terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fotos Recentes - Janeiro 2011

Caros, segue abaixo as fotos recentes, enviadas pelo nosso amigo Artur Crippa, que sempre contribui com nosso blog!





Obrigado Artur!













15 comentários:

Unknown disse...

Boa noite galera! Desculpe -me pela falta de atualização da planilha de moradores... Logo mais atualizarei, ainda estou com problemas técnicos.

[]'s Ronnie Santos

Claudivan disse...

Olá pessoal.. Eu queria poder entrar um dia na obra para verificar como está o interior condominio. Alguém aí já agendou alguma visita junto com o engenheiro da obra?

nelmed disse...

Ola pessoal, sou comprador de uma unidade na torre 1, porem ainda n consegui assinatura de financiamento e nem liberação do me FGTS. A caixa infoma que esta faltando dctos da tenda ( negativas. vcs tem informações que póssa me ajudar ou entender.

nelmed disse...

Amigos estive hj na construção do fit e reparei q ja esta na fase de acabamento externo,porem ainda n consegui assinar o contrato c a CEF a mesma informa q falta algum dcto da Tenda o q impede a assinatura e a liberação do meu FGTS e financiamento, n consigo informaçoes c a Tenda gostaria de saber qual o canal para orientação. Grato

Shirley disse...

Nelson,

Que eu saiba o FGTS deveria ser liberado somente após o habita-se.
Eu estarei indo a tenda dia 28, pois querem que eu assine com o CEF, e posso tirar esta dúvida para você, mas pelo que minha prima falou ( ela é funcionária da CEF) só libera o FGTS após a avaliação da engenharia da caixa e a liberação do habita-se.

Blogger disse...

Nelson;

No meu caso eu assinei o contrato com a construtora em 04/2009 e com a caixa economica em 01/2010 inclusive o meu FGTS a caixa economica ja retirou da minha conta, os boletos da contrutora acabaram em 12/2010 e a programação para começar a pagar o financiamento com a caixa estava programado para 02/2011, porem eu acrediito que esse pagamentos serão adiados pela caixa, pois o imovel ainda não esta pronto e no meu contrato a entrega do imovel estava previsto para 01/2011.

Alguem esta na mesma situação?

Gabi Maximiano disse...

Olá... Meu caso é parecido com o do Marcelo... Assinamos o contrato com a Caixa em Abril/2010, o FGTS tbm já foi retirado da conta do meu noivo (só utilizamos o dele!), no meu contrato a entrega está prevista para Fev/2011. Nossos boletos terminaram este mês e deveriamos começar a pagar o financiamento já em fevereiro, porém tbm acredito que este pagamento seja adiado, pois, segundo informações de pessoas que já passaram por isso, nós apenas começamos a pagar o financiamento com a Caixa após a entrega das chaves... Se alguém tiver uma informação diferente, por favor, me avise...

nelmed disse...

Estive na Tenda hj, por solicitação deles, ( Daniele), achei q fosse p assinar o contrato, p minha surpresa era só p entregar novamente os dctos, a mesma me informou que esta começando do zero e q a agencia Santo Antonio n sera mais responsavel p contratos restantes. Eu mostrei q ja tinha conta aberta e até cartão de credito ( empurrado p gerente ) ela ficou de verificar e da retorno. Estou aguardando

Si Alves disse...

Olá Gabi!

Você já recebeu o seu contrato da CEF registrado em cartório?
Eu assinei com a caixa em jul/10, me informaram quem em 40 dias eu receberia o contrato registrado na minha casa e não aconteceu, sempre que entro em contato eles me pedem para aguardar..

Gabi Maximiano disse...

Olá Simone.. recebi meu contrato, mas não me lembro bem do prazo.. demos inicio no processo de compra em março/2009...Assinamos a ultima documentação com a Caixa em maio/2010 e recebemos, se não me engano registrado, em setembro/2010.. Mas não recebemos pelo correio, tivemos q ir retirar na Contrathos...
Continue ligando p/ gerente que ficou responsável pela sua documentação na Caixa, pq parece q depende um pouco dela também p/ que esse processo seja rápido, pq é ela quem encaminha a documentação p/ um outro pessoal... eu ligava pelo menos uma vez por semana..Até q um dia eles me retornaram.. O importante é a gente tentar saber o q está acontecendo com nosso processo. Continue ligando e combrando mesmo.

Unknown disse...

Pessoal segue uma informação importante para controle de pagamentos, solicitem a tenda providenciar tal documento.
Quitação de Débito – LEI Nº 12.007, DE 29 DE JULHO DE 2009.

Gabi Maximiano disse...

Olá pessoas.. Passando só p/ avisar que a construção já entreou em fase de pintura. Não sei se todos puderam ver... Pelo que posso ver da minha casa, parece que a torre 2 está mais adiantada... Acredito que só falte mesmo construir as áreas comuns...

aai disse...

Bom dia pessoal, boa notícia Gabi. Semana passada fui até a Tenda na Sé, tinha recebido um boleto de um aditivo que tinha assinado (e não lembrava) no dia em que fui na CEF, resumindo tivemos que pagar uma diferença de uns 3.000,00. Affff.... Aproveitei e perguntei para a atendente qual a previsão de entrega e já mudaram para setembro/2011. Bom já estou mais preocupado. Aiaiaia vamos torcer. Abraço a todos !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia! A informação que tenho é que todos os compradores que compareceram na Caixa para assinar o contrato foram meio que "obrigados" a assinar esse aditivo, que no meu caso foi de R$ 2.500,00 e vence agora em Fevereiro. Caso não assinassem, o financiamento poderia não ser liberado!!!
E realmente estão pintando as duas torres!!