruptor) do corredor. E eu fiquei com opções de ligar e desligar a luz do corredor, estando em qualquer quarto, ou na sala.
E na sala, tenho opções de acender somente a luz da sanca, ou dos spots.

O preço foi apenas da mão de obra, por isso tive que comprar a lista de materiais.
Este profissional que vc fechou, ele cobrou apenas a mão de obra, ou a empreita com material ??

Qualquer dúvida pode ligar para o Diego - 7447-7815, ou email: rapidusreparos@hotmail.com

Bjs e boa sorte!

Andrea disse...

Tb comprei o piso laminado na LEROY MERLIN da Raposo.
Farei a instalação neste fim de semana, nos 2 quartos.

Vou tirar fotos, e depois posso mandar para quem quiser conferir!

Abraços a todos,
Andrea.

Chaiene de Moura. disse...

Boa Noite, Gostaria de saber se tem alguem repassando ou vendendo o apartamento. Caso tenha por favor entrar em contato pelo email: chaiene_de_moura@yahoo.com.br
Obrigada!!

Lívia Sá disse...

Oi, Pessoal, bom dia!
Alguém tem alguma notícia sobre a entrega das chaves e liberação da Caixa para o financiamente. Continuo aguardando essas definições para pegar as chaves. Já não aguento mais esperar!
Por favor, postem caso tenham notícias.

Obrigada.

Carol Soares disse...

Oi Gui!! tudo bem vi no seu post que vc conseguiu entrar com um processo no MP contra a Tenda certo? Eu tenho um advogado que é muito bom e o irmão dele é deputado federal ele tem muita influencia na politica ou seja, existem 2 situações onde eu posso entrar com processo contra danos morais e financeiros ou apenas exigir as chaves e embutir o valor das chaves no financiamento e não ter que pagar as chaves agora entendeu, aí é um dinheirinho a mais na conta certo!!
Eu preciso saber Gui se vc tem contato das outras pessoas que também estão na mesma situação que a nossa pra gente agilizarmos isso porque qnto mais pessoas juntas por um unico objetivo mais rápido é o resultado.

Fico no aguardo, qualquer coisa podem me ligar ok bj

11 8626-3320 celular
55*86*206933 nextel
11 3591-6560 residencia

Ecoturbo Peças disse...

Boa noite
Oi Andrea, tudo bem?Espero que sim, me chamo Fabíola eu e meu esposo somos proprietários do apartamento 1306-Torre 1.
Gostaria que me mandasse as fotos do piso laminado, pois ainda não compramos o piso e gostariamos de ver como que fica ele instalado.
Você comprou na Leroy Merlin, por favor me indique a loja para que possamos fazer uma cotação.
Vou te mandar o meu e-mail, por gentileza se for possível me enviar as fotos fico agradecida.
atendimentoecoturbo@gmail.com
Obrigada, até logo





fazermos um orçamento.

TALI&RAFAEL disse...

Bom Carol Soares,

Eu tbm estou com o mesmo problema que vc, mas detalhe eu já paguei as chaves desde Setembro. Vamos falar com a Gui e reuniar mais pessoas.

Obrigada,

Talita

Carol Soares disse...

Olá Talita, o seu caso é um pouco pior porque com o pagamento das chaves vc tem todo direito de ir até a Tenda e fazer um barraco basico mas forte e exigir a entrega das chaves, pois foi assim que o Julio e a Carol fizeram porque não dá pra ficar aguardando o tempo deles, não aguento mais, vamos juntar mais pessoas e realizar um unico protesto de receber nossas chaves, qualquer duvida pode me ligar
bjs
e boa sorte amiga!!

*** Daniela e Renato *** disse...

Bom dia,
Alugo apto. na Torre I apto. 801, vista para entrada e piscina.

Cozinha americana, piso laminado e gesso.

Contato:
Dr. Edi
Telefone: 3682.2790

Abraço.

Carol Soares disse...

OI Tali&amp , o seu caso é um pouco pior porque com o pagamento das chaves vc tem todo direito de ir até a Tenda e fazer um barraco basico mas forte e exigir a entrega das chaves, pois foi assim que o Julio e a Carol fizeram porque não dá pra ficar aguardando o tempo deles, não aguento mais, vamos juntar mais pessoas e realizar um unico protesto de receber nossas chaves, qualquer duvida pode me ligar
bjs
e boa sorte amiga!!

Gui costa disse...

Boa noite Carol, só vi o seu recado hoje, desculpe-me, mas você ou qualquer pessoa que quiser entrar em contato comigo sobre nosso empreendimento, é só me ligar 6689-8479, ou me mandar e-mail gui.fcosta@hotmail.com.E quem quiser ir lá barracar pode contar comigo a qualquer dia e qualquer hora. "Tamu junto, rs"

Carol Soares disse...

Oi Gui!! Bom dia!!
Quanto ao nosso empreendimento, eu falei com a Talita que também está com o mesmo problema que o nosso, porem eu já passei o caso pro meu advogado e ele entrou em contato com uma pessoa super influente que é um dos diretores da Tenda e o próprio diretor disse que tem que ter um advogado que não seja do estado pra poder entrar com uma ação contra a Tenda, pois não tem previsão de entrega das chaves pra quem não recebeu ainda e nem previsão pro financiamento.
Bom.... o jeito mesmo ele disse que é ir até lá com um advogado e pressionar que só irá sair de lá com as chaves, ou irá entrar com processo contra discriminação e danos morais e financeiros, e se mesmo assim insistirem em não entregar a chave é só chamar a polícia e fazer um B.O contra discriminação, e minha amiga isso funciona o próprio diretor confirmou, porque já aconteceu várias vezes.... e eles não tiveram outra opção se não em entregar as chaves.
Portanto galera vamos nos reunir e ir até a Tenda em busca de nossos sonhos....!!!
Quem quiser compartilhar e entrar nessa luta me liguem...
11 8626-3320

Não deixem isso barato, ou vocês só vão entrar no apartamento no ano que vem 2013..... e está muito longe ainda...........

Carol Soares disse...

OI PESSOAL!!
QUEM QUISER IR JUNTO COMIGO NA TENDA COM A PRESENÇA DO ADVOGADO E EXIGIR A ENTREGA DA CHAVE, MEDIANTE OS NOSSOS DIREITOS COMO CLIENTE, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS AGENDAR O DIA MELHOR PARA TODOS.

CONTO COM A COLABORAÇÃO GERAL!!!!

MEU TEL:
11 8626-3320
55*86*206933
11 3591-6560 RECADO.

Fagner Barros disse...

Carol,estou com mesmo problema queria ver com você a possibilidade de irmos até lá juntos.Estou com vocês nessa,e se não for a base da pressão não sai isso isso é notório.

Att,

Fagner Lemos
7576-0004

TALI&RAFAEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TALI&RAFAEL disse...

Oi Carol...
Pode contar comigo também.
Meu telefone é 7450-0538.

Gui costa disse...

Gente, estou precisando saber quem ainda não conseguiu financiamento pela CAIXA, ou que ainda esteja com algum problema com a TENDA, pois estamos organizando uma "reuniãozinha" na TENDA dia 05.05, e precisamos reunir o maior numero de pessoas possíveis. Gostaria inclusive de pedir a ajuda de vizinhos que já conseguiram adentrar em seus imoveis a sua colaboração e SOLIDARIEDADE, e que nos ajude a fazer um "panelaço" na TENDA em 05.05.UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO`. Precisamos da ajuda de TOOODOOOS, senão não rola.
Me liguem 6689-8479.
Obrigada

Ana Paula disse...

Olá, gostaria de saber de quem pegou as chaves que ainda estao pagando os valores das Obras para a caixa ?

Eliane disse...

Boa tarde! Eu enviei pra Gui o doc. que recebi do Ministério Publico, referente ação contra a Tenda, quem quiser uma cópia, favor me solicitar via e-mail: earantes@trombini.com.br
Eu fiz a compra do meu apê em Agosto/2010 em Outubro soube pela própria Caixa (agencia próxima ao condominio) que meu emprestimo estava aprovado, fui levar um documento que faltava, no coquetel que teve de inauguração, foi confirmado junto a Tenda essa informação, porém até agora não me chamaram pra assinar nada, já fiz a vistoria em Set. Gostaria de saber +/- qtos apês estão sendo resididos, pq passei na portaria e tive a informação que tem mudança, porém está devagar...pra termos noção de qual % já pegou as chaves.

Eliane disse...

Eu vejo quando passo em frente ao Condominio a noite que tem várias luzes acessas, é sinal que aos poucos, as mudanças estão ocorrendo..... Eu topo ir no dia 05/05, precisamos nos unir pra resolver essa situação.

TALI&RAFAEL disse...

PESSOAL!!!!
VI O CELSO RUSSUMANO HOJE, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI PARA O CARRO, ELE ESTAVA ENTRANDO EM UMA VAN. GUI o que vc acha de marcar com ele uma visitinha na TENDA no dia 05 hein??? Fiquei sabendo que ele resolve o problema, já relataram.
Quem sabe ele é nossa esperança!!!!!
Bom estou tentando contato com a secretária dele.

Talita

Gui costa disse...

Então Talita, eu tb estou tentando entrar em contato com a Silvia, secretária do Celso Russomano. Ela ficou de me ligar amanhã p/ resolvermos isso.Disse que estão tentando resolver a situação com a TENDA, e que se não resolverem, faremos um novo manifesto lá. Qualquer coisa eu posto aqui. Hoje falei tb com a Danieli (está no lugar da Aletéia, que está gozando férias), e ela me disse que a Tenda ainda está devendo vários documentos a CAIXA, e portanto não tem a menor previsão p/ resolvermos este impasse. O pessoal da "morada dos pássaros", foram com o CElso Russomano e TODOS que estavam lá na porta da TENDA retiraram as chaves.Falei hoje tb com o organizador da manifestação, o Lucas, e falei com o organizador da manifestação do dia 17.03 (rede globo) o Anderson, que ficou de me mandar telefones e e-mails de contatos pelos quais podemos pedir ajuda p/ organizar a nossa manifestação. Mas estou aguardando mais pessoas se manifestararem p/ que só não dê meia duzia de gatos pingados lá na porta.O negócio é barracar pq com conversa, já vimos que não vai rolar!!! Temos que aprender a ser solidários. Acho que , até quem já recebeu, deveria participar tb. Compartilhar da nossa angustia, já que já sabem como estamos nos sentindo.Devemos tb ser mais audaciosos, ativos, e não ficarmos só os outros fazerem.VAMOS LÁ MINHA GENTE!!!UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO!!!

Gui costa disse...

Eliane, quanto a essa documentação que me enviou do ministério publico, eu já havia recebido tb há alguns dias atrás, e tb já havia falado pessoalmente com a Irene (promotora que cuida do caso), mas essa ação movida pelo MP, demorará ANOS.Para que tenhamos sucesso a curto prazo (recebermos nossas chaves) teríamos que entrar com ações INDIVIDUAIS, no JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, que é bem mais rápido, coisa de uns 15 dias. E o processo por perdas e danos, e outas cozitas maz, devemos entrar com ação conjunta (mas demorará anos p/ se resolver). Bom, é isso.Amanhã tem mais.
Boa noite

Claudia disse...

Pode contar com a nossa presença. Estamos na mesma situação.

9208 9213

Rogério e Rosana disse...

Boa tarde!

Estamos vendendo nossa unidade.
13 andar BLOCO 2 (lado da escola).
Interessados, enviar e-mail para:

rogerio.rosana.vieira@gmail.com.

Já vistoriado. Pendente assinatura com a CEF.

Gratos!

Rosana e Rogerio.

Lívia Sá disse...

Olá, pessoal, contem comigo também, estarei na manifestação do dia 05/05 lá na Tenda. Vamos levar o Celso Russomano, de repente saimos de lá com as nossas chaves.

Meus contatos: 7234-0436
liviamsa@hotmail.com.

Gui costa disse...

Boa noite companheiros, estamos fazendo contato com a Silvia, secretária do Celso Russomanno. Ela pediu p/ que eu enviasse os nomes dos proprietários que estão com problemas com a TENDA, o numero do CPF, numero e bloco do apartamento.

Hoje pela manhã, mandei o e-mail p/ ela p/ tentarmos uma negociação com a construtora por intermédio do Celso.Mandei os nomes das pessoas com as quais consegui fazer contato, mas caso não tenha enviado o seu p/ mim, mande vocês mesmos, que ela entra em contato de volta.

Vou mandar o e-mail , e vocês mandem seus dados p/ ela , ok?

Vamos ver no que vai dar. Ela disse que se a TENDA não der uma resposta positiva, organizaremos um novo protesto em frente a TENDA.Mas vamos fazer isso agora com a ajuda da TV e melhor organizados.

Contamos com a sua presença!!

UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO!!!


SEGUE O E-MAIL: assessoria.presidentecelsorussomanno@inadec.org.br AOS C/ DE SILVIA

qualquer coisa é só me ligar ou mandar e-mail
6689-8479
gui.fcosta@hotmail.com

Gui costa disse...

Segue link com a reportagem:


http://www.youtube.com/watch?v=4mSiOWOSsps&feature=related

Gui costa disse...

...mais um link...é de chorar!!

http://www.youtube.com/watch?v=LlJncgAfBnc&feature=related

TALI&RAFAEL disse...

Meu DEUS Gui é pra chorar mesmo. Não podemos ficar de braços cruzados.
Por favor pessoal,vamos nos reunir para conseguirmos a tão sonhada CHAVE!!!
Ficar esperando ela cair do céu não dá.

Andrea disse...

Boa noite a todos,

Minha tão sonhada mudança será dia 28/4.
Hoje eu ia colocar o box, mas deido ao feriado ão foi possivel.
Fechei o box, e todos os espelhos na vidraçaria J.R ali na Av.do Novo Osasco na frente do Bradesco.
Quanto ao gesso, pintura, pintura das portas, parte elétrica, foi feita pela RAPIDUS REPAROS.

Para ter 1 ideia de preço na pintura das portas:

- Pintura das 4 portas na pinta esmalte - R$ 450,00. FICOU LINDO !

Visita sem compromisso.

RAPIDU´S REPAROS - Falar com Diego
Cel: 7447-7815

Obrigada e a disposição,
Andrea -Torre I

Thais de Lima disse...

Bom dia!

meu nome é Thais e sou proprietária do apto 505 da torre 2,também estou na mesma situação,aguardando fechar o financiamento e pegar a tão sonhada chave. Estive lá na tenda e eles disseram que estão aguardando a liberação da certidão negativa, emitida pelo cartório,estou desesperada espero uma ajuda de vcs e contem comigo.

Gui costa disse...

Bom dia Thais , esse papinho deles já tá rolando desde janeiro, e nessas eles já estão ganhando 6 meses DE NOVO!!!Manda o e-mail com o nome de quem está o contrato, CPF, apto, torre, residencial e um remuso da sua historia p/ o e-mail que deixei há alguns posts acima.O celso Russomanno vai entrar na "jogada". Vai nos auxiliar na nossa luta, e a assessora dele, a Silvia , pediu um relatorio com esses dados.Qualquer coisa me liga, e me deixa um e-mail p/ um cadastro que estou fazendo, ok?Obrigada